Aghata On
Termino de arrumar a Júlia e entro no meu quarto,escuto o barulho do chuveiro.
Coloco meu celular pra carregar,o Pedrinho sai do banheiro e me abraça por trás.
Pedrinho:O Zé me deu toque falando se podia trazer a Cris.-Viro pra ele e abraço sua cintura.
Aghata:É você falou o que ?
Pedrinho:Eu não ia falar que não...falei que tanto faz.
Aghata:Deixa ela vim.-Seguro seu rosto e dou um selinho nele,Ele aprofunda o beijo e deitamos na cama.
Ele tira meu vestido e começa a beijar meu pescoço,Ele me levanta fazendo sentar em seu colo.
Começo a beijar seu pescoço e deito ele na cama.
Aghata:A gente tem que descer...nem pronta tô ainda.
Pedrinho:A não loirinha o como tu me deixou.-Olho pro seu membro.
Começo a morder sua barriga e vou descendo,coloco seu membro na boca e começo a fazer movimentos de vai e vem.
Ele segura meu cabelo e vou aumentando o ritmo.
[...]Depois de tomar um longo banho,coloco essa roupa:Faço uma make noite e finalizou com um batom vermelho,deixo meu cabelo solto e finalizo com babilyss.
Pedrinho:Aghata tu não vai casar não vida.-Fala entrando.
Aghata:Opa ainda bem que tu chegou...coloco meu salto.-Ele revira os olhos e coloca.
Depois de alguns minutos descemos e pego o Anthony no colo da Bárbara.
Aghata:Meu Deus que menino lindo.-Dou um beijo nele.
Cris:Oi...que coisa linda esse menino.
Aghata:Oi.
Cris:A gente pode conversar ?
Aghata:Eu tô ocupada agora.
Pedrinho:Ei vem aqui.-Fala me puxando.
Aghata:Vai lá no portão.-Ele pega o Anthony do meu colo.
Saio de casa e vejo a minha mãe discutindo com o vapor.
Aghata:O que você quer aqui ?
Mãe:Hoje é aniversário do meu neto vim vê ele mas esse homem não tá deixando eu entrar.
Vapor:Ordens do patrão.
Aghata:Pode deixar.
Pedrinho:Não na minha casa ela não entra.
Mãe:Faltou quem chegava...o marginalzinho.
Pedrinho:Então o que tu quer entrar na casa.
Mãe:A casa é da minha filha também.
Aghata:Mãe é melhor a senhora ir embora...você mesma falou que nunca mais ia vim aqui.
Mãe:Você tá me expulsando?
Aghata:Não...você odeia o Pedrinho a casa é dele o morro é dele.
Mãe:O morro é dele.-Ela ri.
Pedrinho:Eu tô perdendo a paciência já.
Aghata:Xau mãe.
Mãe:Eu quero vê meus netos.
Pedrinho:Você não vai vê nenhum deles.
Mãe:A Júlia e o Anthony são meus netos e sabe o que acontece nem o pai da Júlia você é.
Aghata:Gente chega...Xau mãe.-Puxo o Pedrinho.
Pedrinho:Xau sogrinha...aproveita e vai se fuder.
Entramos em casa.
Aghata:Não esquece que ela é minha mesmo ela fazendo tudo isso...se fosse a sua você não ia gostar.
Pedrinho:Ela me odeia Aghata e tu quer que eu vou criar simpatia com ela ainda ?
Aghata:Tanta gente te odeia Pedrinho você liga ?
Pedrinho:Não mais quando é minha sogra fica diferente né...não quero ela aqui e não quero que ela veja meus filhos.
Bianca:Tá na hora de bater os parabéns.
Fomos até a mesa do bolo e todos nós cantamos parabéns enquanto o Anthony sujava o Pedrinho com uma coxinha.
Tiramos algumas fotos e cortamos o bolo.
Júlia:Mamãe eu tô com dor.-Pego ela no colo.
Aghata:Onde gordinha ?
Júlia:No corpo todo mamae.
Aghata:Quer deitar ?.- Ela assente,coloco a mão no seu corpo e vejo que ela tá com febre.
Aghata:Não quer brincar no pula pula ?.- Ela assente que não.
Subo pro quarto com ela e dou um remédio pra dor e febre e fico conversando com ela até ela dormir.
Saio do quarto e desce pra sala,vejo a Grazi e fico conversando com ela.
CONTINUA 💞
O QUE VCS QUEREM QUE ACONTEÇAM NA HISTORIA ?