O fim 💞Capítulo 100

10.1K 607 119
                                    

Capítulo 100 o fim né ? Dá uma tristeza tão grande de saber que vai acabar mais um livro que fiz e achei que todo mundo ia achar ruim e ninguém ia gostar,logo quando postei  chegou a 1 K de visualizão e hoje finalizando ele...É assim né nada é pra sempre,eu espero de verdade que vocês gostem desse final...
    Aghata e Pedrinho narrando...
        Quem diria em Pedro ? O cara que deu em cima de mim que largou da minha prima pra ficar comigo.
       Hoje a gente tem uma família tão linda,eu,você,Júlia,Maria e o Anthony.
        Pedrinho:Tanta coisa mudou hein Loirinha.
        Aghata:Então.
     A Grazi teve uma menininha linda que chama Clara,ela é a cara da Grazi,o Sal virou sub do morro do Pedrinho e os quatros se mudaram pra uma casa ao lado da nossa.
     A Cris teve um menino ta o gordinho que toda vez que vejo ele tenho vontade de apertar,o Zé realmente mudou e agora só pensa na família.
      O Farinha e a Bianca pagaram uma barriga de aluguel e tiveram um casal de gêmeos lindos...Sara e Samuel e antes disso eles adotaram um menino chamado Tierry tem 8 anos.
         Aghata:Sua vez amor.
      Minha mãe casou mesmo com o coroa os dois tão morando lá em casa mesmo e a coroa resolveu adotar um menino e uma meninas de 15 anos...Victor é Victoria.
        Aghata:E é claro que o Pedrinho ficou com ciúmes.-Fala rindo.
        Pedrinho:Ala fiquei nada.
      A Amanda mãe da Aghata sumiu do mapa,uns vapores falaram que algumas vezes ela vai pra um Cabaré lá no morro da Penha...Que a Aghata não me escute mais a coroa virou puta mesmo kkkkkk.
       A Brenda teve uma filha de Deus sabe quem é o pai,se chama Beatriz ela virou feirante como a mãe e cria a menina acho que é sozinha mais é apaixonada pela a filha.
       Meu morro minha vida,sempre batalhei por esse morro mas eu vi que não adianta dá a vida a isso tudo não...É meu ninguém toma mais eu parei de tá colocando sempre minha vida em risco por um morro,ninguém consegue tomar é claro.
        Mais agora eu sei que eu não sou nada sem a minha mulher,sem meus filhos no final sempre vou ter eles.
    Júlia On
         Eu sei que meu papai não é papai de verdade.
         A mamãe me contou mais eu nunca quis acreditar eu sei que o Papai e ela brigaram aí eu nasci e logo eles voltaram.
          Júlia:Papai...Eu sou sua cara todinha.-Ele ri e me pega no colo.
          Pedrinho:Eu sei minha gordinha mais tu é mais linda.-Sorrio e abraço ele.
           Júlia:Papai não fala pra ninguém que eu não sou sua filha.
           Pedrinho:Mais você é minha filha ...O papai é seu pai pra vida toda.
           Júlia:Eu também sou sua filha pra vida toda.-Ele me abraça apertado.
Aghata On
         💞

        Bárbara:Esse churrasco não vai sair não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


        Bárbara:Esse churrasco não vai sair não.
        Farinha:Tá saindo...Pedrinho não sabe comprar nem uma carne.
         Aghata:Que comprou fui eu seu idiota...carne de churrasco.-A Galera ri.
        Farinha:Se eu não cortasse fininho ninguém ia comer.-Rimos.
         Bárbara:Eu nunca te agradeci.-Olho pra ela.
         Aghata:Pelo o que?
         Bárbara:Por tudo tu me deu 3 netos lindos....Tu foi um anjo de luz na vida do meu filho...Tua mãe não tá aqui mais pode acreditar que você pra mim é uma filha.-Abraço ela.
          Aghata:Eu vou chorar...Você é uma mãe pra mim...seu filho que foi um anjo na minha vida...Um anjinho meio rebelde mais foi.-Rimos.
           Zé:VAMO FAZER UM BRINDE À TODOS NÓS QUE CHEGAMOS ATÉ AQUI ...EU AMO VOCÊS...VOCÊS SÃO MINHA FAMÍLIA.
          Batemos palmas e brindamos.
           Todos:SEMPRE SERÁ NÓS...AQUI É O MORRO DA PRINCESINHA.
   FIM....❤
  Amores muito obrigado a todos que chegaram até aqui e estão encerrando esse livro junto comigo,vocês que fazem esses livros...Muito obrigado de coração ❤
  Lembrando que ainda tenho livros não concluídos então vão lá lê...atração Perigosa,Alemão (Estarei voltando a escrever) e meu traficante (Também estarei voltando a escrever) e logo logo mais livros novos para vocês.                 

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora