Capítulo 25

769 109 22
                                    

(Midoriya narrando)

Depois que fugi da Liga e voltei pra escola, me explicaram tudo que aconteceu. Fiquei no hospital por três dias, já fui interrogado e me disseram que acreditam em mim.

Ao que parece, o irmão da Toga estava infiltrado aqui. Só tem uma coisa que eu não entendi, o nome dele é Makoto Himiko. Só que o nome dela é Himiko Toga. O sobrenome dele é o nome dela. Os pais dos dois deviam ter algum parafuso a menos. O nome dele devia ser Makoto Toga, irmão mais velho de Himiko Toga.

- Midoriya, já pode voltar para o dormitório e pra aulas normais. - Recovery Girl disse feliz.

Passei aqui na enfermaria pra deixar algumas informação médica que eu não me lembro mais qual é. Eu estou há tanto tempo sem pensar, falar com pessoas ou me exercitar, que meu corpo está devagar.

- Obrigado. - Agradeci saindo da enfermaria.

Andei devagar pelos corredores, estão vazios por causa do horário. Não pude ver ninguém desde que voltei e tenho a impressão de que não querem me ver. Eu não sou mais tão digno de confiança.

Abri a porta e entrei, já trocando meus tênis por pantufas. Pisei na sala e logo me abraçaram, falando todos ao mesmo. Não estou normal o suficiente para conseguir entender.

Abro e porta e entro. Assim que tiro meus tênis e coloco as pantufas, mal tenho tempo de pisar na sala, quando uma multidão de pessoas me abraça.

- Pessoal. Deixem ele respirar. - Shinso pediu e todos se calaram. Ele me abraçou. - Bem vindo de volta.

Ele se afastou e todo mundo ficou me encarando, cubro meu rosto com as mãos, envergonhado.

- É ele mesmo. - Uraraka disse me abraçando. 

Ela está tão perto, em público.

- Só o verdadeiro ficaria tão envergonhado por ter gente encarando. - Ela disse me soltando.

- Só pra que fique sabendo. - Jiro disse. - Desconfiamos dele no instante que o vimos, mas não sabíamos o que estava errado.

- Não foi por causa do Shinso que começamos a desconfiar? - Tsuyu perguntou e a Jiro cobriu a boca dela.

- Temos muito que conversar. - Iida disse sorrindo.

- Sim, Iida-kun. - Concordei sorrindo.

- Mas antes você precisa descansar e comer bem. - Iida disse colocando a mão nos meus ombros. - Precisa voltar a forma.

Passei mais alguns minutos aqui até que finalmente me deixaram subir para o meu quarto pra descansar. Eu não vi nem o Todoroki nem o Kacchan.

Entrei no meu quarto e encontrei ambos sentados na minha cama. Coloquei minha cabeça para fora do quarto, lendo o meu nome na placa. Voltei e os encarei confuso, apenas desviaram o olhar. Fechei a porta ao entrar, sorrindo para ambos.

Eu gostei disso, só de pensar neles eles já aparecem. Isso sim seria um poder legal. Poderia ser útil pra juntar heróis importantes em crises.

- É muito bom ver vocês. - Disse e o Todoroki sorriu. Kacchan só virou a cabeça pro outro lado.

Eles me explicam tudo que aconteceu entre eu e eles. Coisas que os outros não saberiam me explicar.

Eu realmente queria ter ido a esse encontro com o Todoroki. O Kacchan não parece surpreso que eu goste de garotos. Acho que o impostor também gostava ou estava fingindo ser eu. Por isso saiu com Todoroki.

Todoroki se impressionou com a minha antiga depressão. E as minhas quase tentativas de suicídio. O impostor também sabia disso.

Esse estrategista e impostor era um gênio. Ele me incorporou de corpo e alma. Chega a ser genial, mas agora que ele morreu, a Liga está parando de avançar.

Quem sou eu? {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora