Pedrinho On
2 Meses depois...
A noite 19:50
Vou saindo da boca e vejo a Eliene.
Eliene:Posso falar com você ?
Pedrinho:Tô escutando.-Ela me olha.
Eliene:Me desculpa pelo o que eu fiz aquele dia....eu perdi a cabeça Pedrinho.
Pedrinho:Deveria parar de usar droga.
Eliene:Se eu conseguisse.
Pedrinho:Hum.-Vou saindo e desço as escadas,subo na moto e sigo pra casa.
Aghata On
2 meses se passaram e olha eu aqui com uma barriga igual uma melancia,gorda,pés inchados,dores nas costas....meu Deus eu tô horrivel.
As coisas do meu príncipe já está tudo pronto,fizemos chá revelação,chá de bebê e ta tudo completo.
Como eu não tô nem conseguindo levantar direito,a Bárbara praticamente mora aqui em casa para me ajudar a cuidar da Júlia e da Maria tirando a Joana que ajuda na cozinha e com as meninas.
A Júlia ta cada dia mais linda e cada dia mais minha cara gente,minha gordinha é meu melhor presente.
A Maria fez um aninho de idade e ta a coisa mais linda,e as primeiras palavrinhas dela ta sendo mama e papa...eu morro de amores com minha gordinha.
Alguém entra em casa,vejo que é o Pedrinho.
Pedrinho:Eae loirinha.-Sorrio.
Aghata:Oi.-Ele me dá um selinho e senta do meu lado.
Pedrinho:Como tá meu garotão ?
Aghata:Me engordando.-Ele ri.
Pedrinho:Você não ta gorda.
Aghata:Magina.
Pedrinho:Vamo comer uma pizza aqui no morro.
Aghata:Vamos,amor eu tô morrendo de vontade tomar um açai com muita nutela,manga,maça Huuuum.-Ele ri.
Pedrinho:Que mistura louca.
[...]Depois de tomar um longo banho,coloco um vestido soltinho e deixo meu cabelo solto.
Pedrinho:Cadê as meninas ?...dormindo já ?
Aghata:Não a Bárbara levou elas pro parque.-Ele assente.
Saimos do quarto e descemos as escadas.
Aghata:Você tem que colocar a luz no quarto do Anthony.
Pedrinho:Amanhã vou arrmuar algumas coisas lá.
Aghata:Folga ? graças a De...AIIII.-Começo a sentir pontadas no pé da barriga.
Pedrinho:Aghata.-Ele me segura.
Aghata:Aii Pedrinho minha barriga.-Sinto um liquido saindo pela minhas pernas.
Aghata:AIIIII.-aperto sua mão.
Pedrinho:Calma vamo pro hospital.
Aghata:Peg....Aiii pega a bolsa com documentos.-Ele me ajuda a chegar ao sofá e sobe as escadas rapidamente.
Depois de alguns minutos chegamos ao hospital e a dor só ia aumentando.
O Pedrinho desce do carro e entra no hospital e logo em seguida ele volta com duas enfermeiras com uma cadeira de rodas.
Entramos no hospital e começo minha visão ficar turvar.
Xxx:Doutor ela ta entrando em trabalho de parto.
Doutor:Vamos levar ela rapidamente pro centro cirúrgico.
Pedrinho:Posso entrar junto ?
Xxx:Vamos preparar o senhor.-Sinto minha visão escurecer e desmaio.
Pedrinho On
Vejo a Aghata desmaiar.
Pedrinho:Aghataa.
Xxx:Calma é por conta da dor.-A outra enfermeira leva ela junto com o doutor.
Pedrinho:Mano minha mulher.
Entro em um quarto com a enfermeira e ela me entrega uma roupa azul fechada,visto rapidamente e coloco a toca e duas nos pés.
Xxx:Vamos ?.-Assinto,pego meu celular e mando mensagem pra minha mãe.
Pedrinho:Tô no hospital com a Aghata o Anthony vai nascer.
Bloqueio o celular e entro no centro cirúgico e vejo a Aghata deitada acordada.
Pedrinho:Ta pronta ?.-Aliso seu rosto.
Aghata:Não...eu tô com medo.-Ela começa a chorar.
Pedrinho:Que isso cara...vai dá tudo certo eu tô aqui com tu amor.-Ela aperta minha mão.
Aghata:Ta bom.
Doutor:Ela vai ficar um pouco mole por causa da anéstesia.
Aghata:Vai ser normal ?
Doutor:Não...você não tem condições pra fazer um parto normal agora.-Ela assente.
Xxx:Podemos começar doutor.-Olho pra Aghata e dou um selinho nela.
Pedrinho:Vai dá tudo certo.
Aghata:Sim.-Ela sorri e aperta minha mão.
CONTINUA ❤
GENTE EU SEI QUE EU DEMORO PRA POSTAR CAPÍTULO E NÃO PRECISA FICAR COMENTADO ISSO...EU TAVA MUITOOO OCUPADA ESSES DIAS POR ISSO NÃO POSTEI...ESPERO QUE ENTENDAM.