Pedrinho On
Entro rapidamente no banheiro e vejo o Davi levantando,dou um soco em seu olho e empurro ele.
Pedrinho:Filho da puta.-Seguro seu pescoço e dou mais 3 socos em seu rosto,Bato a nuca dele na pia e ele desmaia.
Pego meu celular e ligo pro Saulo.
Pedrinho:Cola aqui no quarto.
Saulo:Já é.-Ele desliga,saio do banheiro e vejo a Aghata chorando,abraço ela.
Pedrinho:Calma meu amor...ele não fez nada com tu não né ?
Aghata:Não.
Pedrinho:Acabou isso tá.-Dou um selinho nela.
O Saulo entra no quarto e nós olha.
Saulo:Qual foi ?
Pedrinho:No banheiro...leva pra boca.-Ele entra no banheiro.
Saulo:Como ele entrou aqui ?
Pedrinho:Eu não sei mais vou descobrir.
Saulo:Vou sair pela a porta do fundo.-Assinto,aliso o cabelo da Aghata.
Pedrinho:Quer que eu acabe com a festa ?
Aghata:Não...não precisa.-Ela me abraça.
Dia seguinte...
Pedrinho:EU SÓ QUERO SABER COMO AQUELE MERDA ENTROU NA MINHA CASA SE EU PAGO PRA VOCÊS NÃO DEIXAREM NINGUÉM ENTRAR.
Cl:Ele entrou junto com a decoração Patrão.
FF:Confia não tem x-9 aqui na boca...observamos tudo Patrão.
Cl:Olhei na camêra e ta lá quando ele entra no caminhão.
Pedrinho:Hum...eu vou confiar em vocês...podem tirar o dia de folga e curtir o baile.
Olho no rélogio e vejo que já é 20 horas,faço a contabilidade do mês e saio da minha sala,alguém me puxa pelo o braço,olho e vejo que é a Eliene.
Eliene:Oiieeeee.-Vejo que ela ta drogada.
Pedrinho:Eae.-Tento sair mas ela puxa minha camisa.
Eliene:Posso te falar uma coisa Pedrinho....Você é muitoooo Gostossooo.
Pedrinho:Valeu Eliene se tu puxar minha blusa de novo eu te quebro.-Vou saindo e ela me abraça por trás.
Eliene:Sua namorada ta grávidaa...a gente pode ficar e matar a vontade gostosso.
Meu celular começa a tocar,olho e vejo que é a Aghata ela pega o celular da minha mão.
Pedrinho:Me dá meu celular sua filha da puta.
Eliene:Oieeee Aghataa,o Pedrinho ta muitoo ocupadoo Kkkkkk a gente ta transando kkkkkk ele é muito gostossooooo.-Empurro ela e pego o celular da mão dela.
Pedrinho:Aghata ?.-Ela desliga o celular.
Pedrinho:TU FICOU LOUCA ?VAZA DA PORRA DO MEU MORRO.-Ela começa a rir.
Aghata On
Aghata:Oi ?...o Pedrin...não ele não teria coragem.-Pego a Júlia no colo e levanto.
Joana:Aghata deixa que eu levo ela você não pode pegar peso.
Aghata:Obrigada Joana.-Ela sorri e sobe com a Júlia no meu colo.
Alguém entra em casa,vejo que é o Pedrinho.
Pedrinho:Amor aquela garota tava drogada...ela me agarrou e pegou o celular da minha mão.
Pedrinho:Não aconteceu nada Aghata aquela garota é louca.
Aghata:Ta bom Pedrinho.-Ele me olha,subo pro quarto e deito na cama.
Pedrinho On
Deito no sofá e suspiro.
Mano o que ta acontecendo com a Aghata ela ta desanimada pra caralho.
Meu casamento ta acabando ou entrando pra rotina.
Eu também tô trabalhando muito esses dias,sai as 7 chego as 20,Tô acompanhando nada da gravidez do meu filho.
Aghata On
Sabádo 20:45
Depois de tomar um longo banho,coloco um vestido preto corpo colado e um pouco curto.
Deixo meu cabelo solto e faço uma make simples e finalizo com um batom nude.
Pedrinho:Que isso meu Deus.-sorrio,ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
Aghata:Vamos gatinho...nem acredito que depois de anos meu noivo vai me levar pra jantar.-Ele ri.
Pedrinho:É por quê eu te amo.-Sorrio e iniciamos um beijo carinhoso,ele coloca a mão por dentro do meu cabelo e me puxa mais pra ele.
Aghata:Te amo.-Ele morde meus labios.
CONTINUA ❤