A respiração já se encontrava com extrema constância. O elfo corria por entre as ruas, becos e até por cima de casas, visando chegar à pensão. Pensar que as pessoas que lhe acolheram e lhe ajudaram tanto estavam em perigo apertava seu coração.
Não levou muito tempo para que avistasse um Orc em frente à entrada com espada em mãos. Darian estava sobre o telhado de uma casa de apenas um andar e já puxava seu arco para o ataque.
Antes que tomasse alguma atitude, resolveu avaliar os alvos, sendo que o previamente citado encontrava-se de costas e um pouco à frente havia outro, ambos com a atenção voltada para o interior.
- Está na hora de acabar logo com isso- Comentou para si mesmo e disparou uma primeira flecha. O objeto fez o seu trajeto perfeito e certeiro com destino ao pescoço do primeiro inimigo. A flecha o atravessou por completo e com facilidade até parar cravada na madeira da parede.
Ao mesmo tempo Darian já pulava e caia com uma cambalhota em direção à pensão. Assim que terminou o movimento ele se pôs em posição- um joelho tocando o solo e o outro erguido à medida que seu arco mirava a face do segundo adversário. A vítima olhou para trás tentando entender o que estava se passando quando recebeu o ataque mortal daquela ponta de ferro viajante. Cai já sem vida.
Darian avançou alguns metros para terminar de adentrar em sua residência já apontando mais uma flecha na direção de qualquer outro que ousasse ameaçá-lo. O primeiro cômodo era de cara a sala conjunta com a cozinha- a segunda encontrava-se mais ao fundo- e lá estava a situação: Todos os três invasores eram Orcs de pele verde escura, o mais robusto e aparentando liderança estava em pé no meio da sala, um segundo estava à esquerda de Darian um pouco à frente e apontando uma espada para Erwin jogado no chão, por fim, o terceiro à direita estava atrás de Melina a dominando com a lâmina de sua arma no pescoço da Hitrek.
- Tsc. É melhor abaixar esse arco, pequeno elfo!- Anunciou Jorg, o líder e filho de Kiren, enquanto olhava com desdém para o jovem. Darian não fazia ideia de que decisão tomar, pois encontrava-se em uma situação extremamente delicada. Não conseguiria fazer movimentos rápidos o suficiente para evitar a morte de seus amigos. O desespero reinava em seu coração, porém era ocultado por sua face neutra, um importante controle que o elfo tinha para não se revelar fraco para o inimigo.
Foi em meio aos mil pensamentos em curtos segundos que ele sentiu algo diferente, algo que o sentimento de impotência despertou e que passou a fornecer a mesma confiança de dias atrás com o arco.
- Hahaha- Riu irônico- Acha mesmo que me importo com eles Jorg?- O orc apenas o olhou.
- Entendo, então acho que não terão nenhuma importância nessa luta- Aquela foi a deixa para que os demais membros terminassem o serviço, mas Darian já tinha seu plano traçado.
O elfo, que ainda estava com seu arco armado, disparou a flecha no antebraço do inimigo que segurava Melina. Isso fez com que ele perdesse o movimento da espada e impediu que finalizasse a Hitrek. Em seguida e de imediato, chutou a espada que estava apontada para Erwin e deu uma cotovelada no ser que a empunhava.
Já com os sentidos embaralhados pelo golpe, o Orc recebeu uma flechada no estomago que foi cravada manualmente e que o matou. Darian pegou a espada e se defendeu do machado que o líder investiu contra ele, pondo-se de lado afim de desviar da grande lâmina.
Melina conseguiu se desvincilhar de seu agressor e o abateu enquanto Erwin se levantva para se por ao lado de sua esposa. Neste momento Darian e Jorg estavam com suas armas cruzadas e as forçando uma contra a outra, porém era visível a desvantagem corporal do elfo.
Do lado de fora, tudo tranquilo e calmo, até um corpo romper a parede de madeira e cair rolando no chão junto aos destroços. O jovem já não empunhava a espada que caiu longe de seu corpo ao ser lançado por Jorg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasiaDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...