Capítulo 10 💞

15.4K 829 70
                                    

Aghata On
Depois de colocar as meninas pra dormir,tomo um longo banho,faço minhas higienes e coloco essa roupa:

Aghata On         Depois de colocar as meninas pra dormir,tomo um longo banho,faço minhas higienes e coloco essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque bagunçado e passo um batom vermelho.
Descemos as escadas e vejo a Bárbara assistindo,ela não fala com a gente e nem a gente falamos com ela.
Parece que é uma coisa...ela sabe que eu e a Thay somos inimigas e ela traz ela pra cá,a casa é dela tudo bem mais respeita pow.
Entramos no carro e ele segue pra fora do morro.
Pedrinho:Mandei a dona Livia limpar a casa...amanhã a gente pode voltar.-Sorrio.
Aghata:Que bom.
Ficamos conversando e logo depois chegamos em outro morro,ele tinha me falado que iamos em um churrasco do amigo dele.
Entramos em uma casa bem bonita e vejo varias pessoas na aréa da piscina.
Xxx:Eae gay.
Pedrinho:Eae cuzão.-Eles fazem um toque.
Xxx:Pensei que tu não vinha...Eae fiel ?
Pedrinho:Sim...Aghata e Farinha.
Aghata:Oi.
Farinha:Eae...fiquem de boa.-Ele sai eu e o Pedrinho sentamos em uma mesa perto da piscina.
Aghata:Eu quero açai Amor.
Pedrinho:Vou ficar te devendo loirinha.
Aghata:Também vou ficar te devendo a cereja do bolo.
Pedrinho:Açaí pra já.-Fala levantando,dou risada.
Fico mexendo no meu celular,alguém senta na mesa,olho e vejo que é o tubarão.
Tubarão:Eae ta fazendo o que aqui sozinha.-Vejo que ele ta bebâdo.
Aghata:Eu tô com o Pedrinho.-Ele me encara.
Tubarão:Vocês voltarão ?
Aghata:Se eu tô com ele é por quê sim.
Tubarão:Eu pensava que tu era diferente das marmitinhas.
Aghata:Não entendi ?
Tubarão:O morro todo sabe que tu ta de olho no dinheiro do Pedrinho,chegou no morro como prima da Thay,robou o marido da prima...faz um favor né Aghata.
Aghata:Vai se fuder.-Ele coloca um bolo de nota de cem reais.
Tubarão:Você é uma puta ?...aí ó quer dinheiro pra sentar ?.-Ele tenta me beijar a força.
Farinha:Ta maluco ? Solta a mina caralho.-Empurro ele e levanto.
Tubarão:Fica na tua...volta aqui cachorra.-O Farinha dá um soco em seu rosto e começa a chutar ele,Saio de lá rapidamente.
Dou de cara com o Pedrinho entrando em casa.
Pedrinho:Esse açai foi longe e caro.
Aghata:Vamos embora.-Ele me olha.
Pedrinho:O que aconteceu ?.-Puxo ele.
Aghata:Nada...só quero ir embora.
Pedrinho:Eu só vou falar com o farinha.-Ele me entrega o açai e sai.
Entro no carro e limpo minhas lagrimas que começam a cair.
Depois de alguns nada do Pedrinho aparecer,começo a comer meu açai tô com fome e com raiva.
Pedrinho On
Entro e vejo o Farinha batendo no Tubarão.
Pedrinho:Qual foi mano ?
Farinha:Esse filho da puta tava dando em cima da tua fiel,xingando a mina e tentando beijar a tua fiel...meu morro eu não permito essas merda não cara.
Puxo o Tubarão e jogo ele na parede.
Pedrinho:Tu fez o que Bruno ?...tu ta de zuação com a minha cara ? Porra.
Tubarão:Vai se fuder.-Dou un soco em seu rosto.
Pedrinho:Amanhã a gente conversa...agora eu vou acabar fazendo besteira.
Saio de lá e entro no carro,vejo a Aghata deitada no banco.
Pedrinho:Tu não ia me contar.
Aghata:Ia resolver alguma coisa ?
Pedrinho:O que ele falou ?
Aghata:Que eu voltei com você por que eu era interesseira,que eu não quis ficar com ele por causa que ele não tem dinheiro...jogou dinheiro na mesa perguntando se eu queria ficar com ele por causa de dinheiro.-Ele fica em silêncio.
Aghata:Vamo esquecer isso...vamos pro barzinho lá no morro.
Pedrinho:Ta bom.
Depois de alguns minutos ele para no barzinho no morro.
Tava bastante cheio,o Pedrinho falou com um homem e ele arrumou uma mesa pra gente.
CONTINUA ❤




Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora