Aghata On
Pedrinho:Vamo sair hoje ?
Aghata:Olha meu amor ta me chamando pra sair.-Ele sorri.
Ele me puxa e iniciamos um beijo carinhoso.
Pedrinho:Te amo.
Aghata:Também te amo.
Depois de tomar um longo banho,coloco um shorts jeans curto e um bory preto,deixo meu cabelo solto.
Pedrinho:Ta pronta já ?.-Ele olha meu shorts.
Aghata:Tô e nem vem reclamar.-Ele revira os olhos.
Pedrinho:Cadê as meninas ?
Aghata:A minha mãe pediu pra levar elas pra uma festa de uma amiga.-Ele assente.
Pedrinho:Quer ir em um casamento comigo Loirinha ?
Aghata:Se for o nosso...Claro que sim.-Ele ri.
Pedrinho:Calma...tudo tem seu tempo.
Aghata:Rum.
Saimos de casa e entramos no carro.
Pedrinho:Eu vou passar na boca pra resolver umas parada é rapidinho.
Aghata:Ta bom.-Ele para em frente a boca.
Pedrinho:Vamo lá comigo.-Descemos e entramos na boca.
Tinha alguns vapores conversando na sala,assim que o Pedrinho chegou eles ficaram quetos.
Pedrinho:Eae...Os que tiveram folga ontem Jp,Rato,Aranha e beto podem fazer ronda de madrugada.
Xxx:Beleza Patrão...e os cara que perdemos ontem ?
Xxx 1:As familias querem falar com tu.
Pedrinho:Depois falam com eles...podem tirar o dia de folga.-Eles assente.
Saimos da boca e fomos em direção ao carro,escutamos barulhos de tiros,muitos tiros e sinto uma queimação muifo forte no meu peito.
Pedrinho:AGHATAA.-Caio no chão,o Pedrinho se aproxima e começa falar varias coisas...mas só conseguia chorar de dor.
Aghata:Ai...Aiii.-Ele me pega no colo rapidamente e me deita no banco de trás,sinto minha visão escurecer e desmaio.
Pedrinho On
Já tinha algumas horas que a Aghata tava lá dentro e a minha cabeça tava há mil.
Se acontecer alguma coisa com a minha Aghata eu nunca vou me perdoar.
Mãe:Ei bebe água.
Pedrinho:Eu não quero porra de água...eu quero saber da minha mulher.
Saulo:Fica de boa mano....vai ficar tudo bem.-Alguém entra no hospital,vejo que é a Amanda.
Amanda:Cadê minha filha ?
Mãe:Na sala de cirugia.-Ela começa a chorar.
Amanda:Isso é tudo culpa sua...Se a minha filha morrer é por sua causa.-Fala me olhando.
Grazi:Ou não é culpa dele não...pode parar.
Amanda:É culpa de quem ?...Eu sempre falei pra Aghata não querer nada com traficante...O Samuca é muito melhor pra ela.-Vou pra cima dela,mas o Saulo me puxa.
Pedrinho:Vai se fuder
Barbara:Esquece Pedrinho.
20:30.
O médico sai da sala e vem em nossa direção.
Médico:Boa noite...desculpa a demora...a paciente Aghata passou por uma cirugia complicada pra retirada da bala...Conseguimos retirar a bala sem deixar nenhuma seqüelas...A Aghata está bem mas quando o efeito da cirugia passou e ela acordou...ela entrou em estado de choque por conta da dor e deixamoz ela em um coma induzido.
Pedrinho:E quando ela vai acordar ?
Médico:Não sabemos ainda...você pode vê ela se quiser.
Amanda:Eu sou a mãe eu vou prim...-Levanto e entro no corredor,o doutor me mostra o quarto dela.
Entro e vejo minha loirinha toda cheia de fios pelo o corpo todo.
Sento ao lado dela e aliso seu rosto.
Pedrinho:Me perdoa por favor.-Limpo uma lagrima que cai no meu rosto.
Pedrinho:Eu vou acabar com quem fez isso com tu loirinha...eu não posso te perder.-Dou um selinho nela.
Como a Aghata tava na UTI tive quer ir embora e deixa ela sozinha,depois de alguns minutos chego em casa.
Entro e vejo a Amanda com a Júlia e uma mala.
Júlia:Papai.-Ela tenta descer,mais ela não deixa.
Pedrinho:O que tu ta fazendo aqui ?
Amanda:Eu vim buscar ela...até a Aghata melhorar eu vou ficar com a guarda dela.
CONTINUA ❤