Aghata On
[...]Acordo com o sol no meu rosto,olho pro lado e vejo que o Pedrinho ainda ta dormindo.
Levanto,fecho as cortina e entro no banheiro,Faço minhas higienes e tomo um longo banho,coloco essa roupa:Faço um coque no cabelo e saio do quarto,entro no quarto da Júlia e da Maria e vejo que a Júlia acabou de acordar.
Aghata:Bom dia minha princesinha.-Ela sorri.
Júlia:Bom diaa mamaee.-Abraço ela.
Fico brincando com ela e logo em seguida dou seu banho,coloco um vestidinho nela e arrumo seu cabelo.
[...]Desço as escadas com a Júlia no colo e entro na cozinha,vejo a Bárbara e a Grazi tomando café.
Aghata:Bom dia.
Bárbara:Bom dia...bom dia minha gordinha.
Grazi:Bom dia.
Júlia:Bom diaa vovo e titia.
Grazi:Bom dia meu amor.-Coloco a Júlia sentada na mesa e preparo seu leite e entrego pra ela.
Pedrinho:Eae familiaa.-Ele dá um beijo na Júlia e logo em seguida me dá um selinho.
Bárbara:Acordou animado hein ?.-A Bianca entra na cozinha.
Bárbara:O que foi isso no seu braço ?
Bianca:Pergunta ao seu filho.
Bárbara:O que você fez Pedro ?
Pedrinho:Fala pra ela o que você fez Bianca....Fala pra todo mundo.-Ela fica em silêncio.
Saulo On
Depois de tomar um longo banho,enrolo a toalha na cintura e abro a porta do banheiro,a Bianca aparece na porta e me empurra pra dentro do banheiro de volta.
Saulo:Tu ficou louca ?.-Ela sorri.
Bianca:Não tava com saudades.
Saulo:O que a gente fez foi errado Bianca...olha o que o Pedrinho fez no teu braço.
Bianca:Errado ?...Ué você me traiu com a Grazi no mesmo jeito.-Ele me olha.
Saulo:Para esse assunto é passado.-Iniciamos um beijo carinhoso,puxo ela pela a cintura e deitamos na cama.
Ele aperta meu membro e me olha.
Bianca:Decide com que você vai ficar...se o Pedrinho souber ele mesmo me mata.-Ela levanta.
Saulo:Espera.-Ela me dá um selinho e sai.
Me jogo na cama e suspiro....que porra eu tô fazendo.
Aghata On
Grazi:Como foi a pizzaria ontem ?
Aghata:Boa...-Ela me olha.
Grazi:Só foi você,Pedrinho e o Saulo ?
Aghata:E a Bianca.-Ela me olha.
Grazi:Ela foi ?.-Assinto.
Grazi:Você é minha melhor amiga Aghata...se o Pedrinho olhar pra uma menina você recebe video dele fazendo isso....aconteceu alguma coisa ?
Aghata:Eles se beijaram ontem...amiga eu ia te falar mais ele falou que ia te contar...me desculpa.
Grazi:Ta tudo bem...eu já sabia que isso ia acontecer,mas eu vou esperar ele me dizer.
Aghata:Será que ele vai dizer ?
Grazi:Se ele não dizer eu não conheço mais o Saulo.-Saimos do shopping e vejo o carro do Pedrinho.
Grazi:Mano eu tô grávida de um filho dele e ele faz isso comigo ?...eu tô com 6 meses nem eu tô me suportando,precisava do apoio dele e ele faz isso.
Aghata:Calma amiga...esquece isso,cuida do Apolo ele precisa de você e não do pai.-O Pedrinho vem em nossa direção e pega a Júlia do meu colo.
Pedrinho:Essa menina dorme meu Deus.-Dou risada.
Aghata:Ela correu o shopping todo.-Entramos no carro.
Pedrinho:Qual foi estranha ?
Grazi:Belo amigo é você hein.-Ele me olha.
Pedrinho:Aghata tu falou cara ?
Aghata:Ela é minha amiga Pedrinho...se fosse ao contrario queria que ela fizesse o mesmo.
Grazi On
Depois de alguns minutos chegamos em casa,levo minhas sacolas pro quarto,entro no quarto e vejo o Saulo.
Saulo:Eita comprou o shopping todo ?
Grazi:Comprei.-Falo seca.
Saulo:Senta aqui quero trocar um papo com tu.
Grazi:Qual séria o papo ?...deixei minha mulher grávida do meu filho em casa pra ficar com outra.-Ele me olha.
Saulo:Deixa eu explicar Grazi.
Grazi:Explica Saulo ?....por quê você ta comigo se ainda gosta da Bianca ?.-Falo chorando.
CONTINUA ❤