Assimilando os acontecimentos

22 5 76
                                    

Grimmer permaneceu segurando Lauren com sua magia enquanto via Grimmar apontar seu cajado para Aria a fazendo suspender no ar envolvida em trevas.

- Tire ela daqui- Disse o velho com uma expressão nervosa.

- Resolva-se ai. Tente não morrer seu velho idiota. Quanto à Aria garantirei que isso não ocorra novamente- Grimmar abriu um portal e passou direto pelo mago com rapidez.

- Cuide direito da aura- Provocou.

- Como se os portadores de Batrix nunca tivessem colocado as nossas vidas em risco- Respondeu ela entrando sem olhar para trás. Aria também andentrou. Ela flutuava desacordada.

- Ótimo- Disse para si mesmo se voltando para Lauren que já vencia a energia que o prendia. Assim que os feixes desapareceram e Lauren se recompos, o velho rodou seu cajado o segurando atrás do braço- Você quer poder? Quer se tornar um grande rei usando dos poderes das minhas auras? Tome cuidado Lauren, você pode encontrar um desafio maior que si mesmo.

- Me mostre quem você é velhote- Provocou fazendo uma energia acinzentada emanar de suas mãos.

Grimmer apenas avançou em alta velocidade para cima de Lauren efetuando inumeros golpes com seu cajado em todo o corpo do elfo. Era impossível desviar dos ataques e o rei sentia a dor de cada um deles. Tentava assimilar a situação até que o mago causou um disparo de poder na orbe de seu cajado o fazendo voar alguns metros para trás. O seu inimigo também recuou com o impacto.

Logo em seguida o velho começou a girar seu cajado de um lado a outro lançando feixes cortantes os quais desintegraram no ar ao tocar nas mãos de Lauren. Seu braço anteriormente arrancado já havia se reconstituido.

Repentinamente o elfo se transportou para ficar frente a frente com o mago e, depois de aplicar um soco no rosto, atravessou seu abdômen com uma estaca, assim como fez em Nix, porém agora estavam cara a cara.

- Me alimente com a sua morte- Riu de maneira macraba, mas sentiu-se incomodado pela serinidade no olhar de Grimmer. Este apenas fez um gesto com a mão enquanto feixes azuis pegavam o rei por trás e o puxavam contra a parede mais uma vez.

Uma vez no chão, lançou seu cajado atravessando o peito de seu inimigo que ficou empalado. Tinha tudo para matar Lauren quando o exército de mortos chegou. Eram centenas de elfos desfigurados extremamente fortes e rápidos correndo em sua direção. Coube a ele então se afastar e desistir daquela luta.

Rodou seu cajado para que águias moldadas pelo seu poder surgissem ao seu redor e atacassem os mortos. Eram muitos animais dando cobertura para o velho que foi envolvido por uma esfera azul e em seguida sumiu.

 Eram muitos animais dando cobertura para o velho que foi envolvido por uma esfera azul e em seguida sumiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arcos voltáicos enormes clareavam todo aquele templo escurecido. Os estrondos demonstravam a raiva que cada feixe de luz carregava. No entanto, estes se encerravam em pouco tempo.

Aria estava em seu templo, não muito diferente do de Batrix,  disparando seus poderes para todos os lados com ódio. Para sua infelicidade o seu corpo se tornava completamente fraco e fazia com que caisse no chão a cada descarga realizada.

As Auras do Passado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora