- Aow- Resmungava Darian se levantando e sentando no sofá da pensão. Sua mão estava na cabeça e seus olhos tentavam enxergar onde estava- Como eu vim parar aqui...- Perguntava para si mesmo.
- Vejo que acordou! Estava apagado desde ontem- Disse Melina sentada em outro sofá. Darian já conseguiu a reconhecer e ver Lúcia trabalhando em seu fogão à lenha.
- Oi Melina, o que houve? Como vim parar aqui...
- Eu estava na feira quando encontrei um elfo jogado no chão sob efeito de erva hipnótica. A dona da loja da frente estava de olho em você para que ninguém o roubasse- A Hitrek se levantou e foi até o fogão pegar um pouco de chá para Darian.
- Nem imagino quem pediu para ela fazer isso- Respondeu ironicamente endireitando o corpo e piscando algumas vezes- Algum sinal de Komarod? Ele ficou de voltar aqui...
- Na verdade não- Melina veio com o copo na mão e entregou para que o elfo tomasse um gole. Sua visão ainda estava embaralhada, porém quando sentiu o líquido passar por sua garganta tudo ficou mais claro, incluindo a imagem de Komarod no mesmo sofá em que a Hitrek estava.
- Ah. Muito bem Melina, muito engraçado- Disse ele passando a mão pelo rosto ainda tentando se colocar em atividade normal- Demorou- Agora se voltava para Komarod.
- Me desculpe. As coisas estavam uma bagunça e tive que ficar por lá para completar o serviço- Respondeu à medida que Melina se sentava ao seu lado para participar da conversa. O elfo apenas assentiu com a cabeça- Mika me contou o que houve. O lobo que lhe atacou antes que matasse Kiren... Tem sorte de estar vivo.
- Com certeza- Darian ria em seu interior ao lembrar da princesa que o salvou e causou tantos problemas- Ele foi até você...
- Sim, mas já estava feito. poucos ficaram ao seu lado e estes foram expulsos junto a ele. A julgar pelos ferimentos aparentes seria difícil sobreviver por mais tempo- Assim que dito, Komarod se levantou e estendeu sua mão para o elfo que também se pôs de pé- Bom trabalho Darian. Com o que conseguimos ontem os "KK" estão definitivamente fora do seu caminho e da escuridão- Apertaram as mãos.
- Fiz isso por que confio em você e fico feliz por ter conseguido.
- Irá deixar a pensão? - Ecoou a voz pesada pela idade porém extremamente viva de Lúcia. A humana seguiu até perto dos três moradores que se encontravam de pé.
- Sim Lúcia. As minhas responsabilidades como líder exigirão que eu me mude para a cede. No entanto, prometo sempre vir visitá-los- O Orc pegou na mão da velha com carinho e devolveu o sorriso amigo que ela dava.
- Uma pena... Amanha irei atrás de um substituto para você- Respondeu a velhinha com seu sorriso largo e todos puderam conversar descontraídos naquela tarde.
Darian ainda tinha que pensar sobre a proposta feita pela princesa. Não tinha certeza se deveria continuar se arriscando sem saber pelo que estava passando. Os acontecimentos recentes eram conectados, porém não lhe davam resposta alguma. Estava cego e torcia para conseguir enxergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasyDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...