Pedrinho On
Brena:Eu prefiro o Rio...Mais aqui não é ruim não.
Pedrinho:Verdade.
Farinha:Vamo lá pegar as parada ?
Pedrinho:Vamo...Daqui a pouco a gente volta.-Ela assente.
Farinha:Tá pegando virgem agora ?.-Dou risada.
Pedrinho:Ela é gostosinha.
Farinha:Não sei onde.-Dou risada e entramos na casa do Davi.
Depois de alguns minutos saímos da casa do Davi.
Entramos no carro e seguimos pra um hotel.
Entramos no quarto e entro no banheiro e tiro minha roupa.
A Brena me abraça por trás e logo me viro pra ela,iniciamos um beijo carinhoso e prenso ela na parede.
Brena:Você é lindo.-Iniciamos um beijo quente e ela aperta minha bunda.
Pedrinho:Opa aqui não.-Falo parando o beijo.
Brena:Desculpa.-Voltamos a nos beijar e tiro a roupa dela.
Aghata On
Pego meu celular e vejo várias pessoas me marcando em uma foto,olho e vejo que postaram essa foto.E descobrimos que é a nova ficante do Pedrinho,A Brena a filha da feirante,Ela acabou de postar essa foto e descobrimos que esse braço é o do Pedrinho muitas pessoas falaram que não pois o braço dele tem várias tatuagens gente esqueceram que esse é o braço esquerdo dele kkkkk a galera descobre tudo. OBS:O Pedrinho tá em SP e levou ela junto será que ele já tá apaixonado ?
Comentários
Fafi:Ela já apagou quer biscoito ? Kkkkk prefiro mil vezes a Aghata.
Marrenta:A Aghata terminou com ele do nada...Ele merece ser feliz.
Ty:Pegou uma filha pra criar a menina tem 18 anos Kkkk kkk.
Say:Sou mais a Aghata...A Mina é mais gostosa.
Ray:Será que sábado ele vai levar ela pra festa da Júlia ? Vai ter briga.
Vic:A Aghata deve ter tido um bom motivo pra terminar com ele,são muitos anos de relacionamento e em 2 meses o cara já tá com outra ? Nem toda fiel aceita tudo não,quando ele precisar ele corre pra ela,Pedrinho não presta.-Curto o comentário.
Tay:Dono de morro é uma merda mesmo.
Bloqueio meu celular e ligo a televisão,respiro fundo.
Pedrinho On
Sexta 04:32
Chego em casa e entro na cozinha.
Brena:Quer que faça alguma coisa pra comer ?
Pedrinho:Pode ser na geladeira tem tudo.
Brena:Ta bom.-Olho pra geladeira e vejo um papel colado,puxo e vejo que é um pedido de divórcio.
Entro na sala e pego meu celular,entro no insta e vejo que um site do morro postou que a Aghata curtiu um comentário falando mal de mim.
Pedrinho:Que porra.-Pego a chave do carro e saio de casa.
Depois de alguns minutos chego no apartamento da Aghata,bato na porta várias vezes,logo depois ela abre.
Aghata:Você ficou louco ? É 4 horas da manhã Pedro.
Pedrinho:Que porra é essa Aghata ?
Aghata:Sabe lê não? Divórcio.
Pedrinho:Sério ?
Aghata:Você já tá com outra pessoa por que não casa com ela...Não esquece de me convidar.
Pedrinho:Você terminou comigo.
Aghata:Você me bateu seu idiota não vem jogar a culpa em cima de mim não.-Rasgo o papel.
Pedrinho:Eu não vou assinar essa merda.
Aghata:A gente vai pra justiça.
Pedrinho:Opa eles puxam minha ficha e vou preso.
Aghata:Sai daqui me deixa em paz.-Saio de lá.
CONTINUA 2/4