Aquela imagem não saia da cabeça de Darian. Durante toda a noite ele permaneceu acordado se lembrando daquele lobo negro que o havia atacado. A forma daquela criatura estava gravada em sua mente como uma marca feita por uma espada fervente.
Os olhos do animal não demonstravam sua fome, sua defesa própria ou qualquer outro estimulo para o ataque. A aura negra que o circulava era semelhante a apenas uma coisa que viu na vida, o cavalo. Certamente tinham a mesma origem, porém este veio até ele com o único intuito de matá-lo e isso perturbava o elfo.
A energia estranha que passou a fluir em suas veias no instante do ataque e que também fez sua espada brilhar mais tarde era inexplicável, logo, sua noite foi buscando respostas para perguntas que nem mesmo conhecia.
Darian olhou para a sua mão direita e segurou a katana buscando repetir o feito. Fechou seus olhos, cerrou o punho frente à sua face e então mais visões o assombraram.
O lobo avançava em direção a um humano desarmado e jogado no chão. Como de costume o ser que se opunha às trevas estava com uma armadura e uma arma branca que brilhavam em azul. Entretanto, algo estava diferente, a armadura estava na cor metálica sem vida e seu machado quebrado. O humano encontrava-se totalmente impotente perante o lobo negro que se preparava para dar o ataque final.
Darian via a cena próximo dali, quando então uma mulher com seu corpo totalmente rodeado por uma escuridão densa surgiu por entre as árvores e com um gesto ordenou que o lobo se afastasse. Aproximou-se do homem, pegou em sua face e, com sua mão direita coberta por raios, preparou para atravessar seu coração. Os olhos da vítima se fecharam esperando a morte, porém ela não veio. A mulher olhou para Darian fixamente.
Olhos penetrantes levaram o puro medo ao seu coração e quando se deu conta o animal investiu contra ele em extrema velocidade pronto para dar uma mordida fatal. Tão rápido quanto o lobo, outro animal surgiu por detrás de Darian e cravou uma mordida feroz defendendo-o. Este era branco e emanava uma fumaça branca como se fosse feito de gelo, porém não era frio.
Darian não conseguia definir ao certo o que era, pois rapidamente ele correu para longe lutando contra o lobo. Logo, sobrou apenas a mulher obscura frente a ele. O homem já havia sido morto.
Ele estava totalmente indefeso, assim, foi fácil que sua inimiga pegasse sua face com a mão e, enquanto a eletrocutava, a socou contra o chão.
O elfo acordou eufórico e com a respiração frenética, ele estava novamente tendo um pesadelo. Levantou e já era de manhã. Por um tempo ficou parado tentando se acalmar levando a mão à cabeça. Permaneceu ali parado até decidir descer e encontrar seus vizinhos. Comeu um pouco, pegou seus equipamentos e foi ao encontro de Keth como de costume.
- Está atrasado!- Anunciava Keth vendo seu amigo entrar pela porta de seu bar que se encontrava quase vazio.
- Deu para controlar meus horários agora Keth?- respondeu Darian sorrindo à medida que se sentava na cadeira em frente à bancada.
- Na verdade não, eu só estou testando as probabilidades de eu conseguir algo com a Kirza hoje- Keth já preparava a bebida que seu amigo sempre pedia nas manhãs. Darian mexeu a cabeça em sinal de desentendimento- Teoricamente você se atrasou hoje, o que é bastante improvável de acontecer. Logo, creio que possa haver uma falha na realidade do dia de hoje- Completava ele.
- Haha, deixa disso Keth. Ela conversa com você todos os dias, não precisa de um dia fora do comum para você tentar algo- Darian riu de forma descontraída apesar de ainda pensar levemente no dia anterior.
- Eu diria que ela não conversa comigo necessariamente, ela apenas vem até aqui, pede uma bebida forte, fala de como os anões que ela convive são insuportáveis e de como ela queria ter de volta o rubi que você roubou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasyDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...