Capítulo 98 💞

8.2K 406 30
                                    

Aghata On
Mãe:Eu nunca vou te esquecer..Você é minha filha mesmo sendo uma ingrata que não ajudou sua própria mãe.
Aghata:Você nunca foi uma boa mãe...Você engravidou pra segurar meu pai,quem me criava era as empregadas graças a Deus eu não sou uma mãe igual você...Meus filhos são minha vida.
Aghata:Eu vou falar com o Pedrinho pra te expulsar daqui eu não quero mais olhar pra sua cara,eu não quero que meus filhos conheçam essa mulher.-Saio de lá e vou descendo o morro.
Chego em casa e vejo o Pedrinho jogando na TV.
Pedrinho:Pegou pizza sem catupiry né ?
Aghata:Claro...Eu encontrei minha mãe.
Pedrinho:Onde ?
Aghata:Se prostituindo na Pracinha...A gente teve um conversa bem pesada.
Pedrinho:Quem diria hein...ela odiava o meu morro.
Aghata:Eu não quero ela mais aqui...Eu tô vergonha dela e não quero que meus filhos veja essa mulher.
Pedrinho:Amanhã ela não vai tá mais aqui...Mais e ae como foi essa conversa ?
Aghata:Eu tô me sentindo leve falei tudo que tava engasgado na garganta.-Ele me abraça de lado.
Pedrinho:Eu tô aqui contigo...Sempre vai ser a gente.
Aghata:E quantas separações estiver a gente nunca vai desistir de nós.-Sorrimos e iniciamos um beijo carinhoso.
Brenda On
Yandra:Para de chorar e me fala o que aconteceu ?
Brenda:Eu não consigo...Eu tô com vergonha de mim,se eu tivesse lutado pelo o Pedrinho isso não teria acontecido.
Yandra:Tu não lutou,tu tinha chances cara...Mais não tu perdeu aquela vida de luxo pra virar marmita.
Brenda:Ele não queria mais nada comigo cara...As paradas da macumba não adiantou nada.
Brenda:Lembra do negão ? Eu tava ficando com ele na casa dele e ele gosta de brincadeira na cama...Ai ele me falou que ia me fazer uma surpresa,eu tava louca de pó Yandra...Chegou mais 4 caras nenhum era da boca eu nunca tinha visto.
Yandra:E ?...Tu transou com 5 caras Brenda tu ficou louca ?
Brenda:Eu tô grávida...E eu não sei de quem é o pai eu não lembro nem o rosto deles.
Yandra:Que merda hein Brenda...Tu é muito burra cara,era pra tu ter engravidado do Pedrinho que tia vida tava feita idiota do caralho.
Brenda:Isso é culpa dele também...Ele tirou minha virgindade.
Yandra:Aí meu Deus não fala merda porra...Se o pai e a mãe souber eles vão matar você...Eu vou comprar o remédio.
Brenda:Não...Eu não vou abortar...Eu vou criar meu filho.
Yandra:Como Brenda tu não tem dinheiro pra nada garota.
Brenda:Eu vou dá meu jeito...Eu vou falar que o filho é do Negão.
Yandra:E tu acha que ele não vai pedir DNA ?
Brenda:Eu vou falar que já tenho 1 mês e que se ele não assumir eu vou falar pra mulher dele.
E que se foda todo mundo o que importa é meu filho e pronto.
Casamento da Bárbara
Aghata On
Coloco esse vestido:

        Como o casamento era na praia,resolvi e simples,Faço uma make simples e finalizou com um liptint vermelho e deixo meu cabelo solto e passo babyliss nas pontas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como o casamento era na praia,resolvi e simples,Faço uma make simples e finalizou com um liptint vermelho e deixo meu cabelo solto e passo babyliss nas pontas.
[...]Chegamos na praia e sentamos na mesa.
Pedrinho:Era pra ter vindo de preto...minha mãe tá casando.-Dou risada.
Aghata:Filhinho da mamãe.
Cris:Bom dia casal.
Aghata:Cris quanto tempo amiga.-Levanto e abraço ela.
Cris:Muito tempo mesmo amiga...Mais agora voltei pra ficar.
Aghata:Que bom...Olha meu casal voltou.
Zé:Falsa.-Mostro a língua pra ele,ele faz um toque no Pedrinho e senta com a gente.
Cris:O Pedrito sei que tu ficou feliz em me vê também.
Pedrinho:Oie miga.-Rimos.
Cris:E quem é essa coisa gostosa no seu colo Pedrito ?
Aghata:Lembra do seu afilhado mais não.-Ela pega o Anthony no colo que olha pra ela esquisito.
Cris:É muito lindo.
Pedrinho:A cara do pai.-Ela revira os olhos.
CONTINUA ❤

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora