Capítulo 67 💞

10.3K 585 44
                                    

Aghata On
         Chegamos na festa e tava tudo muito lindo,parecia que eu tinha decorado a festa.
          Aghata:Ai amor ta tudo tão perfeito...eu te amo tanto.-Ele sorri e me abraça por trás.
          Pedrinho:Eu sei tudo sobre tu loirinha.
           Aghata:Eu tô tão feliz.-Pego o Anthony do colo dele.
           Aghata:Oi meu gotozão.-Balanço ele que me encara.
           Grazi:Felicidades ao casal.-Fala se aproximando.
           Aghata:Obrigada Grazi....cadê o Apolo ?
           Grazi:Ta com o pai...oi Bianca.
           Bianca:Oi Grazi.-O Pedrinho me olha,sorrio.
           Grazi:Vem cá no colinho da tia Anthony.-Ela pega ele no meu colo.
           Algumas pessoas vieram falar comigo e com o Pedrinho e logo depois fiz um pratinho de salgado e fico comendo com a Júlia e a Maria.
           Júlia:Mamae ta linda.
           Maria:Nindaaa.-Sorrio.
           Aghata:Obrigada meus amores...depois de comerem pode brincar tá...cuidado com a Maria Jú.
           Jú:Ta mamae.
            Pedrinho:Eitaa quero um pedaço.-Fala roubando um salgado delas.
    Pedrinho On
            Pego a Maria no colo e encho ela de beijo,olho pra Aghata e vejo ela nos olhando séria.
          Pedrinho:Senta aqui no colo do papai Jú.-Ela corre e senta no meu colo.
          Pedrinho:Ta com ciûmes do papai.-Ele sorri e assente que não,dou risada e dou um selinho nela.
          Xxx:Foto familia dos noivos ?.-Um fotográfo se aproxima.
          Aghata:Vou pegar o Anthony.
Aghata On
          Pego o Anthony no colo e tiramos algumas fotos.
      06:54
           Chegamos no hotel onde será nossa "lua de mel" de poucas horas kkkk.
           Aghata:Uau que quarto.
           Pedrinho:Enfim casados.-Sorrio.
           Iniciamos um beijo carinhoso,ele coloca as mãos por dentro do meu cabelo e ajudo ele a tirar o terno.
          Ele abre meu vestido e começa a beijar meu pescoço,ele me pega no colo e entramos na banheira.
          Tiro meu sutiãn e ele me puxa pra ele iniciamos um beijo carinhoso e logo paramos o beijo e nos olhamos.
           Ele morde meus labios e começa a beijar o meu pescoço e vai descendo para os seios,passo minhas unhas em seu cabelo.
           [...]
         Deitamos na cama e ele me penetra,voltamos a nós beijar e sento em seu mebro e começo a fazer movimentos de vai e vem enquanto ele aperta minha bunda.
      Saulo On
          Dj:A gente faz o que Saulo ?
          Zé:Melhor ligar pro Pedrinho.
          Farinha:Deixa ele relaxar lá quando chegar aqui só vai ser noticia ruim.
          Saulo:Melhor conta logo.-Pego meu celular e ligo pra ele,mas dá desligado.
          Farinha:Deixa o cara transar Saulo.
          Zé:Kkklkkk.
          Saulo:Amanhã vai ser tarde.
          Farinha:Amanhã é outro dia.
Pedrinho On
           Acordo com meu celular tocando,olho e vejo que é o Saulo.
           Pedrinho:Fala ?...tu ta me ligando 5 da manhã Saulo.
           Saulo:Ontem na hora da festa invadiram o morro,mataram aquelea vapor que tava na vigia e o Maconha pegou...o morro ta comandado e melhor tu e não encostar aqui não.-Dou um pulo da cama e coloca minha roupa.
          Pedrinho:Me encontra no ponto de ônibus em frente ao morro.-desligo o celular e saio do hotel.
          Entro no meu carro e pego minhas armas.
           Estaciono em frente ao morro e os vapor não me deixam passar.
         Pedrinho:Deixa eu passar nessa merda.-Eles dão risada,atiro na cabeça dos dois e subo.
          Chego na boca e vejo alguns vapores,eles me encaram e apontam a arma pra mim.
          Maconha:Pode baixar...ele não vai fazer nada.-Fala rindo.
           Maconha:Chega mais Pedrinho...vamo conversar na minha sala.
          Entro na boca e ele sobre pra minha sala.
           Pedrinho:Quanto tu quer seu velho da desgraça pra mim dá meu morro.-Ele ri e senta na cadeira.
            Maconha:Bela familia.-Fala pegando um porta-retrato.
             Maconha:Quero 10 milhões e essa loira e o morro é seu.
     CONTINUAAA ❤
    CHEGUEII CHEGANDOOO

          
          
        

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora