Aghata On
Dois meses se passarão e eu tô muito feliz com minha barriguinha pequenininha.
As obrigações aumentaram claro né,mas tenho ajuda de todos só o Pedrinho que ta sempre trabalhando mas tenta me ajudar como pode.
A Grazi vive em casa,as vezes liga pro Pedrinho mas nunca quis falar comigo e também não fiz questão.
Ela mudou de uma hora comigo e sem motivo nenhum,nunca tive ciûmes sem precisão dela com o Pedrinho...mas vida que segue.
Hoje é mêsversario da Maria,minha gordinha já ta com 5 meses e ta a coisa mais gostossa desse mundo.
A minha menininha ta cada dia mais grande e ela ta adorando a idéia de que vai ter um irmãzinha ou um irmãozinho,o Pedrinho ta apostando com qualquer um que é menino.
O Samuca parou de falar comigo quando descobriu que eu tava grávida e depois disso ele sumiu.
Bárbara:Pode tomar banho...ta tudo pronto.
Aghata:Obrigada Bárbara.-Ela sorri.
Bárbara:Que isso você que gosto muito de você.
Aghata:Eu também.-Ela alisa minha barriguinha.
Entro no meu quarto e tiro umas fotos no espelho do banheiro,sento na cama e fico vendo minhas redes sociais,alguém entra no quarto,vejo que é o Pedrinho com uma cara fechada.
Aghata:O que aconteceu ?
Pedrinho:Eu preciso falar com tu.
Aghata:Senta aqui.-Ele me olha e senta.
Pedrinho:Eu quero terminar.-Olho pra ele.
Aghata:Oi ?...como assim Pedro Guilherme.-Levanto.
Pedrinho:Calma...senta ae.
Aghata:Por quê você quer terminar com sua noiva grávida e ainda organizando as coisas do nosso casamento.
Pedrinho:Eu conheci uma pessoa e tô gostan...-Começo a bater nele.
Aghata:Vai se fuder...Sai daqui.-Falo batendo nele,Ele ri e me abraça.
Pedrinho:Kkkkkkk Calma minha loirinha,é brincadeira.
Aghata:Nossa como ele ta engraçado hoje.-Ele ri.
Pedrinho:Tu me zunhou todo loirinha.
Aghata:Era pra ter enfiado essa faca em você.-Ele ri e me puxa.
Iniciamos um beijo carinhoso,ele coloca as mãos por dentro do meu cabelo,paramos o beijo com selinhos.
Pedrinho:A Grazi me ligou e falou que ia vim...beleza ?.-Dou de ombros.
Depois de tomarmos um longo,coloco um vestido branco vom varias listrinhas,deixo meu cabelo solto e passo um batom vermelho.
O Pedrinho entra no quarto,vejo que ele ta com uma bermuda jeans clara e uma blusa polo preta.
Pedrinho:Que linda.-Sorrio,ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
Aghata:Vamo descer.-Ele assente,descemos as escadas e vejo que a casa ta enchendo.
Pra falar a verdade metade são conhecidos do Pedrinho,minhas amigas são Bianca e a Cris,a metade das garotas do morro me odeiam pelo o fato de ser fiel do Pedrinho...é a vida kkkk.
Cris:E essa barriguinha linda hein.-Sorrio.
Aghata:Oie...quanto tempo sua falsa.-Nos abraçamos.
Cris:Todo dia tendo invasão no morro do Zé ta dificil de sair amiga....e você não sai desse morro também.
Bianca:Toma sua filha chorona.-Fala me dando a Maria.
Aghata:Não fala assim da minha princesa.-Balanço ela no meu colo e vou acalmando ela.
Procuro o Pedrinho e vejo ele conversando com o Zé.
Cris:E você Bi viu o Apolo ?
Bianca:Quem disse ?...a mãe não deixa ele nem vê direito o pai.
Aghata:Eita,ela não fez o filho sozinha não.
Cris:Então...eu vi uma foto dele é muito lindo.
Bianca:Sim.-Ela sorri.
Cris:Cadê a Júlia ?
Aghata:Brincando com os novos amiguinhos....esses dias ela falou pro Pedrinho que queria Namolado o Pedrinho queria mandar ela pra uma escola de freira.-Rimos.
A Grazi entra na sala com o Samuca juntos,vejo eles de mãos dadas.
Os dois somem da minha vida,me ignoram e aparecem namorando ? oi ?
Insta On
A felicidade tomou conta de mim 💞CONTINUA ❤