Aghata On
Aghata:Só acho engraçado que meses atrás ela não tava aqui.
Pedrinho:E o que você quer dizer com isso Aghata ?
Aghata:Você que tem que me dizer,você esqueceu que tinha mulher no baile e ficou encarando ela,ela te manda mensagem e no outro dia ta trabalhando aqui.
Pedrinho:Pela a vida da minha Aghata eu nem conheço essa garota.-Solto minha mãe debaixo da dele e levanto.
Aghata:Só lembrando que não sou sua ex mulher.
Pedrinho:Para de viagem Aghata.-Ignoro ele.
Depois de alguns minutos a enfermeira entra no quarto e começa a fazer os curativos nele.
Enfermeira:Pronto...o médico já te liberou.-ele assente,ajudo ele a andar e saimos do quarto.
Passamos pela a recepção e vejo essa estranha nós olhando.
[...]Depois de alguns minutos chegamos,entro em casa e vejo a Joana brincando com a Júlia.
Júlia:Mamãee.-Ela abraça minhas pernas.
Aghata:Oi meu amor.
Júlia:Oi papai...papai ta dodoi.-Ele senta no sofá e pega ela no colo.
Pedrinho:Oi gordinha...o papai caiu.-Ela abraça ele.
Alguém entra em casa,vejo que é a Grazi.
Grazi:Eita vaso ruim não quebra.
Pedrinho:Se quebrasse você não tava aqui.-Dou risada.
Grazi:Engraçadinho...Oi menina linda você não fala mais com a tia.-Ela sorri e corre em direção a Grazi.
Dias depois...
Já tinha alguns dias que o morro vivia em invasão.
Aghata:Pedrinho você nwm se recuperou direito e já vai de novo pra essas invasões.
Pedrinho:Eu tenho que ir loirinha...se eu não for eu perco o morro.-Ele me dá um selinho e me olha.
Pedrinho:Fica de boa.. Te amo.
Aghata:Também te amo...se cuida por favor.-Ele sai.
Pedrinho On
Foi a noite toda de tiro e a madrugada ainda tava rolando pesada.
O Tubarão se juntou com o Cicatriz um inimigo meu e eles tão tentando me matar...o bom de tudo isso que ele gosta da Aghata e não vai fazer nada com ela.
Meu celular começa a tocar entro no bequinho escuro e vejo que é a Grazi.
Pedrinho:Fala Grazi ?
Grazi:Pedrinho...me ajuda por favor...minha barriga ta doendo muito.
Pedrinho:Teu pirralho já quer nascer.
Grazi:Siim...me ajudaa.
Pedrinho:Eu tô indo pra ir.-Desligo o celular.
Vejo o Tubarão passando,Puxo seu braço e jogo ele na parede.
Pedrinho:Eae seu filho da puta...cadê tua marra agora.-Ele tenta levantar,dou um chute em sua barriga.
Tubarão:Eu vou acabar com a tua vida filho da puta...A Aghata vai ser minha.-Dou risada.
Pedrinho:Mano esquece a Aghata...ela nem sabe que tu existe otário.
Tubarão:Se liga na sequência...tu morto,a loirinha sentando pra mim e eu com teus filhos.-Dou um chute em seu rosto.
Pedrinho:Tu ta falando demais.-Pego minha arma e dou um tiro em sua boca,vejo o Lc passando.
Pedrinho:Ou leva pro microondas e dá um trato.
Lc:Pra já.
Depois de alguns minutos chego na casa da Grazi,ajudo ela entrar no carro.
Depois de alguns minutos chegamos no postinho,ela foi atendida pelo o médico e fiquei esperando lá fora.
Grazi:Podemos ir.-Levanto e seguimos pra fora do hospital.
Pedrinho:Tudo certo ?
Grazi:Sim...só foi umas colicas.
Pedrinho:Sei lá o que é isso.-Ela ri.
[...]Depois de deixar a Grazi em casa,passo na boca pra resolver algumas coisas e logo depois fui pra casa.
Entro no quarto e vejo a Aghata dormindo.
Aghata On
Acordo com o sol no meu rosto,olho pro lado e vejo o Pedrinho dormindo,dou varios selinhos nele e vejo ele acordando.
Pedrinho:Que bom dia é esse ?.-Sorrimos.
Aghata:Bom dia...como foi ontem ?
Pedrinho:Bom dia...ganhamos,levei a Grazi pro hospital 05 da manhã.
Aghata:O que ela tinha ?
Pedrinho:Tava sentindo colica.
Aghata:Hum.
Cicatriz On
Cicatriz:QUE PORRA MANO...MATARAM O TUBARÃO,AAA MAIS EU VOU VINGAR A MORTE DELE....NÃO TEM A LOIRINHA DO PEDRINHO METE BALA.
CONTINUA ❤