Capítulo 8 💞

16K 757 41
                                    

Aghata On
        Pedrinho:Vamo tomar banho comigo.
        Aghata:Opa.-Ele sorri e me pega no colo.
        Aghata:Aii eu não tô 100 % não.
        Pedrinho:Aaa mais vai ficar.-Dou risada.
        Subimos as escadas e entramos no quarto,entramos no banheiro e voltamos a nós beijar.
         Ele tira minha blusa e voltamos a nós beijar,ajudo ele tirar a bermudar e entramos na banheira.
           Iniciamos um beijo quente,passo minhas unhas em suas costas e ele me puxa pra cima dele,ajudo ele a tirar meu shorts e fico apenas de calcinha,paro o beijo e começo a beijar seu pescoço,ele aperta minha bunda e começa a apertar meus seios.
           Pedrinho:Quem vai primeiro ?.-Dou risada.
           Aghata:Vem você tô precisando relaxar.-Ele sorri malicioso,me encosto na banheira e ele começa a mordiscar meu pescoço e vai descendo pros seios,ele desce pra barriga enquanto aperta meus peitos com força.
            Ele tira minha calcinha e começa a mordiscar minhas coxas,puxo ele e iniciamos um beijo quente enquanto ele começa a massagear meu clítores.
            Aghata:Aaann....Aaan.-Suspiro,ele penetra dois dedos em mim enquanto acaricia meu clítores.
            Pedrinho:Gostossa.-Jogo minha cabeça pra trás e começo a apertar meu seios.
             Aghata:Aaaan...continua aaaan assim.-Ele me puxa pra ele e começa a chupar meus seios,Ele faz um rabo de cavalo no meu cabelo com as mãos e me puxa.
             Ele começa a fazer movimentos de vai e vem na minha intimidade,Ele volta a apertar minha bunda.
             Faço um coque no cabelo e começo a fazer chupões em seu pescoço,ele dá tapas fortes em minha bunda,passo minhas unhas na suas costas.
            Pego seu membro com a mão e começo a fazer movimentos de vai e vem.
            Pedrinho:Isso faz mais rapido...tu é muito boa nisso,melhor que as outras.-Dou um tapa forte em seu rosto,ele ri e puxa meu rosto pra ele,iniciamos um beijo carinhoso.
            Mergulho na água e coloco seu membro,tento colocar seu membro todo na boca kkk,começo a fazer movimentos de vai e vem,ele aperta minha bunda e dá tapas fortes.
            Ele me puxa e me faz sentar em seu colo,começo a rebolar em seu membro.
           Pedrinho:Eu sou um namorado...aaan...muito bom tu sabe né.-Sorrio.
           Aghata:O que você quer ?.-Ele sorri.
          Pedrinho:A cereja do bolo.-Começo a tossir.
          Aghata:Não...deve doer.
          Pedrinho:Doi não.
          Aghata:Então já fizeram com você.-Dou risada.
          Pedrinho:Ala me respeita.
          Aghata:Se você me agradar a semana toda...eu dou o que você quiser.-Ele ri e assente.
          Pedrinho:Claro minha Princesinha.
         [...]Terminamos de tomar banho e secar o cabelo,coloco um shorts moletom e coloco um sutiãn preto,sentamos na varanda.
             Aghata:Como ta as coisas com a sua mãe ?
              Pedrinho:Ta de boa...eu não perdoei ela ainda...minha vida toda pensando que meu pai era meu pai e não é.
             Aghata:Ela deve ter tido os seua motivos.-Ele me olha e rouba um selinho.
             Pedrinho:Mais não teve motivos....vamo esquecer esse papo.
             Pedrinho:E a gente hein ?.-Olho pra ele.
             Aghata:Nosso noivado ?...nossa casa ?.-Ele assente.
             Pedrinho:Você quer ainda ?.-Sento em seu colo.
             Aghata:Eu quero tudo com você Pedrinho....eu te amo.-Ele sorri.
             Pedrinho:Eu também te amo...tu agora ta no meu nome é minha.-Reviro os olhos,ele dá um tapa na minha bunda.
              Pedrinho:Não revira os olhos pra mim.-Reviro os olhos de novo,ele me puxa  e morde meus labios.
              Aghata:Posso falar outra coisa com você sem briga ?.-Ele me olha.
              Pedrinho:Fala ?
              Aghata:Vamo esperar um pouco pra outro filho...a gente tem a Maria que precisa da gente,ela só tem 2 Meses....tem a Júlia....a gente tem a vida toda amor.
               Pedrinho:Eu tô ligado loirinha...quando vim vem beleza ?.-Sorrio e assinto.
        Status
Pedrinho 06:38

    CONTINUAA ❤      Amores tem livro novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    CONTINUAA ❤
     
Amores tem livro novo...Atração Perigoso,comentem e deixam os votos para o proximo capítulo.

Atração Perigoso,comentem e deixam os votos para o proximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora