Darian ficou treinando junto a Grimmer por 3 semanas, pois precisava conhecer cada detalhe de seu poder e como controlá-lo. Esse período de tempo foi de pura luta, salvas algumas breves pausas para que o velho orientasse a sentir a sua força interna. O elfo foi levado à completa exaustão sendo obrigado a utilizar da resistencia de sua nova aura para se manter de pé. Havia muito a ser feito além de conhecer e saber como externar seus poderes, ele também precisava aprender a como aplicar os ataques de uma maneira eficiente. Nada melhor do que muito prática.
- Finalmente parece que confia em Batrix para se movimentar - Disse Grimmer que estava apoiado em seu cajado com a respiração extremamente constante. Do outro lado Darian apontava seu arco carregado com uma flecha, moldada pelo elfo, também ofegante.
- Devo admitir que os meus reflexos estão bastante avançados. Creio que logo logo poderei descansar...- Respondeu se sentando no chão. A flecha se desfez.
- Posso lhe dizer com segurança que está pronto. Deixarei que descanse pelo tempo que precisar- Grimmer ergueu o seu corpo e andou em direção ao grande portão para fora do templo. Assim que disse Darian deitou no chão e adormeceu- Hum. Acho que não há risco de alguém atacá-lo aqui- Refletiu antes de passar pela porta.
Em questão de segundos o elfo já havia caído no sono. Não havia descansado nem por um segundo desde que havia chegado ali. Sua forma voltou ao que era antes: um elfo de cabelos castanhos e roupas simples de combate, porém seu arco ainda estava contido na katana.
Lá estava ele novamente. Na imensidão branca e até mesmo claustrofóbica. Darian decidiu andar por ali em busca de algo mais, algo que não fosse ele mesmo. Entretanto, era difícil escolher uma direção quando não tinha ponto de referência algum.
- Oi! Existe alguma coisa nesse lugar?- Perguntou gritando, mas nem mesmo o eco de sua voz pode ouvir- Ótimo, adoro lugares assim. Como saio? Não faço ideia. Como entrei? Também não faço ideia- Falava para si mesmo andando de um lado a outro até decidir fechar os olhos, porém percebeu que fazer aquilo não mudava nada, permanecia enxergando a imensidão clara- Agora estou com medo.
O elfo abriu seu olhos já com o coração acelerado temendo não sair dali. Por vários segundos ficou apenas aumentando seu pavor até sentir uma energia forte. Parecia vir de algo externo ao seu corpo, mas familiar como se fosse uma parte de si mesmo.
Rapidamente Darian virou para trás e se deparou com uma enorme esfera azul. Ao seu redor uma atmosfera densa e carregada de energia fazia com que esta tivesse vida própria. Era linda.
- Você deve ser Batrix- Disse se aproximando cautelosamente- Realmente parece extremamente poderoso.
Cada vez mais Darian aproximava sua mão sentindo uma atração enorme. Seu corpo queria entrar naquela esfera, porém sua racionalidade tentava o impedir em vão. Uma luta interna sem igual que terminou com Batrix se unindo ao elfo e um clarão azul rodando em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Auras do Passado (Completo)
FantasyDarian, um elfo desertor que abandou o reino élfico e seu posto de alto guerreiro, vive em uma simples vila miscigenada e com pouca influencia em todo o mundo. Buscando viver naquele lugar ele usou de suas habilidades para se tornar um mercenário e...