Batrix vs Nix

24 5 49
                                    

Desbloquear aquelas lembranças e ter novamente o sentimento que o seguiu durante grande parte de sua vida fez com que Darian aceitasse ainda mais a aura de Batrix. O poder já era usado pelo elfo a bastante tempo e este tinha grande controle sobre ele, porém agora percebia como realmente por todo aquele tempo em que ele se sentia especial e queria ter poderes reais, no fim de fato aconteceu. Ignorar esse desejo e esse sentimento o fez crescer no exército elfico e posteriormente como mercenário, mas agora estava na hora de ser quem realmente estava destinado a ser.

Naturalmente em apenas um dia de batalha árdua com Grimmer e o lobo Darian não conseguiria estar em sintonia como Aria, porém agora estava ainda mais forte e sedento pela batalha final. Era o que tinha de ser feito e mais do que nunca ele estava de prontidão.

- Creio que seguirmos com isso deixará você cansado Batrix. Guarde suas energias para Nix, pois irá precisar- Dizia Grimmer dando alguns passos para trás e desintegrando o lobo. O elfo estava em posição de defesa com sua katana frente ao corpo, mas a desfez ao perceber que o combate havia encerrado.

- Cansar?... Imagina...- Darian agora se apoiava em suas pernas um tanto ofegante- De qualquer modo terei que descansar um pouco antes de qualquer coisa.

- Aceitável. Peço que venha até mim quando estiver pronto, pois levarei você até o templo de Nix. duvido que ela dará as caras na cidade por agora então cabe a nós irmos buscar ela em seu covil- Grimmer então se virou de costas e seguiu andando para o fundo do templo.

- Como quiser velhote- Disse o elfo apesar de não estar mais no alcance do mago para que suas palavras o atingissem.

Logo em seguida ergueu seu corpo com esforço passando o braço em sua testa. Um pouco de concentração e então desapareceu dali. Tinha que se recuperar da luta com Grimmer e  aproveitaria para resolver alguns problemas antes de seguir para uma batalha que poderia lhe levar à morte.

Como de costume seu corpo apareceu já em seu quarto na pensão. Local pouco visitado pelo elfo nos últimos dias de modo a estar uma bagunça total. Colocou as mãos na cintura observando aquele comodo e em seguia seguiu para as escadas em direção à sala.

Assim que chegou percebeu Melina junto de Erwin ali sentados. Um lugar que costumava estar mais cheio de pessoas agora era frequentado apenas pelos Hitrek os quais ainda não sabiam da morte de Keine. Infelizmente caberia ao elfo dar mais uma noticia ruim a seus amigos. 

- Olá...- Disse se aproximando do sofá.

- Olá Darian!- Melina se levantou levemente assustada, pois não havia visto o elfo ali na pensão. Erwin permaneceu sentado após cumprimentá-lo.

- Me desculpe por aparecer de repente. Ainda mais por estes dias que não tenho ficado muito por aqui- Sentou-se no sofá em frente aos Hitreks.

- É. Confesso que muitas coisas mudaram por aqui ultimamente- Comentou Erwin desanimado- Agora que Keine foi embora restou apenas nós dois aqui.

- Sim... Lúcia teve alguma alteração?

- Não. Allis até estava aqui esses dias para verificar se ela estava melhorando, mas não teve resposta- Melina dizia quando percebeu uma mudança no humor do elfo repentina- O que houve Darian?

- Desculpe. Tive que enfrentar algumas perdas recentemente. Na realidade nem sei como contar a vocês, mas Allis morreu e...- Naquele instante ambos ficaram surpresos e arregalaram os olhos- Keine também se foi...- A expressão de espanto piorou fazendo com que Erwin questionasse a veracidade da informação, mas Darian a confirmou novamente.

- Mas como? O que houve?- Melina permanecia descrente assim como seu marido.

- Kiren sobreviveu ao dia em que lutei contra ele. Eu e Keine acreditávamos que morreria com os ferimentos, mas ele junto do filho retornaram. Conseguiram equipamentos extremamente poderosos dos anões das montanhas efervecentes e os massacrou. Por fim assassinou todos os membros dos "KK" que encontraram incluindo Keine. 

As Auras do Passado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora