Capítulo 39 💞

12.9K 682 45
                                    

Aghata On
Depois de fazer uma make básica,finalizo com um batom vermelho matte,coloco um vestido branco soltinho.

Pego meu celular,tento ligar pro Pedrinho mas ninguém atende,entro nas minhas redes socias e vejo que ele postou uma foto em alguns minutos.
Pedrinho07
Rolêzinho 😎😏

Pedrinho07               Rolêzinho 😎😏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡3.791 curtidas.
Aghata:Gostosso da minha vida ❤.
Saulo$:Gayzão ❤.
Bianca:Lindoo 😍.
ValPenha:Tu vai morrer de tanta bomba 😂.
Zé:Meu gostosso.
Farinha:Gracyane barbosa Kkkkkk.
Fico vendo alguns coméntarios e logo termino de me arrumar,alguém entra no quarto vejo que é o Pedrinho.
Aghata:Até que fim.
Pedrinho:Tava dando meus corre vida.-Ele beija meu pescoço.
Aghata:E seduzinho pro o espelho.-Ele ri.
Pedrinho:Gostou.-Ele me abraça pela a cintura.
Aghata:Claro tudo meu.-Ele sorri e morde minha boca.
Pedrinho:Claro.-Ele aperta minha bunda.
Aghata:Vai tomar banho motoqueiro.-Ele ri e entra no banheiro.
O Davi sumiu do morro depois da briga com o Pedrinho,mas sempre fica curtindo e comentando minhas fotos e o pior que quando o Pedrinho vê ele briga com a gata aqui.
Desço as escadas e vejo a Júlia correndo pela a casa com o Scooby(o Pittbull do Pedrinho) e a Pipoca(A cachorrinha que o Pedrinho deu pra ela).
Aghata:Ei menina para de correr.
Júlia:Tô bincando mamae.
Aghata:Dá pra brincar sem correr...vamos colocar eles na casinha deles.-Ela faz cara feia.
Depois de guardar os cachorros,pego um prato de salgado e entrego pra Júlia.
Fico recebendo alguns convidados e logo depois a Bianca,Bi,Saulo,Bárbara e o Caio.
A Bárbara e o Caio tão namorando e os dois já estão morando juntos.
Bi:Eu acho que é menino então tô dando o carrinho.-Sorrio.
Aghata:Ai que lindo Bii...amei...e se for menina ?
Bi:Você faz ela usar azul.-Rimos.
Saulo:Eu acho que vai ser outra menina pra dá trabalho pro gay...falando nele cadê ?.-Dou risada.
Aghata:Ta tomando banho.-Ele me entrega um embrulho.
Saulo:Um kit de mamadeira unissex.-Sorrio.
Bárbara:Pedi até a Deus um netinho homem...já tenho a Jú e a Maria ta ótimo de menina.-Sorrimos,ela me entrega um kit de bolsas maternidade todas com o nome Anthony 💙.
Aghata:Ai que lindoo meu Deus...Obrigada Bárbara.
Bianca:Ela fala isso mais já pediu pra mulher fazer uma com o nome Pietra.-Sorrio.
Bianca:Meu presente.-Ela me entrega uma banheira Branca com detalhes azul e rosa.
Aghata:Obrigada Bi...ai gente amei todos.
Pedrinho:Eita quanto presente....Eae Gay.-Ele faz um toque no Saulo.
Pedrinho:Eae.
Caio:Oi filho....esquece de entregar o meu.-Ele me entrega uma caixa,abro e vejo que é um kit de cobertinhas azuis,sorrio.
Aghata:Olha amor que lindo.
Pedrinho:Sim...Obrigado.
Ficamos conversando e fico observando a decoração que tava linda.
O Zé e a Cris entram com as meninas,eles vem em minha direção.
Cris:Oi amiga.
Aghata:Oi Linda...oi meninas.
Meninas:Oi titia.
Aghata:A Júlia ta lá com o tio Pedrinho.-Elas sai andando.
Zé:Eae loirinha.
Aghata:Oi...voltaram,graças a Deus.-Eles sorri.
Zé:Ninguém quer soltar o gostosão não.-Dou risada.
Aghata:Maginaa.
Cris:Foi na casa da minha mãe chorando me pedindo pra voltar.-Gargalho.
Zé:Ala..Toma Loirinha pro moleque ae.
Cris:Pode ser uma menina.-Ele nos abraça.
Zé:Perdi 10 mil pro Pedrinho achando que era uma menina.
Cris:Aaaa sérioo.
Aghata:Pedrinho é um fofoqueiro.-Rimos,eles me entrega um embrulho,vejo que é um kit de macaquinhos.
Aghata:Obrigada gente...não vai dá pra mim comprar nada assim.-Eles sorri.
Cris:Cadê a Maria ?
Aghata:O avó veio buscar pra passar um final de semana com ele.
Cris:O Pai da Gabi ?
Aghata:Sim.
Cris:Até que fim apareceu...a Maria ta com 8 meses quase e ninguém tinha aparecido.
Aghata:Então...mas queria tanto ela aqui tô morrendo de saudades.-Ela sorri.
CONTINUA 💞



Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora