- Por favor, me perdoem. Nunca quis que vocês ficassem envolvidos nisso e muito menos sabia que aquele idiota seria capaz de atacá-los. Isso só me deixa ainda mais determinado a tirar ele de seu pseudo-trono e fazer dos "KK" um grupo digno- Komarod estava na sala da pensão junto a todos os moradores e Lúcia. O local ainda estava um caos, porém todos conseguiram um local para se sentar ou escorar.
O silêncio comandava o lugar. Erwin e Melina se entreolhavam tentando chegar a uma conclusão, mas não queriam ser precipitados. Foi então que Dona Lúcia tomou a frente com um suspiro seguido de sua voz levemente rouca.
- Quando Keth veio até mim procurando um lugar para um amigo morar, eu fiquei tendenciosa a recusar de inicio devido a sua profissão. Não pelo que ela é em si, mas o risco que traria à minha integridade. Entretanto, ele me contou sua história e como veio parar nesse ensaio de fim de mundo visando se tornar um mercenário. Me encontrei com Darian e conversei alguns minutos até tomar a decisão de permitir sua moradia aqui, não por que o seu passado mudaria o fato de que eu estaria pondo a mim e aos demais moradores em risco, pois isso é impossível mediante ao seu trabalho, mas por que ele estava aqui para fazer a diferença. Estava aqui para ajudar quem realmente precisava de seus serviços e eu pude ter certeza de que não se renderia aos "KK" ou sei la o que mais. A questão é que eu poderia ajudar ele a fazer essa diferença, assim como ajudei Melina e Erwin a usar suas habilidades para o bem e estou disposta a apoiar você nessa Komarod. Faço isso por que vejo dentro de cada um de vocês uma chama e eu quero sempre poder alimentá-la como puder.
A velhinha parecia já sem folego, mas com toda a certeza tocou o coração de cada um ali naquela sala. Lúcia realmente não foi simplesmente alguém com uma casa e a vontade de ganhar uns trocados, ela foi alguém com uma casa, vontade de ganhar uns trocados e força pra moldar uma família.
- Acho que não tenho como complementar Lúcia, ela disse tudo e mais um pouco- Melina se levantou, deu as mãos a Erwin e Lúcia que por sua vez pegou a de Darian- Nós somos uma família e concordamos em vocês dois enfrentarem os "KK". Além do mais eu e Erwin podemos ajudar em alguma coisa a nosso alcance- Encerrou enquanto Darian e Erwin pegavam na mão de Komarod fechando o circulo.
- Aproveitando esse momento feliz aqui- Lúcia tomou a palavra e a atenção viando-se para o elfo- Antes de arrumar a bagunça me compre mais daquele legume vermelho Darian. Os cinco soltaram uma risada e por fim o elfo falou antes de sair em sua missão.
- Eu já cansei de explicar que aquilo é uma fruta!
Um dia havia se passado e parte da pensão já estava arrumada. Darian decidiu logo de manhã sair junto a Komarod para decidir os próximos passos do plano contra Kiren. Ambos andavam lado a lado por entre as ruas da vila que possuiam pouco movimento àquela hora do dia, exceto algumas pessoas realizando atividades matinais.
- Qual é o plano Komarod? Tenho quase certeza que não poderei simplesmente chamar Kiren para um desafio- Darian deu inicio à conversa enquanto seguiam lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasyDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...