Grazi On
Saulo:Grazi....me perdoa cara,tu sabe que eu te amo,foi uma porra de um erro cara.
Grazi:Engraçado que quando você me viu com o Pedrinho você ficou todo estressadinho...e se fosse eu que tivesse te traido Saulo você ia me perdoar ?...Logico que não né,me esquece você é um moleque Saulo e olha você e aquela vagabunda se merecem...A galera ta indo embora amanhã então sai desse quarto e nem olha mais na minha cara....como você não liga pro seu filho nem precisa me procurar quando ele nascer.
Saulo:Para Grazi...eu te amo cara e amo mais ainda meu filho,vamo conversar por favor...eu te amo Grazi.
Grazi:Vai se fuder.-Ele segura meu braço.
Saulo:Grazi por favor cara.
Grazi:Solta meu braço ou eu vou chama o Pedrinho...sai daqui.
Saulo:Tudo tem que ser o Pedrinho né ?
Grazi:O único homem de verdade que eu conheço.-Ele me olha e sai batendo a porta.
Aghata On
Sexta 19:28.
O Vapor estaciona em frente em casa,desço do carro e ajeito a Maria no meu colo,os vapores ajudam nas malas e o Pedrinho pega a Júlia no colo.
Xxx:Vai colar no morro patrão ou manda o K9 fazer comando ?
Pedrinho:Vamo loirinha ?.-Assinto.
Pedrinho:Vou colar...valeu Lc.-Eles fazem um toque e entramos em casa.
Colocamos as meninas na cama e entramos no quarto.
Aghata:Será que a Grazi quer ir ?
Pedrinho:Acho que não...vem vamo tomar banho.-Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.
[...]Depois de tomarmos um longo banho,coloco essa roupa:Pedrinho On
Chegamos no baile e subimos pro camarote,abraço a Aghata de lado e vejo alguns homens olhando pra ela.
Vejo o Zé e a Cris conversando.
Pedrinho:Eae gays.-Faço um toque nele e bagunço o cabelo da Cris.
Aghata:Oi gente.
Zé:Dá o papo gay...eae Aghata.
Cris:Oi linda.-Ela puxa a Aghata,Pego um copo de whischy e observo a pista.
Zé:Que morena gostossinha.-Olho pra baixo e vejo duas morenas olhando pra nós.
Zé:Vamo dá um perdido ?
Pedrinho:Traio a Aghata não mano.
Zé:Ala...dá uma escapadinha faz bem fi.-Dou risada e olho pra Aghata.
Olho pra baixo e vejo uma morena de cabelo cacheado.
Pedrinho:Gostei daquela...mais vou ficar só observando.
Zé:Bem gostossinha...vou passar teu contato.-Ele sai e desce as escadas.
Farinha:Eae cuzão.-Faço um toque nele.
Pedrinho:Eae mano.
Farinha:Ta de olho na Bia ?
Pedrinho:Que Bia ?
Farinha:O nome dela é Bia.
Pedrinho:Tô de boa Gay.-Ele passa o cigarro de maconha pra mim.
Meu celular começa a vibrar,olho no visor e vejo que é mensagem desconhecida.
Xxx:Oi,o Zé passou seu contato...cola lá no bequinho moreno.
Aghata:Pedro.-Olho pra ela.
Pedrinho:Oi.
Aghata:Eu quero ir embora.
Pedrinho:Por quê Loirinha ?
Aghata:Ficar vendo você olhando pra mulher.-Engasgo com a bebida,Ela puxa meu braço e descemos o camarote.
Aghata On
Chegamos em casa,subo as escadas e entro no meu quarto.
Pedrinho:Ou....Ou.
Aghata:O que foi ?
Pedrinho:Vai ficar assim comigo mesmo ?.-Ele entra no banheiro,pego seu celular em cima da cama.
Xxx:Oi,o Zé passou seu contato...cola lá no bequinho moreno
Pedrinho:Me dá meu celular Aghata.
Aghata:Tem alguma coisa que não posso vê ?.-Ele tenta pegar o celular da minha mão,Jogo o celular com tudo na parede.
Pedrinho:MANO PARA DE QUEBRAR MEUS CELULARES CARA.
Aghata:VERDADE O CELULAR NÃO TEM CULPA...NA PROXIMA EU QUEBRO VOCÊ PEDRINHO...VOCÊ ACHA QUE SOU A THAY QUE VAI LEVAR CHIFRE DE VOCÊ E FICAR QUETA ?....QUER FICAR COM ALGUÉM TERMINA,MAIS NÃO VEM QUERER METER O LOUCO COMIGO NÃO QUE A GENTE VAI VÊ QUEM TRAI MAIS.
CONTINUA ❤
AMORES ME DESCULPEM PELA A DEMORA...VOU TENTAR POSTAR OUTRO AINDA HOJE.