Aghata On
Alguns tempos depois...
Algum tempo se passou e hoje o Anthony já tá com 1 aninho meu Deus quase pra fazer 2,Depois de muitas lutas conseguimos pegar a Maria e ela ta a coisa mais linda do mundo.
Eu e o Pedrinho paramos de brigar até por um pastel kkkk e estamos bem,ele me ajuda em casa e nem ta mais toda hora na boca...Meu moreno mudou mesmo hein e eu também.
E o que vocês tanto querem saber é da de menor,Ela superou o Pedrinho e virou marmita dos vapores todo mundo faz o que quiser da sua vida né kkkkk.
Maria:Sai Júlia e minha vez né mamae.
Aghata:É sim mais não fala sai é Da licença.
Maria:Diculpa Júlia.
Júlia:Tá Maria.
Aghata:Fiquem assistindo quetinha que vou terminar de me arrumar.-Elas assente,saio do quarto e entro no meu,termino de fazer minha maquiagem e solto meu cabelo.
Pedrinho:A noiva é a Grazi.-Dou risada.
Aghata:Nem demorei...A Maria sujou a roupa toda e tive que trocar.-Ele me abraça por trás e puxa meu vestido.
Pedrinho:Não tem outro mais decotado não?
Aghata:Tenho um que mostra até minha barriga quer que eu coloque.
Pedrinho:Hahaha engraçada.-Saimos do quarto e pegamos as meninas e o Anthony.
Entramos no carro e ele segue pra fora do morro.
Grazi On
Aí meu Deus esses tempos tudos eu nunca imaginei que eu iria casar com o Sal,Pensei que ia casar com o Saulo quando fiquei grávida dele até com o Pedrinho eu sonhei em casar kkkkk.
Saulo tá morto e deixou o Apolo sem pai,o Sal cuida muito bem dele mas não é o pai verdadeiro dele mas é a vida bola pra frente.
O Pedrinho eu já fui muito apaixonada por ele e já tive muita raiva da Aghata por isso mas hoje olha só ele é louco por ela,ela louco por ele tem 3 filhos lindos e são felizes.
Deus sabe de tudo o que é pra você vem com o tempo.
Helena:Tá na hora.-Sorrio e Assinto.
Aghata On
Pedrinho:A coxinha é pra comer cara.-Ele aperta a coxinha.
Aghata:É muito lindo esse menino meu Deus...Eu quem fiz.
Pedrinho:Só você né.-Dou risada e mordo os lábios dele.
Meu celular começa a tocar,vejo que é um número desconhecido.
Aghata:Segura ele.-Ele pega o Anthony do meu colo e vou pro banheiro por conta do som.
Aghata:Alô ?
Xxx:Filha sou eu...Eu preciso da sua ajuda.
Aghata:O que você quer ?
Xxx:Me ajuda...Eu perdi todo o dinheiro do seu pai.
Aghata:Novidade...Agora o que você quer da sua filha ingrata?
Mãe:Eu tô morando na rua Aghata...Você não pode me ajudar ?
Aghata:Eu não tenho dinheiro.
Mãe:Eu só preciso de um dinheiro emprestado.
Aghata:Eu não tenho dinheiro como você mesma falou eu sou sustentada pelo o Pedrinho.
Mãe:Pede pra ele Aghata pelo amor a seus filhos...Eu tô em frente ao calçadão da praia.
Aghata:Quanto que você quer ?
Mãe:20 mil.-Desligo o celular.
Volto pra mesa e vejo o Pedrinho falando com o Zé.
Aghata:Oi Zé cadê a Cris ?
Zé:Eae...Sei lá daquela louca.-Dou risada.
Aghata:Amor me dá a chave do carro.-Ele me olha.
Pedrinho:Pra que ?
Aghata:Eu tenho que ir ali.-Ele me dá a chave do carro,dou um selinho nele e saio.
Entro no carro e sigo pro Calçadão,depois de alguns minutos chego.
Vejo a minha mãe sentada.
Aghata:Mãe o que aconteceu com você?
Mãe:Lembra quando voce ficou gravida da Júlia e eu acabei com você?...E você me falou que um dia eu ia pagar ? Então eu tô pagando.
Aghata:Meu pai te deixou tanto dinheiro e você gastou todo ?
Mãe:Eu me apaixonei pelo um homem que me roubou não me julga minha filha.
Aghata:Eu não tenho dinheiro....Engraçado que você fala tanto mal do Pedrinho e quer ajuda dele ?.-Ela começa a chorar.
Mãe:Você vai me abandonar quando eu tô precisando de você?
Aghata:Você me abandonou quando precisei mais não sou igual a você.-Entramos no carro e sigo pro morro.
Pedrinho On
Chego em casa e vejo a mãe da Aghata.
Pedrinho:Essa mulher tá fazendo o que aqui ?
Amanda:Oi Pedrinho.-A Aghata pega o Anthony dormindo do meu colo.
Aghata:Vamo conversar lá no quarto.
Subimos as escadas e entramos no quarto.
Pedrinho:Tira essa mulher da minha casa.
Aghata:Ela é minha mãe Pedrinho...Ela tá morando na rua e ela não vai morar aqui.
Pedrinho:Isso não é problema meu.
Aghata:Me empresta 20 mil.-Dou risada.
Pedrinho:Pra dá pra sua mãe que me odeia...Engraçado ela não odeia meu dinheiro.
Aghata:Eu vou te pagar.
Pedrinho:Pra ela não.
Aghata:Tá bom...Eu vou vender o meu carro.
Pedrinho:Tu não é louca de vender o carro que eu te dei pra dá dinheiro pra essa...-Respiro fundo.
Aghata:Pedrinho por favor...Me ajuda amor.
Pedrinho:15 mil e ela tem que me pedir.
Aghata:Tá bom.-Dou um selinho nele.
CONTINUA 💞