(Midoriya narrando)
Encarei Mic como se soubesse do que ele está falando. Meses de matéria acumulada, eu não estou entendendo nada. E ainda não vou ter tempo para treinar e esse conteúdo está muito complicado... AH!
- Tudo bem, Midoriya? - Sero perguntou quando eu deitei a cabeça na mesa.
- Não. - Viro meu olhar triste pra ele. - Não estou entendendo.
- Perdeu muito conteúdo, não pode esperar entender essa matéria de primeira. - Disse sorrindo. - Peça ao Todoroki ou Iida, eles sabem bem disso aí.
- Por que não você? - Perguntei.
- Eu também não entendo nada. - Me respondeu rindo nervoso. Ele levantou o caderno, me mostrando alguns desenhos.
- Depois que eu aprender, te ajudo a entender.
- Vamos dar nosso melhor. - Disse fazendo um joinha pra mim.
(...)
Passei a semana toda estudando. Não fiz mais nada, tirando as necessidades básicas, além de estudar. Iida e Uraraka já brincaram comigo por estudar enquanto como, mas não tenho muita opção. Já estou chegando no mesmo nível deles.
Bateram na porta do meu quarto, rolei para fora da cama e me levantei. Abri a porta, encarando Uraraka e logo levantando meu olhar para Iida.
- É hora de uma intervenção. - Uraraka disse cruzando os braços.
- Não tem comido ou dormido direito. - Iida comentou e eles começaram a entrar, me fazendo recuar.
- Eu vou dormir quando eu terminar de estudar. - Avisei e eles entraram.
- Vá dormir. - Uraraka pediu pegando os cadernos que estavam na minha mesa.
- Eu ainda não terminei. - Avisei a seguindo para fora do quarto.
- Você precisa dormir. - Iida disse me seguindo, descemos até o térreo.
- Se eu parar pra dormir agora, vou perder o ritmo. - Disse pulando do terceiro degrau para o chão.
Fui até a sala e corri atrás da Uraraka, que estava dando volta no sofá. Ela deve ter deixado meu material leve, só assim pra correr com tanta coisa.
- Para de brincar, Uraraka. Eu preciso disso. - Disse pulando por cima do sofá, ela desviou e voltou a correr.
Ficamos assim um tempo. Talvez eu esteja cansado demais para pegar ela.
- O que estão fazendo? - Shinso perguntou se aproximando do Lida.
- Tentando cansar ele, o suficiente para que possa dormir. - Iida disse me encarando.
Então é por isso que ela está correndo em círculos.
- Shinso, me ajuda aqui. - Pedi parando de correr.
- Eu estou com eles. Você precisa dormir um pouco pelo menos. - Disse.
- Estão brincando de pega-pega? - Kirishima perguntou se juntando a eles.
Estiquei meu braço para tentar pegar a Ochaco, que parou do meu lado, mas ela me fez flutuar. Cruzei meus braços e minhas pernas, enquanto começo a girar. Flutuar é estranhamente bom.
- Estamos cansando ele. - Shinso disse a Kirishima.
- Tendi. - Kirishima disse me encarando. - Tá precisando mesmo dormir.
Ninguém aqui entende que eu tenho que estudar? Eu perdi três meses de conteúdo. Não vai ser em uma semana que eu vou recuperar isso.
- Tô ficando tonto. - Avise a Uraraka, não é bem verdade, mas quero descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem sou eu? {Concluída}
FanfictionUsado e abusado. Midoriya se tornou um dos maiores vilões do mundo, passou a usar os vilões e brincar com os heróis para que fizessem sua vontade. Tudo sempre esteve de acordo com o plano. A destruição do mundo estava pra começar. Um vilão foi criad...