Capítulo 24 💞

12.4K 738 89
                                    

Aghata On
              Sento na cama.
             Pedrinho:Qual foi Aghata ?...Ela ta doente,o médico pediu pra ela ficar aqui.
             Aghata:Você não é o pai do filho dela.
             Pedrinho:Eu sei Aghata...mais ela é minha amiga cara,Não começa com teu ciûmes.-Deito na cama e me viro contra ele.
        [...]Depois de tomar um longo banho,desço as escadas e vejo a Júlia e a Joana com a Maria no colo.
            Aghata:Bom dia Joana...bom dia minha gordinha.-Ela me abraça e me dá um selinho.
             Joana:Bom dia dona Aghata...elas já tomaram café.
            Aghata:Ok...obrigada Joana e o Pedrinho ?
            Pedrinho:Ele ta tomando café com a Grazi.-Assinto.
           Entro na cozinha e vejo os dois conversando.
           Grazi:Bom dia bela adormecida.
           Aghata:Bom dia.-Sento em frente ao Pedrinho,ele me olha.
            Alguém entra em casa,vejo que é a Bianca.
          Bianca:Oi...-Ela olha pra Grazi.
          Pedrinho:Eae estranha.
          Aghata:Oi Bi.-A Grazi me olha.
           Bianca:Aqui virou pensão.
           Pedrinho:Não começa Bianca
           Grazi:Cuida da sua vida vagabunda.
           Pedrinho:Dá pra vocês parar.
           Bianca:Bom vim aqui pra dizer que a mãe mandou você,Aghata,Júlia e a Maria pra jantar lá em casa.
          Pedrinho:Certo.
          Bianca:Aghata posso levar a Júlia e a Maria pra ficar lá ?
          Aghata:Pode sim...Júlia ?.-Ela vem correndo e pula no colo do Pedrinho.
          Pedrinho:Não corre menina linda.-Ela sorri.
          Júlia:Oi titia Bianca...oie mamae ?
          Bianca:Vamo pra piscina com a titia gordinha ?
          Júlia:Sim titiaaa.
          Aghata:Vamo fazer sua mochila.-Pego ela no colo do Pedrinho e sinto uma tontura,O Pedrinho levanta e me segura.
         Pedrinho:Ou...Aghata ?
         Grazi:Amiga ?
         Aghata:Eu tô bem.-Seguro o Pedrinho.
        Bianca:Vem gordinha.-Ela pega a Júlia do meu colo e sobe.
        Pedrinho:Toma.-Ele me entrega um copo de água,bebo a água e sento.
        Grazi:Melhorou ?
        Aghata:Hurum...foi só um pique de pressão.
        [...]Depois de alguns minutos,O Pedrinho levou a Bianca,Júlia e a Maria e logo em seguida foi trabalhar.
         Comecei a pesquisar algumas faculdades no rio.
         Há mais que gostei foi Nutrição,não ta muito cara e não é longe.
         Alguém bate na porta e logo em seguida entra,vejo que é a Grazi.
          Grazi:Oi ?...posso falar com você ?
          Aghata:Tô escutando.-Ela me olha e senta na casa.
          Grazi:Por quê você ta com raiva de mim.
         Aghata:Eu tô normal.
         Grazi:Você sabe que o Pedrinho é meu amigo só.
         Aghata:Sim....e eu sou o quê pra você Grazi ?
        Grazi:Minha amiga.
        Aghata:Eu acho que você me considera a namorada do Pedrinho,tudo você liga pra ele...eu tô aqui Grazi te considerava minha amiga.
        Grazi:E você é minha amiga Aghata...só que o Pedrinho é mais meu amigo.
        Aghata:Só não esquece que o pai do seu filho é o Saulo você deveria ocupar mais ele.-Ela me olha.
        Aghata:O Pedrinho tem duas filhas,mulher,trabalho....tem muita coisa pra ele se ocupar e agora cuidar de amiga grávida.
         Grazi:Poxa Aghata desculpa então ocupar seu marido...cuidado que marido não é pra sempre.
        Aghata:E amiga também não...percebi agora isso te tratava como uma irmã e você como ninguém.
         Grazi:É verdade...a melhor coisa é ter amigo homem e só lembrando,o Pedrinho é meu amigo desde de menor não acha que ele vai me trocar por você que chegou agora.
          Aghata:Eu não quero separar o Pedrinho de você Grazi...ele é seu amigo e meu noivo e não tenta fazer esse joguinho que você pode perder....você vai ter um filho cria maturidade.-Ela sai do quarto batendo a porta.
          Suspiro e me jogo na cama.
  18:50
         Depois de dá banho nas meninas,deixo a Maria com a Joana e a Júlia assistindo a "Barbie".
        Entro no quarto e logo em seguida o Pedrinho entra atrás.
         Pedrinho:O que aconteceu com você e a Grazi ?
       CONTINUA ❤
  
    
        
     
    
          

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora