Capítulo 14

1.2K 164 21
                                    

(Jiro narrando) 

Chegamos ao local onde o rastreador da Momo apontou. Não sabemos se os vilões ainda estão aqui. Os outros heróis foram acabar com os vigias que encontraram no caminho.

Se tem vigias quer dizer que tem algo importante dentro do prédio.

- Todos prontos? - Aizawa pergunto parando ao nosso lado em cima do prédio.

- Sim, Eraser. - Respondi. É tão estranho chama-lo assim. Mas ele pediu para nós referirmos uns aos outros com os nomes de heróis. Eu nem me lembro o nome de alguns. Tipo o Bakugo. Nem me lembro se ele escolheu algum.

Ficamos esperando pelo sinal pelo menos duas horas.

- Calma, Bakugo! - Kirishima pediu baixo. Bakugo se pendurou na janela do prédio e se sentou na beirada

- Está demorando demais! - Murmurou nervoso. Ele batia a mão repetidas vezes sobre a borda da janela aberta.

Ele está tão atento a tudo que acontece do lado de fora que chega a impressionar. Sua expressão está tão nervosa, não de raiva, mas de preocupação. Ele está impaciente, eu nem entendo o porquê. Não é como se ele gostasse dos nossos colegas. Principalmente do Midoriya.

- Ei, Kirishima. - Chamei o ruivo, que estava parado ao lado do Bakugo. Kirishima parece não saber o que fazer para acalmar o Loiro Explosivo.

Ele se virou para mim, e mexi meu dedo o chamando. Andei até um pouco mais longe dos outros e Kirishima me acompanhou.

- Por que o Bakugo está tão nervoso? - Lhe perguntei cruzando os braços.

- Ele só quer salvar nossos colegas. - Me respondeu.

- Isso não é verdade. Comigo não cola essa enrolação.

- Então por que mais seria? - Me perguntou confuso.

Confuso? Ou ele finge muito bem ou ele realmente não sabe o porquê do Bakugo estar tão estranho.

Olhamos para o Bakugo sentado na janela. Ele parece bem menos agressivo quando está preocupado.

Ou não. Ele se levantou rápido e ameaçou pular pela janela, mas Aizawa, que está acostumado a parar tanto Bakugo quanto Midoriya, o segurou com as fitas.

Acho muito ridículo isso de rivalidade. Eles parecem querer se matar. Pelo menos o Bakugo parece querer matar o Midoriya.

Eu adoro o Izuku, mas ele é tão impulsivo quanto o Bakugo. O Sensei já está sempre de olho nos dois quando saímos pra campo.

- Onde vai, Bakugo? - Aizawa perguntou.

- Eu vi o Deku! - Disse ele tentando se soltar das fitas. Ele está nervoso.

Fomos todos pra janela. Empurrando uns aos outros. Eu consegui ver.

Eles estão correndo pela rua. Uraraka está carregando o Midoriya e Todoroki está criando paredes de gelo para impedir um exército do os alcançar.

O sinal que devíamos estar esperando apareceu no céu. Todos os heróis que estavam nos outros prédios em volta ao nosso prédio alvo saíram e começaram o contra ataque.

Explosões, gritos e fumaça se espalharam. A fumaça encobriu os nossos amigos.

Bakugo pulou por cima de todos nós que estávamos na janela e adentrou na fumaça, não sendo mais visto.

- VAMOS! - Um dos heróis que estava conosco gritou e todos pulamos na fumaça

Não conseguimos ver nada. Me juntei a divisão sensorial do meu grupo e pluguei meus fones no chão. Detalhando ao grupo onde tinha movimento.

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora