Capítulo 99

8.3K 422 16
                                    

Bianca On
        Quem ia acreditar que eu ia tá com Farinha ? Kkkkk eu nunca olhei pra ele pois era apaixonada pelo o Saulo.
        Eu pensei que eu ia casar com o Saulo ia ter vários filhos com Saulo...Meu Deus como tudo muda.
         Hoje eu sou completamente apaixonada pelo o Fernando,ele é o melhor cara do mundo.
          Eu nunca pensei que eu ia sair do morro onde fui criada pra vim morar em outro morro,tô tão feliz de verdade mesmo.
           Até o Pedrinho aceitou nosso relacionamento de boa,quando é pra ser vai ser e nada vai mudar os planos de Deus.
            Termino de arrumar minhas roupas no closet e desço as escadas.
           Farinha:Tô morto de fome cara...Vou pedir açaí.
            Bianca:Pede sorvete de Nutella pra mim.-Ele assente,deito ao lado dele e abraço ele.
           Farinha:Tu sabe que eu te amo né.-Sorrio.
            Bianca:Eu também te amo muito amor.
            Farinha:Eu quero ter um filho com tu...Kkkk imagina ae o Pedrinho surtando por que vai ser tio.-Levanto e olho pra ele.
            Bianca:Amor...Eu nunca contei isso pra ninguém,só o Pedrinho e a minha mãe sabe...O Pedrinho tinha um inimigo que queria matar o Pedrinho e um dia ele tentou se vingar me usando....Ele me 2 tiros um no braço e outro barriga e com isso eu acabei faturando meu útero...Eu não tenho Útero.
          Farinha:Caralho Bi eu não sabia...Mais filho não precisar ser de barriga não,A gente pode adotar.-Sorrio.
          Bianca:Claro meu sonho é adotar um bebê.-Ele me dá um selinho,iniciamos um beijo carinhoso.
   Aghata On
           Sentamos em uma mesa separada,Eu,Grazi,Cris e a Bianca.
          Aghata:Quem diria nós quatros assim hein.
          Grazi:Então kkkkk...Eu e a Bianca amigas.
          Bianca:Pior acho que o problema era o Saulo mesmo.
          Grazi:Verdade.
          Cris:Cadê seu filho Grazi ?
          Grazi:Tá com o pai.
          Aghata:Você decidiu se vai colocar o nome do Sal na certidão do Apolo ?
           Grazi:Sim...Eu não vou colocar sabe o Saulo era um bom pai fazia merda mais gostava do Filho...Pena que o Apolo não vai conhecer mais eu nunca vou deixar de lembrar pra ele que ele tem dois pai.
           Aghata:Amiga é o certo...No meu caso o Alex ele nunca quis saber da Júlia eu tive que colocar ele na justiça pra assumir a paternidade...Mais aí o Pedrinho pediu pra mim pra registrar ela como filha dele.
            Cris:Você fez muito bem amiga...Mais acho a Júlia sabe que o Pedrinho não é o pai dela ?
            Aghata:Um dia ela viu uma foto minha grávida e perguntou por que o Pedrinho não tava lá aí a gente decidiu falar com ela.
           Grazi:Ela aceitou bem ?
           Aghata:Ela não gosta que fale...Ela diz que o Pedrinho não viu ela nascer por que tava viajando.-Rimos.
            Bianca:O Pedrinho é apaixonada pela a Júlia...Quer dizer a gente é apaixonado por ela.
             Grazi:E você Bi que dia vai dá um sobrinho pro Pedrinho ?
              Bianca:Pedrinho tinha um inimigo que queria matar o Pedrinho e um dia ele tentou se vingar me usando....Ele me 2 tiros um no braço e outro barriga e com isso eu acabei faturando meu útero...Eu não tenho Útero.
              Aghata:Bi por que você nunca falou...A gente ia entender.
              Bianca:Eu não gosto de falar por que o Pedrinho se sente culpado.-Assentimos.
               Aghata:Ela pode adotar...Adotar é tão maravilhoso.
              Bianca:A gente tá pensando em fazer isso...Deus sabe tudo o que faz.
             Cris:Sim.-Sorrimos.
             Aghata:Temos aqui duas gravidas...Grazi e Cris.-Batemos palmas e Rimos.
              Bianca:Falta você também Aghata.
             Aghata:Deus é mais.-Rimos.
CONTINUA ❤

Princesinha 2 ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora