Aria Nix

18 4 47
                                    

Darian estava mais uma vez inconsciente. Seu corpo parecia fraco e sua mente estava indo novamente para o lugar claustrofóbico que temia. Ao abrir os olhos se deparou com a imensidão branca.

O elfo já estava começando a entender suas idas até aquele lugar, tinha que sanar suas dúvidas e encontrar a fonte do seu poder era uma boa solução. No entanto, não conseguia ver a esfera de energia capaz de, talvez, lhe mostrar mais sobre Aria.

- Vamos lá Batrix o que houve?- Dizia ele para o infinito como se a aura o escutasse.

- O que houve é que você danificou o seu corpo em uma escala bastante perigosa- Respondeu um elfo semelhante a Darian, porém na forma de Batrix com sua armadura azul intenso. O mercenário ficou confuso ao ver aquela pessoa em sua frente parecendo ser o próprio Batrix junto da mudança repentina de ambiente. Agora ele se encontrava em frente ao bar de Keth, porém este estava fechado e ninguém transitava nas ruas.

- Mas o que...- Olhava ao seu redor- Batrix?

- Não. Creio que se lembra de que Batrix não tem consciência. Sou apenas uma projeção criada por sua própria mente para interagir segundo seria uma provável conversa com a aura. Achei que assumir uma forma conhecida e lhe trazer para a vila tornaria a experiencia menos incômoda- Dizia Batrix andando por aquele lugar tranquilamente.

- Ótimo, por que não fez isto antes?

- É realmente a questão mais importante no momento?- Questionou apenas observando o horizonte da floresta ao fundo. Darian negou com a cabeça- Certo, eu precisava amadurecer mais em sua mente para criar isto, mas a questão é que agora está preso aqui por um tempo.

- Preciso perguntar: "Por que?" para dar andamento para a conversa?- Disse Darian ironicamente e se colocando ao lado de sua aura.

- De fato. Os ferimentos causados por Nix o deixaram à beira da morte. Entretanto, enquanto conversamos o seu corpo está em algum lugar tentando se recuperar e assim poderá retornar à consciência. Enquanto isto tenho algo a mostrar a você. Venha!- Batrix colocou suas mãos no rosto de Darian e logo tudo escureceu. Estava tendo mais visões.

O cenário já era familiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O cenário já era familiar. Uma floresta enorme onde dois pais desesperados corriam em busca da filha sequestrada. Por algum motivo Darian havia retornado alguns instantes antes de onde havia parado.

Observava os acontecimentos a uma distância maior e logo reconheceu ser o momento em que Aria seria jogada do penhasco. No entanto, sentiu uma presença a mais ali naquele lugar. Algo se esgueirando na mata e observando tudo com olhos assustados e indefesos. Uma jovem humana vestindo roupas precárias mostrando-se estar vivendo em condições ruins e, a julgar por se tratar de uma humana perto do reino elfico, estava perdida.

A jovem observa enquanto tudo acontecia e Darian a seguia. Parecia estar reconhecendo aquela pessoa, porém a luminosidade baixa devido à densa mata não lhe deixava ver claramente seu rosto.

As Auras do Passado (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora