Escuridão. Era a visão que o elfo podia ter, nada mais. Não somente devido ao fato de que a lua estava hegemônica no céu, mas também por que a quantidade de energia que estava presente naquele lugar abandonado era incomparável e obscura.
Algumas árvores o rodeavam e transmitiam um sentimento claustrofóbico e sem sentido enquanto densas trevas pareciam avançar até ele. Era frio e com certeza o medo era presente no coração do jovem guerreiro que continuava a seguir em frente mesmo que contra sua própria vontade.
Nenhum som ecoava ali, pois a floresta estava morta, fruto de uma batalha incansável e que deixou traços de destruição notáveis. Mais à frente uma clareira onde o solo estava coberto por folhas secas e uma magia estranha.
Naquele lugar se encontrava uma figura feminina, uma anã, e ela trajava vestes de guerra. Ao seu redor uma escuridão intensa parecia fraca enquanto de sua mão raios azuis se projetavam buscando demonstrar poder. Era visível que estava derrotada, mas por quem? Um Hitrek.
Ele aproximava vagarosamente de sua oponente. Sobre seu corpo uma armadura azul de brilho intenso exibia sua vantagem assim como sua espada espada medieval que parecia ter vida própria, pois emanava uma energia de cor azul clara e quase branca.
Darian parou ao longe evitando ser visto por qualquer um dos dois quando veio o golpe fatal. A espada foi guiada contra o coração da anã que aos poucos foi perdendo a consciência e caindo no chão. Era como se o elfo estivesse ali de verdade e sentia em seu peito uma estranha satisfação por aquele ser de armadura ter derrotado a tal anã.
Tentou ignorar a cena e fugir de seus sentimentos, mas o individuo o localizou e ao trocarem olhares ele assentiu com a cabeça. Foi então que alguns civis humanos chegaram ali. O rosto de todos era de ansiedade e incerteza enquanto se aproximavam da clareira, porém suas expressões mudaram completamente ao ver quem estava de pé. Todos se entristeceram ao ver o corpo já sem vida e o sorriso largo no rosto do Hitrek. Não tiveram escapatória.
Alguns tentaram correr e outros lutar com suas espadas, porém um por um foram assassinados por ele que se movia de uma maneira impensável e perfeita. Seus golpes acertavam os alvos com maestria e precisão até sobrar apenas Darian a poucos metros do ser misterioso.
Ele estava de costas para o elfo e apenas o olhou sobre os ombros antes de avançar quase que instantaneamente na direção do guerreiro que colocou as mãos frente ao corpo em proteção.
- Ahhhhh- Darian havia acordado em sua cama com um grito. Estava tendo um sonho, porém essa verdade se tornou duvidosa quando percebeu que estava segurando uma lâmina que deveria estar guardada em outro cômodo naquele momento. Seu metal vibrava constantemente como se tivesse batido contra outro objeto, porém o seu reduzido tamanho impedia que tais vibrações durassem tanto tempo.
- Darian! O que aconteceu?- Questionou Melina abrindo a porta vagarosamente. O elfo se sentou na cama e balançou a cabeça tentando recobrar a consciência.
- E-eu não sei- Ele olhou para a arma branca em sua mão e percebeu que estava com múltiplos trincados milimétricos. Após constatar e olhar ao redor ele a jogou de lado no chão. A lâmina se quebrou em pedaços como se fosse de vidro- Não faz sentido... Eu me exaltei muito?- Agora sua atenção estava voltada para Melina e seu marido que estavam juntos. A porta já estava escancarada.
- Além do seu grito nada mais, porém ouvimos alguns barulhos estranhos vindos do seu quarto antes- Quem se pronunciava agora era Erwin.
- Eu tive um sonho estranho. Na verdade não sei se é um sonho, pois já presenciei algo semelhante dias atrás e eu estava plenamente acordado- O elfo de cabelos castanhos estava visivelmente confuso e com um pequeno medo devido ao ocorrido. Estar na presença daqueles seres misteriosos repletos de poderes trazia uma angústia para seu coração que era inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasyDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...