Capítulo 40 💞

12.4K 693 65
                                    

Aghata On
            A festa tava rolando ainda,fizemos a revelação com um balão de ar azul...foi bem legal kkkk.
          O Pedrinho é tão sonso que até chorou de novo quando soube que ia ser pai do Anthony Kkkkkkk.
           Depois da revelação comecei a ganhar mais presentes masculinos.
            Farinha:O Padrinho do Anthony chegou.-Sorrio.
             Pedrinho:Quantos padrinhos meu filho vai ter ?
             Farinha:Eu sou o único fio.-Rimos.
             Aghata:Cadê sua Fiel ?
             Farinha:Farinha é solto fia.
              Pedrinho:Ala tava apaixonado até ontem.-Rimos.
              Farinha:Me respeita.-Dou risada.
         Depois que o chá acabou e a galera foram embora eu fiquei com muita vontade de tomar açai e eu e o Pedrinho saimos para comprar.
             Aghata:Você poderia ligar e pedir pra aquele do morro né ?
             Pedrinho:Não gosto do de lá...só tem gelo e um poquinho de açai.-Dou risada.
             Um carro preto entra na frente do carro e fecha o carro.
      Pedrinho On
              Pedrinho:Que porra é essa.-Tiro minha arma da cintura.
               Um homem desce do carro e começa a tirar em nosso carro.
                Eu só pensava na Aghata e no meu filho,abraçei ela me fazendo de escudo enquanto ele atirava.
              Os tiros pararam e percebi que ele ficou sem munição,saio rapidamente do carro e atira nas suas pernas.
               Jogo ele no chão e dou um soco em seu olho.
              Pedrinho:QUEM TE MANDOU AQUI FILHO DA PUTA.-Ele me olha e fica em silêncio,pego uma pedra e acerto em sua boca.
              Pedrinho:EU NÃO VOU PERGUNTAR DE NOVO ?
              Xxx:Foi o Davi cara...por favor não me mata.
              Pedrinho:Qual Davi ?
              Xxx:Eu não sei ele é novo lá no morro...ele chegou lá falando que queria tua cabeça pro Careca.-Ele tenta pegar a faca na cintura,enfio no seu pescoço e saio.
            Entro no carro e vejo a Aghata chorando.
             Pedrinho:Fica calma amor.
              Aghata:Calma Pedrinho ? um homem começa atirar do nada no carro,você ta sangrando Pedrinho e você quer que eu tenha calma ?.-Fala chorando.
              Pedrinho:Eu tô bem.
         Depois de alguns minutos chegamos em casa,pego um copo de água e entrego a Aghata.
         Alguém entra em casa,vejo que é o Saulo.
            Saulo:Qual foi cara ?
            Pedrinho:Cola aqui.-Fomos pra cozinha.
            Pedrinho:Eu sai com a Aghata pra comprar um açai e do nada um carro me fecha e enche o carro de bala e por um deslize eu consegui pegar o cara e adivinha quem ele falou que tentou me matar...quer dizer tentou me matar,matar minha mulher e meu filho.
            Saulo:Quem cara ?
            Pedrinho:O teu irmão...e que se dane que ele é teu irmão ele ta morto.-Ele me olha.
            Saulo:Calma cara não é assim não.
            Pedrinho:E como é ?...se eu tivesse morto ?
        Aghata On
                O Pedrinho entra no quarto,limpo minhas lagrimas.
             Pedrinho:Para de chorar...eu tô aqui ninguém morreu.-Ele me abraça.
             Aghata:Por quê você não larga essa vida Pedrinho...você acabar morrendo...eu não quero te perder.
             Pedrinho:Aghata você sabe que pode me pedir qualquer coisa menos isso,isso é só uma fase vai passar tá ?...eu prometo.
      Dia seguinte.
             Depois de abrir os presentes do Henry deixo tudo separado e coloco no futuro quarto dele.
             Alguém abre a porta,vejo que é o Pedrinho.
             Aghata:Já voltou ?
            Pedrinho:Tirei o dia de folga hoje.
            Aghata:Hum.
            Pedrinho:Vamo arrumar o quarto desse moleque.-Sorrio e assinto.
           Como já pintamos o quarto há uma semana atrás,pintamos de Branco,azul e alguns detalhes preto.
             Os móveis estavam na garagem e o Pedrinho foi subindo e depois começamos a montar o closet dele.
           CONTINUA 💞

            

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora