Algumas semanas depois...
Grazi On
Grazi:SAL corre aqui.-Ele entra no quarto.
Sal:Qual foi morena ?
Grazi:Eu acho que tô grávida.-Ele me olha.
Sal:Mano é sério?.-Fala sorrindo.
Grazi:Calma primeiro eu vou fazer o teste.-Ele assente,entro no banheiro e faço o procedimento,espero alguns minutos e vejo o teste.
Sal:Que demora Grazi.
Apola:Que demola mamãe.
Sal:Fala pra ela que o papai tá com ansioso.
Apolo:Papai ta anxioso.-Sorrio e saio do banheiro.
Grazi:Positivo...A mamãe ta gravidaaa.
Sal:EU VOU SER PAI PORRA.
Apolo:Papai voxe já e papai do Apolo.
Sal:O meu gordinho é que agora eu vou ser pai de uma menininha.
Grazi:Pode vim uma menininha ou outro Apolo.-Ele ri.
Sal:O papai ama vocês 3.-Ele me dá um selinho e nos abraça.
Grazi:Eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Lua On
Zé:Eu sei que a Aghata colocou um monte de coisa na tua cabeça.
Lua:Acho que ela só me falou a verdade.
Zé:Eu gostava pra porra da Cris mais com o tempo eu não conseguia mais ser o cara de antes,ela só cuidava das crianças e eu queria curtir.
Lua:Mais as filhas também eram suas Zé engraçado imagina se essa tal de Cris quisesse curtir a vida igual você.
Zé:Deixa eu terminar...A Cris começou a me falar que assim não dava e teve um dia que ela fugiu e sumiu com minhas filhas...Cara eu usei muita droga e espanquei ela...Eu perdi ela por erros meus.
Lua:Ela tá com outra pessoa ?
Zé:Não..Eu não aguentaria vê ela c outra pessoa.
Lua:Tu pode e ela não...Você ainda gosta dela Zé,pede perdão,muda por suas filhas imagina um cara fazer isso com suas filhas...pede perdão se humilha...Mais se ela não aceitar esquece ela e segue em frente.
Zé:Porra cara eu queria te comer e agora eu quero ser teu amigo.-Dou risada.
Lua:Pode contar comigo sempre agora vai atrás dela.-Ele sorri e levanta.
Pego meu celular e ligo pro Ruan.
Ruan:Lua ? Quanto tempo hein.
Lua:Sentiu saudades.-Ele ri.
Ruan:Claro sua doidinha.
Lua:Você ta na Barra ?
Ruan:Tô vamos se vê ?
Lua:Só se for um encontro.-Ele ri.
Ruan:Te espero naquela restaurante.-Sorrio e desligo.
Bárbara On
Aí Meu Deus quem diria que eu ia me casar depois de tanto tempo cara.
É claro que o Pedrinho odiou e daqui tô vendo a cara feia dele.
Mais sei que no fundo ele ta feliz pela a coroa dele.
O Marcos é dono do restaurante que tem em frente ao morro a gente se conheceu tem 8 meses e depois de 1 mês ele me pediu em namoro.
E agora estamos aqui no restaurante dele e ele me pedindo em casamento para meus filhos.
A Bianca amou agora que ela foi embora pro morro do Farinha ela tá se sentindo culpada de me deixar sozinha.
Pedro Guilherme como sempre todo ciumento e emburrado.
Marcos:E então você aceita ?
Barbara:Claro que aceito meu bem.-Ele me dá um selinho.
Bárbara:A mãe de vocês vai casar.-Eles batem palmas.
Acho que fiz minha parte em questão dos meus filhos,Bianca morando com uma pessoa que ela ama,Pedrinho morando com a Aghata que e louco por ela.
Aí a Aghata essa menina é uma luz na vida do meu filho,me deu uma neta que é apaixonado por mim e mais 2 netos...Maria que é a filha de coração e o meu gordinho Anthony.
Pedrinho:Tô de olho em você dona Bárbara.
Aghata:Não liga pra ele...Ele tá com ciúmes.-Dou risada.
Bárbara:Eu sei ele é apaixonado pela a mamãe né meu moreninho mais linda.-Rimos.
CONTINUA ❤