Capítulo 47 💞

11.7K 665 67
                                    

Pedrinho On
             Aghata:Resolve quando ?
            Pedrinho:Para de ficar me dando pressão cara...tudo tem ser no seu tempo.
             Aghata:Você resolve as coisas quando acontece uma coisa grave.-Suspiro.
            Pedrinho:Aghata...dá um tempo cara.-Saio de perto dela.
            Saulo:Qual foi cara.
            Pedrinho:A Aghata quer mandar em mim cara.
            Saulo:Ela não gosta da Eliene e tu convida a mina.
            Pedrinho:Eu não convidei não cara...os vapor da boca que foram convidado ela não.
            Saulo:E como os vapor liberou ?
            Pedrinho:Sei lá...e a Aghata quer que eu tire a mina pelos os cabelo.....tô me estressando já.-Ele me olha e nega com a cabeça.
   Aghata On
         03:13
             Depois do Anthony acordar chorando,dou de mama pra ele e fico tentando fazer ele dormir.
             Ele volta a chorar bem alto,o Pedrinho entra no quarto e me entrega a bolsa de água quente.
             Coloco ele na cama e coloco a bolsa na sua barriga.
             Pedrinho:Quer levar ele no postinho ?
             Aghata:Não precisa...ele já ta se acalmando.
         07:01
             Acordo com o Anthony chorando,levanto quase caindo e saio do quarto.
              Aghata:Qui foi meu bebezinho da mamãe.-Falo entrando no quarto.
              Pego ele no colo e dou de mamar a ele,deito no sofázinho de amamentação e acabo pegando no sono.
     Grazi On
              Alguém entra em casa,vejo que é o Saulo.
               Grazi:Olha quem chegou filho...papai.-O Apolo começa a pular no meu colo.
               Saulo:Oi coisa gostossa do papai.-Ele pega o Apolo.
              Depois de todos esses acontecimentos só é eu e meu filho.
              Comecei a trabalhar em uma lojinha do morro e o Saulo paga uma mulher pra cuidar do Apolo.
              Se acostumar a ficar sozinha eu não me acostumei né mas é a vida.
             Saulo:Ta precisando de alguma coisa ?
            Grazi:Não...tem como você ficar com ele amanhã ?
            Saulo:Tem tu vai pra onde ?
            Grazi:No médico...a Luana não vai poder vim amanhã.-Ele me olha.
            Saulo:Ta tudo bem ?
            Grazi:hurum....E a Aghata e o Pedrinho ?
            Saulo:Tão bem.
            Grazi:O menino é muito lindo...a cara do Pedrinho.
             Saulo:Sim.
             Grazi:Quer comer ?
             Saulo:Tô de boa...eae como ta o trabalho ?
             Grazi:Bem...é bem legal lá.-O celular dele começa a tocar.
             Saulo:Oi...tô com o Apolo,pode escolher qualquer coisa...agora não dá Bianca.-Ele desliga o celular.
            Grazi:Daqui há dois meses é o anivérsario de um aninho do Apolo se quiser vim vem...mas não traz ela.
            Saulo:Ela é minha namorada Grazi.
            Grazi:Que se dane.
            Saulo:Essa raiva tua por ela tem que parar.
            Grazi:Ela rouba o pai do meu filho...não quer dizer você me traiu com ela na minha frente pode se dizer
..eu tava grávida do seu filho.
          Grazi:Criei meu filho sozinha.
          Saulo:Sozinha Grazi ?
           Grazi:Quando ele chorava de madrugada quem ficava com ele era eu...pai não é só perguntar se ta precisando de alguma coisa e ir embora ou segurar a criança 20 minutos....É a Bianca que não deixa você vim aqui.
          Saulo:Eu trabalho cara...nem deixar sair com o menino tu deixa.
          Grazi:Quando ele tinha um mês de nascido não mesmo,mas agora você nem liga mais.
           Saulo:PARA DE FALAR ESSAS MERDAS GRAZI...QUE PORRA MANO.-O Apolo começa a chorar no colo dele.
            Grazi:Para de gritar que você não ta falando com a puta da sua namorada.
        Aghata On
              Depois do Anthony dormir,entro no banheiro e tomo um longo banho,Aproveito e lavo meu cabelo que tava precisando.
             Coloco um vestido soltinho e seco meu cabelo,Escuto a campânhia tocar.
             Desço as escadas e abro a porta,vejo que é a Grazi.
            Grazi:Oi.-Olho pra ela.
            Grazi:Posso falar com você ?
            Aghata:Tô escutando.-Entramos e sentamos no sofá.
             Grazi:Me perdoa por tudo.
    CONTINUA ❤

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora