Aghata On
03 dias depois...
Alguém bate na porta,ajeito a Maria no meu colo e levanto.
Abro e vejo que é a Thay,olho pra ela um pouco assustada.
Thay:Oi...posso falar com você ?.-Olho pra ela.
Aghata:Eu não quero brigar.
Thay:Eu vim só conversar.
Maria:Baba.-Ela sorri pra Maria.
Aghata:Ta bom...entra...quer beber alguma coisa ?
Thay:Não obrigada.-Sentamos no sofá.
Thay:Você ta grávida ?
Aghata:Hurum.
Thay:Já sabe o sexo ?
Aghata:Ainda não.-Ela sorri.
Thay:Aghata...eu vim te pedir desculpas.-Olho pra ela.
Aghata:Desculpas ?
Thay:Aghata eu só te levei pra minha casa pra ficar com a Júlia e depois eu ia mandar o Pedrinho te expulsar do morro...eu fui muito ruim com você.-Olho pra ela e vejo que ela ta chorando.
Thay:O sonho do Pedrinho era ter um filho e eu nunca consegui dá isso pra ele...eu causei tanta confusão Aghata e olha hoje como eu tô sozinha,sem ninguém e doente.-Olho pra ela.
Aghata:Doente ?
Thay:É...eu tô com cancer de mama...e eu não sei o que vai ser de mim.-Ela volta a chorar.
Aghata:Thay calma...eu sei que você fez essas coisas comigo,eu também errei....eu fiquei com o Pedrinho quando ele era casado com você...me desculpa também...eu sou sua prima Thay você não ta sozinha não.-Coloco a Maria no carrinho e me aproximo dela,nos abraçamos.
Thay:Obrigada Aghata...eu tava precisando tanto desabafar.
Aghata:Magina Thay.
Depois de alguns minutos ela sai,coloco a Maria no berço dela e saio do quarto.
Entro no meu quarto e começo a chorar.
A Thay vindo aqui eu lembrando de tudo...ela fez coisas erradas,mais eu também me culpo por ter ficado com o Pedrinho ainda casado com ela,eu não queria que ela sofresse tanto assim.
Entro no banheiro rapidamente e começo a vomitar.
Depois de tomar um longo banho,saio do banheiro e vejo o Pedrinho.
Pedrinho:Cara eu te liguei 5 vezes e tu não atendeu Aghata...atende a porra do telefone.
Aghata:Se eu não atendi é por quê não vi Pedrinho...para de drama.-Ele me olha.
Pedrinho:O que aconteceu ?...tu tava chorando ?...os leks falou que viram a Thay aqui.
Aghata:Ela veio me pedir desculpas.-Ele me olha.
Pedrinho:Hum...e por quê tu tava chorando ?
Aghata:Caiu um cisco no meu olho só.
Pedrinho:Vamo arrumar as coisas ?
Aghata:Hurum...a gente vai sair que horas ?
Pedrinho:As sete.-Assinto,ele me abraça e alisa minha barriga.
Aghata:Te amo.
Pedrinho:Também te amo Loirinha.-Ele me dá um selinho.
O Pedrinho escolheu por a gente viajar sozinhos só nois quatro Eu,ele,Júlia e a Maria.
A gente ia viajar pra Bahia passar alguns dias em um resort.
A Noite 19:30
Como sempre chegamos atrasados no aeroporto.
Entramos no avião e conseguimos as poltronas juntos.
Aghata:A Thay ta com cancer de mama.
Pedrinho:Hum.
Aghata:Pedro é sério.
Pedrinho:Eu sei...eu não posso fazer nada.
Aghata:E essa raiva repentina dela ?.-Ele suspira.
Pedrinho:Aghata ela é minha ex,se eu fosse amiga dela você iria gostar.-Fico em silêncio.
Pedrinho:Já pensou que ela pode ta mentindo ?
Aghata:Claro que não Pedrinho...eu vi que ela tava arrependida e com cáncer ninguém brinca.
Pedrinho:Vai que né.
CONTINUA ❤