- Sua aura está fraca Darian. Batrix está perdido para você- Aria dizia observando o estado incapacitado de Darian- Não esperava que isso acontecesse, mas algo me diz que é o fim. Sua fonte de poder foi destruída e Batrix perdido, talvez nem mesmo ressurja em outra pessoa.
- Ahh...- Murmurou o elfo pela dor- Não importa... Nada disso me importa- Sua voz era um tanto fraca mesmo que lutasse para ter forças. No entanto, realmente já não sentia os poderes correrem em suas veias.
- Poderia ter vencido se não deixasse esses sentimentos inúteis te dominarem.
- Já chega desse papo Aria. Você também os tem e ignora. Allis fez questão de entrar na sua cabeça para lhe mostrar isso.
- Ela não está...- Por um momento a elfa se exaltou com aquela afirmação, mas logo sentiu uma pontata no peito. A mesma que havia feito ela ir até Lúcia.
- Estou acabado. Não lutarei mais e gostaria apenas de saber que você não continuará trazendo caos a este mundo. Pare...
Toda a fúria da elfa a fazia buscar um golpe final em Darian, porém algo diferente estava em seu peito. Um sentimento que não era seu, mas representava algo que um dia já havia sentido. Quando estava ali, diante de seu maior companheiro assistindo o brilho se esvair de seus olhos sem poder fazer absolutamente nada. Sentir doer todo o amor que tinha por ele. Por fim, naquele dia Aria havia cruzado a linha e se entregado ao pior de seu poder e agora, tendo os mesmos sentimentos através de Allis, que se angústiava pela morte do elfo, ela percebia no fundo ser uma segunda chance. Estava exatamente no mesmo ponto em que decidiu abraçar a escuridão e agora deveria fazer novamente a escolha. Tentava negar o fato a todo custo.
- Não...- Disse lutando contra si mesma e empunhando sua espada pronta para finalizar o elfo. No entando, a lâmina caiu contra o chão e ela de joelhos. Lagrimas escorriam de seu rosto.
- Grimmar fez o que fez para te tornar um monstro, pois sabia que o unico jeito de eu aceitar vir aqui matar você era se você fosse desse jeito. Ambos sabiamos disso e mesmo assim vim até aqui pronto para por um fim em você. Estava disposto a fazer isso durante toda a nossa batalha, mas aquela elfa não aceitou simplesmente a derrota. De algum jeito entrou na sua cabeça para tentar mudar você ai de dentro. Matar a única esperança de ela voltar à vida não está em meus planos.
- Essa voz não para. Sempre me fazendo relembrar coisas que senti e que jurei não sentir mais. Eu só queria acabar com você e provar ao mundo que ele mesmo é capaz de criar sua própria perdição- Aria se mantinha de cabeça baixa.
- Esse é o problema. Ninguém dá ouvidos e no fim você só terá jogado sua vida no lixo. Como eu disse estou derrotado e apenas quero garantir que o mundo tenha seus próprios problemas e que eles não partam de você.
Aria Nix ergueu sua cabeça olhando o elfo em ruínas e com o rosto corberto por lágrimas. Agora conseguia ver o que estava dentro dela. Sua irmã de fato estava ali e finalmente conseguia distinguir quais sentimentos eram dela e quais eram próprios. Poderia muito bem levantar ali e ignorar tudo como sempre fez, mas não queria mais aquilo.
- Já fui usada demais por esta maga. Podemos nós dois vivermos daqui para frente, pois não matarei você- Dizer aquelas palavras fez com que os sentimentos constantes de preocupação vindos de Allis sumissem e ao mesmo tempo viu todo aquele ódio ser contido em seu corpo. Como consequencia disso o seu rosto e sua pele, antes arroxeados quase negros, voltaram a sua coloração natural deixando de aparentar-se uma drow. De fato não apenas internamente sentia se aliviar por aquelas palavras, mas o seu corpo demonstrava tal realidade.
- Gostei do novo visual- Comentou rindo timido quando então uma voz ecoou de fundo.
- Wow. Parece que aconteceu novamente Grimmar. Nós falhamos!- Dizia Grimmer surgindo ali junto da maga de Nix.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasyDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...