Capítulo 8

1.4K 171 38
                                    

(Uraraka narrando)

- O que aconteceu? - Shinso perguntou a mim.

 - Não tenho certeza. - Respondo preocupada, sigo até Deku. 

- O QUE VOCÊS FIZERAM? - Jiro perguntou apontando os fones para os três garotos assustados. Alguns mais arrependidos que outros. 

- Midoriya, você está bem? - Momo perguntou se ajoelhando em frente ao Deku. 

- S-Sim. - Ele respondeu se levantando. 

- Que bagunça. - Sato comentou com um pá e vassoura nas mãos. 

- ME SOLTA, TSUYU! NOS DEIXE MATA-LOS! - Mina e Jiro estão tentando assassinar Sero, Mineta e Kaminari. Só que a Tsuyu está segurando as duas com a língua. 

- Meninos, será que vocês podem esperar um pouco com esses destruidores lá em baixo. Enquanto acalmamos o Midoriya. - Momo pediu calma e com um sorriso preocupado para Midoriya, que sorria para as canecas quebradas. 

Eles arrastaram os três lá para a sala. Kirishima me garantiu que nenhum deles iria fugir. 

- Vamos recuperar suas coisas. - Avisei colocando minha mão nas costas do Deku. 

(Sero narrando)

- O que vocês três fizeram? - Kirishima perguntou bravo, parando a nossa frente, nos encolhemos no sofá. 

- Só queríamos saber o segredo do Midoriya. - Expliquei e uma mão é posta sobre minha cabeça e a de Kaminari.

- E acharam? - Bakugo perguntou apertando nosso couro cabeludo e colocando sua cabeça entre as nossas. Ele parece mais bravo que o normal, e ele não gritar deixa tudo muito mais assustador.

- Foi um acidente! - Kaminari disse se encolhendo mais no sofá. Até parece que o sofá está tentando engolir ele. - Não quebramos as coisas dele de propósito. 

- Eu não quebrei nada. - Avisei. 

- Vocês despertaram a fúria dos dragões. - Ojiro disse parando atrás de Kaminari. Que abraçou a cauda macia dele, buscando conforto. 

Kirishima teve que afastar Bakugo de nós. Ele estava prestes a explodir o sofá. 

- Quem você chamou de dragão? - Hagakure perguntou brava, enquanto acompanhava as outras e Midoriya. 

Eu e Kaminari pulamos para fora do sofá, indo nos desculpar com o Midoriya. Ele parece destruído. 

- Nos desculpe, Midoriya! - Pedimos chorando, nos ajoelhando aos pés dele. 

- T-Tudo bem. - Ele disse envergonhado e suspirou. Levantamos a cabeça, o encaramos confusos, porém aliviados. 

Eu não sei como, mas as meninas parecem sempre estar defendendo o Midoriya. Eu queria saber o porque, elas parecem ficar muito bravas quando alguém mexe com o Midoriya.

- Sei que não fizeram de propósito. - Ele disse andando até o outro sofá e se sentando. 

- Vocês também nos perdoam? - Perguntei as garotas. 

- Não. - Jiro respondeu cruzando os braços. 

- O que precisamos fazer para nos perdoarem? Faremos o que for preciso. - Kaminari falou determinado. 

- Limpem aquela bagunça e guardem o resto dos objetos. - Asui pediu me entregando a vassoura. 

- Faremos o necessário!! - Dissemos juntos e corremos para o segundo andar. 

(Jiro narrando)

- Não se preocupe, Midoriya. - Disse me sentando no braço do sofá. 

- Não estou. - Ele respondeu vago, olhando para o chão. Acho que eu vi ele sorrindo por alguns instantes. Parecia um sorriso de alívio. 

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora