Pedrinho On
Médico:Ela não perdeu a mémoria,A anestesia da cirugia deixou ela um pouco em transe,mas logo logo ela volta ao normal.
Pedrinho:Que bom valeu doutor.-Ele dá um sorriso e sai.
Olho pra Aghata e vejo ela me encarando,dou risada e tiro uma foto.
Pedrinho:Bem zoada pra postar.
Amanda:Que bom que você acordou minha pequena.
Depois de alguns minutos ela pega no sono e a velha chata sai do quarto e a Grazi entra logo em seguida.
Grazi:Eu te falei que ela ia ficar bem...não esquece o que eu te falei.
Pedrinho:Claro que não pô...ganhei uma segunda chance com a minha loirinha.-Beijo a mão da Aghata.
20:40.
Acordo com alguém apertando minha mão,olho pro lado e vejo a Aghata me olhando.
Pedrinho:Ta lembrando de mim ?
Aghata:Magina....que...ia esquecer.... esse.... rostinho....de...vagabundo.-Dou risada.
Pedrinho:Que bom que tu ta aqui meu amor.-Dou um selinho nela e abraço.
Aghata:O..que aconteceu ?
Pedrinho:Tu levou um tiro no peito e por conta das dores que tu sentiu eles te colocaram em coma.-Ela me olha.
Aghata:Cadê minhas gordinhas ?...e essas olheiras hein ?
Pedrinho:Tão em casa...eu fiquei preocupada demais com tu amor..isso foi culpa minha.
Aghata:Claro que não amor.
Pedrinho:Eu não vou deixar ninguém tocar em você.-Ela aperta minha mão.
Alguém abre a porta,vejo que é a veha chata.
Amanda:Filha que bom que você acordou meu amor.
Aghata:Oi mãe.
Amanda:Tem como você sair ?...quero falar com a minha filha ?
Pedrinho:Falar merda ?...Não.
Aghata On
Amanda:Ta com medo que eu fale que você me ameaçou de morte ?.-Olho pra ele.
Pedrinho:Claro,ela tava me culpando por você ter levado o tiro.-Olho pra ela.
Amanda:E não foi culpa sua ?...Seu marginal.
Aghata:Mãe para com isso.
Amanda:E tem mais...ele me não deixou levar a minha neta.
Pedrinho:Claro tu queria tomar minha filha.
Amanda:Engraçado que quando ela apareceu grávida de 19 anos o pai era outro.-O Pedrinho vai pra cima dela,aperto sua mãe.
Aghata:Gente por favor...Parem.
Pedrinho:Vai se fuder Amanda.
Aghata:Mãe..Se for pra ficar falando mal do pai da minha filha pode ir embora,Quando mais precisei quem me ajudou foi ele e não você.
Amanda:Você defende ele ?...Tudo bem.-Ela sai batendo a porta.
Pedrinho:Eu já perdi a paciência com ela.
Aghata:Esquece.
3 dias depois...
Depois do médico me dá alta,a enfermeira me ajuda a tomar um banho,coloco um vestido preto colado no corpo e saio do banheiro.
Pedrinho:Vamos ?
Aghata:Vamos.-Ele me ajuda a sair do quarto.
Entramos no carro e ele segue pro morro.
Aghata:Ta perto do seu anivérsario hein.-Ele sorri.
Pedrinho:Vai me dá o que de presente ?
Aghata:Eu sou seu presente.-Ele ri e beija meu pescoço rapido.
Depois de alguns minutos chegamos no morro.
Aghata:Amor...eu queria te falar una coisa importante.-Ele estaciona em frente a casa e me olha.
Pedrinho:Pode falar ?
Aghata:Vamos dá um tempo do morro.-Ele me olha.
Pedrinho:Por quê Aghata ?
Aghata:Eu levei um tiro,quase que eu morro Pedro,se fosse com a Júlia ou a Maria.
Pedrinho:Mano aqui é o lugar que tu ta mais protegida...para com essa ideia.
Aghata:Tava protegida e levei um tiro....você que sabe se vai ou não comigo.-Desco do carro e entro em casa.
Entro e vejo a Grazi,Saulo,Bianca,bárbara e minha gordinha.
Júlia:Mamaaaeeee.-Sorrio e pego ela no colo.
Aghata:Oi minha princesinha linda.-Dou um selinho nela.
Todos:BEM VINDAA.-Sorrio.
Aghata:Obrigada meus amores.-Alguém entra em casa,vejo que é o Samuca com um boquê de rosas vermelha.
Samuel:Pensou que ia esquecer de você.-Sorrio,ele me entrega as rosas e me abraça.
CONTINUAA ❤