Capítulo 48 💞

11.8K 655 33
                                    

Aghata On
           Aghata:Você não tem que me pedi perdão Grazi....você parou de falar comigo e pronto.
          Grazi:Eu sei Aghata...eu não quero ficar sem falar com você,me perdoa pela minhas atitudes.
          Aghata:Depois de tanto tempo você aparece aqui pedindo desculpas ?....Quando todo mundo queria conversa com você,você evitou todos até o Pedrinho.
          Grazi:Vocês sabiam de tudo do Saulo e da Bianca e não me falaram nada...eu tava grávida.
          Aghata:Inventa outra Grazi...você sabe que eu não sabia disso...a verdade é que você ficou com raiva por quê o Pedrinho ficou comigo,você queria que ele fosse seu dono.
           Grazi:Eu me senti sozinha Aghata....Vocês viraram as costas pra mim.-Sorrio.
            Aghata:Você ta se sentindo sozinho por quê você se afastou,você queria que o Pedrinho assumisse o papel de pai do Apolo.
             Aghata:Eu não quero discutir mais Grazi...Você veio pedir desculpas né ?...desculpada.
             Grazi:Daqui há 2 meses é o anivérsario de 1 ano do Apolo te espero lá.-Assinto e ela sai.
       Pedrinho On
               O Saulo entra na minha sala.
            Pedrinho:Eae.
            Saulo:Eae...já sabe da noticia ?.-Olho pra ele.
            Pedrinho:Não...qual foi ?
            Saulo:A Thay morreu.
            Pedrinho:Como assim cara ?
            Saulo:Ela tava com cáncer Pedrinho.-Pego meu celular e vejo que se tem mensagem da Aghata.
           Pedrinho:Mano....Toma conta ae vou falar pra Aghata.
           Saulo:Valeu.
       [...]Estaciono a moto na garagem e entro em casa,vejo a Aghata dando comida pra Maria.
           Pedrinho:Eae minhas coisas gostossas.-Abraço a Júlia e dou um selinho nela.
           Maria:Papa.-Abraço a Maria.
           Pedrinho:Oi minha gordinha.
           Aghata:Chegou cedo.-Dou um selinho nela.
           Pedrinho:Fiquei sabendo que a Thay.....morreu.-Ela me olha assustada.
          Aghata:Oi ?...ela morreu.
          Pedrinho:Então ela tava doente mesmo.
          Aghata:Como falei pra você.
   Noite 23:56
          Depois de irmos no velório da Thay chegamos em casa.
           Eu tava meio desorientado depois que vi a Thay morta em um caixão cara.
           Ela ja foi minha mulher,a gente morou junto por alguns anos eu não queria isso pra ela.
            Aghata:Ei vai tomar banho.
            Pedrinho:Tô indo.-Ela me olha.
            Aghata:Ta tudo bem ?.-Assinto,ela me encara.
           Pedrinho:Ta tudo bem amor...vou dá um mergulho.
           Aghata:Agora ?.-Assinto e tiro a blusa.
      Aghata On
            Depois de tomar um longo banho,coloco minha faixa pós parto e dou de mama pro Anthony.
            Olho pela a janela e vejo o Pedrinho sentado na borda da piscina,embrulho o Anthony e desço as escadas.
            Entro na varanda e sento ao lado dele um pouco longe da piscina.
            Aghata:Você ta assim por causa da Thay ?
           Pedrinho:Ela era minha mulher...não queria isso pra ela.
           Aghata:Ninguém queria Pedro.-Falo um pouco seca.
           Aghata:Ela te pediu perdão e você não quis aceitar achando que era mentira.
           Pedrinho:Poxa Aghata obrigada de verdade.
            Levanto e entro pra casa,subo as escadas e entro no meu quarto.
            Deito o Anthony no meu lado e fico mexendo no celular.
        Dia seguinte...
              Vejo minha mãe no enterro da Thay,ela me olha viro o rosto.
               Thatiana:O que vocês estão fazendo aqui.-Olhamos pra trás e vejo que é a mãe dela.
               Aghata:Ela é minha prima.-Ela sorri.
               Thatiana:Prima que você tomou o marido.
               Aghata:Respeita a sua filha morta no caixão.
             Thatiana:Sai daqui agora os dois.
              Pedrinho:Vai se ferrar Thatiana....você não em porra nenhuma.
             Thatiane:E se eu chamar a policia pra você.
             Pedrinho:Ué chama devo nada pra eles não.-Puxo o Pedrinho.
             Aghata:Vem vamos embora.
             Mãe:Filha ?.-Ignoro ela e entramos no carro.
             Pedrinho:Paciência meu Deus.-O celular dele começa a tocar,olho e vejo que ta escrito LN.
            Aghata:Pode atender ?.-Ele olha pra tela e para o carro.
            Pedrinho:Deixa que eu atendo.
            Aghata:Sua amante ?.-Ele ri.
            Pedrinho:Minha única amante é você minha vida.-Ele me rouba um selinho.
        CONTINUA ❤
  
            
             
     
     
           
         
         
      
   

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora