Já havia se passado um dia e a notícia de que Lauren roubou uma relíquia dos animos já corria por entre os reinos. Muitos temiam que suas terras sofressem invasões nos dias que se seguiriam e tratavam de aumentar suas defesas e buscar informações.
Dentro do reino dos elfos o caos estava instaurado. Saber que o rei possuia poderes tão macabros e que havia transformado os mais nobres elfos e guerreiros em monstros deixava a todos em pânico. Ele buscaria mais membros para seu exército? Seria capaz de matar mais elfos para se tornar ainda mais forte? Ninguém sabia ao certo o destino daquele reino.
Os seres transformados em monstros defigurados passavam a não ter mais consciência de mundo, apenas seguiam às ordens de que possuísse a coroa na cabeça. Junto da transformação eles também adquiriam maior força, resistência e mobilidade. Extremamente mortais.
Do grande palácio todos mantinham distância e os mais corajosos que iam atrás de informações não retornavam. Lauren já não agia mais como um rei a comandar um reino e sim como uma doença disposta a se propagar por toda a terra.
Eletha não havia tido notícias de Knox e isso fazia com que seu receio de que o pior tivesse acontecido aumentasse. Muitos ainda estavam perdidos sobre o que havia ocorrido no palácio naquela noite, porém aparições de monstros em meio à cidade revelava o terror.
Muitos não se arriscavam a sair de suas casas com medo de que algo ruim os esperasse do lado de fora de modo à principal cidade do reino élfico ficar em completo silêncio.
- Ava, venha comer e chame sua irmã- Dizia Eletha frente à grande mesa de madeira diante de alguns pães.
- Não quero comer. Quero o papai!-Reclamou cruzando os braços em protesto. Eletha apenas suspirou com grande pesar, mas tentando manter algum sorriso no rosto.
- Ele já está chegando. Você sabe como ele é importante, as pessoas precisam dele, mas logo ele estará em casa. Agora coma, pois não queremos que fique debilitada- Puxou a cadeira para que a pequenina se sentasse quando então alguém bateu na porta com agressividade. Era como se apenas tivesse deixado seu corpo cair sobre a madeira.
Eletha assustada, pediu para que Ava entrasse para seu quarto. Empunhou uma espada antes de ouvir uma segunda batida seguida de um chamado que fez seu coração disparar.
- Eletha!- Disse alguém do outro lado com a voz fraca. Era Knox. Sem pensar duas vezes a elfa abriu a porta e viu o guerreiro cair no chão dentro de casa. Estava com vários ferimentos, mas o principal era seu abdomen perfurado.
- O que aconteceu?!?!- Questionou ela desesperada o ajudando a se levantar e sentar em uma das cadeiras.
- Lauren enviou os monstros atrás de pessoas aqui da cidade. Darian me ajudou a chegar- Disse fraco se recostando na cadeira.
Naquele instante um dos elfos desfigurados apareceu em frente à porta que ainda estava aberta. Por um instante a elfa entrou em desespero ao ver a ameaça, mas viu sua cabeça ser atravessada por uma estaca que o lançou para longe. Logo em seguida Darian entrou na casa fechando a porta e moldando uma parede em frente à madeira para impedir a passagem de qualquer um.
- Como você está?- Questionou o elfo se aproximando de seu amigo à medida que Eletha cuidava dos ferimentos.
- Estou bem- Tossiu- Fiquei preso no palácio por horas antes de conseguir escapar com vida. Assim que cheguei na entrada da cidade me deparei com vários daqueles monstros que me segui... Ahhhhh- gritou quando a elfa aplicou algo em seu ferimento no abdomen.
- Descanse Knox, calma. Isso aqui vai aliviar a dor um pouco- Dizia ela com o olhar preocupado.
- Eu não vi nenhum outro por aqui- Comentou Darian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasyDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...