Pessoas correndo para todo o lado tentando escapar dos ataques fatais das criaturas de Lauren. Estas já haviam superado a cortina de fogo e invadiam a vila com tudo. Muitos dos moradores que eram atingidos por mordidas se transformavam em poucos segundos. Era um caos total ali e parecia piorar cada vez mais.
Melina saía da pensão junto de Erwin e Lúcia na tentativa de encontrar um local seguro, pois ali já estava praticamente cercado de elfos. A dificuldade de se locomover era grande devido às constantes paradas para evitar serem vistos por alguma criatura.
- Erwin, fique com Lúcia atrás destas caixas. Vou ver se o caminho à frente está limpo- Dizia Melina ajudando a humana a se abaixar.
- Está bem, irei cuidar das suas costas- Respondeu o Hitrek.
Melina seguiu então de maneira sútil usando sua visão ao máximo para localizar qualquer sinal de inimigo por ali quando então a porta de uma casa se abriu com brutalidade. O corpo de um Orc havia sido arremessado contra ela e repousou no chão junto aos destroços.
Em questão de segundos o elfo deformado que havia realizado o ataque saiu da casa e observou seu próximo alvo. A Hitrek se assustou a primeiro momento, mas logo se colocou em posição aguardando a chegada do inimigo com uma adaga em mãos. Assim que estava a uma destância média ela avançou e conseguiu golpeá-lo cravando sua lâmina no pescoço do elfo que caiu no chão agonizando.
Apesar da vitória um detalhe havia sido ignorado e quando Melina o percebeu já era tarde para fugir. O Orc havia se transformado e vinha com sede para matá-la soltando um urro. O som atraiu mais e mais monstros quando então uma flecha cravou em sua testa e seu corpo interrompeu a corrida rolando no chão.
Allis saltava de cima do telhado atirando diversas flechas ainda no ar para tentar livrar os amigos de Darian da morte. Uma vez no chão ela utilizava de seu arco e uma adaga para abater um por um.
- Sigam para a taverna de Keth!- Dizia ela enquanto lutava- Ele ofereceu abrigo a todos e estamos prontos para formar uma linha de defesa lá.
- Ok- Disse sem ao menos pensar e logo foi ajudar seu marido e a humana a sair dali.
Enquanto isso a elfa permanecia realizando movimentos intensos e rápidos de modo a conseguir um número incrível de baixas em pouco tempo. À medida que atacava ela seguia correndo pela rua ajudando mais pessoas.
Foi em um dos momentos em que parou de correr para conter uma quantidade maior de inimigos que uma voz famíliar gritou em suas costas.
- Sai da frente!- Disse a pessoa e logo em seguida Allis pôde ver a espada de Katty passando diante de seus olhos girando no ar.
A lâmina cravou na testa de uma criatura de modo à princesa passar correndo por sua amiga gritando de alegria e se jogando no chão. Uma vez dada a cambalhota ela pegou sua espada e se levantou partindo outra criatura ao meio de baixo para cima e seguiu com a sequencia de mortes.
- Merda Katty. Você é doida, nos deixou sozinhos aqui- Reclamava a elfa ajudando na luta.
- Me desculpe, mas precisava matá-lo. Agora qual é o plano?
- O plano é...- Antes de começar a falar ela percebeu uma grande movimentação próximo dali. Seguiu até lá junto de Katty.
A elfa ia se aproximando e suas suspeitas se concretizando. Um grupo de guerreiros bem equipados e liderados por um Orc moviam uma grande quantidade de pessoas na direção da taverna. Eram os "KK" para a surpresa de muitos.
- Keine!- Chamou já de frente para o Orc.
- Olá Allis, parece que as coisas estão feias por aqui- Dizia ele deixando Katty com uma expressão de desentendimento. O local já estava livre de criaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasíaDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...