Imagine ShowNu❤️

2.8K 40 3
                                    

Dedicado à Mon24U
(Espero que goste, queridaa!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#cute
#hot

S/n p.o.v
Entro no quarto e me jogo na cama irritada, não acredito que meu namorado pensou isso de mim. Como? Como isso é possível?
Ele sabe que a única pessoa que eu amo nesse mundo inteirinho é ele. E o que ele me faz? Simplesmente joga na minha cara que eu o troquei pelo melhor amigo dele.
Enfim, vou explicar o que está acontecendo. Me chamo Yoo S/n, tenho 21 anos e atualmente moro em Seul, com meu namorado e seus 6 amigos. Estranho? Sim, é estranho eu morar com eles, mas, se não for isso, não tenho nem onde dormir.
Agora, explicando o que aconteceu...
(N/a: Gente, eu não vou fazer Flashback porque fica muito extenso. Ela vai explicar tudo com as palavras dela mesma. Espero que gostem!).
Há mais ou menos 4 anos, eu morava no Brasil com meus pais, eu nasci e me criei lá, tudo o que eu sei, aprendi com eles.
Mas, a vida resolveu me dar um susto, ou melhor, ela resolveu tirar tudo o que eu tinha de mim, do nada.
Como, se fosse uma previsão do que estava para acontecer, meus pais sempre deixaram comigo, um endereço de uma casa aqui em Seul. Eu nunca fiz ideia de onde era, pois, por mais que eu soubesse que era filha de coreanos e estivesse morando há 18 anos com eles, meus pais, nunca me trouxeram para Seul, ou seja, nunca descobri onde ficava o tal endereço.
Mas, como disse, a vida resolveu me tirar o que tinha de mais valioso, meus pais.
No dia 27 de outubro de 2015, ao ir para o trabalho, em uma avenida movimentada de Porto Alegre, meus pais sofreram um grave acidente de carro e acabaram falecendo.
Meu chão caiu, minha vida acabou. Eu fiquei totalmente perdida e sem saber o que fazer. Até que me lembrei do tal endereço que omma tinha deixado comigo.
E foi aí que eu cheguei à Coreia do Sul, conheci esse grupo de amigos e fui morar com eles. A partir de então, minha vida mudou completamente. Terminei a escola, em um lugar diferente, que eu definitivamente não conhecia e depois de formada comecei a trabalhar na empresa dos meninos como staff. Ah! Um detalhe, eles são idols de uma empresa chamada StarShip e o grupo se chama Monsta X, eles debutaram dia 13 de maio de 2015 (N/a: Dois dias antes de eu completar 15 aninhos!!! Pensa numa monbebe feliz quando descobriu. Haha)
E foi trabalhando na empresa com os meninos, que me aproximei de Son ShowNu, um dos vocais do grupo, um dos melhores grupos de k-pop que já conheci, junto com BTS, é claro.
Então, depois de algum tempo, eu e ShowNu começamos a namorar, e felizmente, todos os meninos nos apoiaram e a empresa aceitou super tranquilo.
Provavelmente, vocês devem estar querendo saber o que aconteceu para mim entrar irritada, desse jeito no meu quarto.
Bom, eu contei toda a minha história mas, exatamente o que aconteceu, não contei.
Eu estava na empresa, conversando com KiHyun e, mesmo depois de muito tempo juntos, começamos a descobrir que tínhamos algumas coisas em comum, que a vida dos nossos pais, havia sido muito parecida, juntamos alguns pontos, algumas fotos e descobrimos o que jamais imaginaríamos.

Flashback On
- Não pode ser, KiHyun! - digo surpresa.
- Mas é, S/n! - ele sorri - São eles mesmo. -
- Mas... Como é possível? - pergunto.
- Eu não sei... - ele diz - Talvez, eles não quisessem que nós nos apegássemos muito. -
Depois de alguns minutos de conversa, nossas desconfianças se confirmaram.
- Eu acho melhor, a gente contar para os meninos! - digo extremamente feliz.
- Vamos lá! - ele segura minha mão e me leva até a sala, onde os meninos estavam conversando - Gente! - ele chama a atenção de todos - Eu e a S/n temos uma coisa para contar para vocês. -
Sorrio ao ouvir as palavras do mais velho e olho para ShowNu, que não está com uma cara muito boa.
- O que foi, amor? - pergunto ao mais velho.
- Sejam felizes, S/n! - ele fala e sai irritado, me deixando magoada. Eu e ShowNu tivemos uma pequena discussão por um motivo bobo, como sempre, ciúmes da parte dele, e nem conseguimos conversar direito ainda.
- O que deu nele? - pergunta JooHeon.
- Eu não sei! - KiHyun fala - Você sabe, S/n?
- Acho que sim! - falo olhando para baixo.
- O que foi então? - ChangKyun pergunta curioso.
- A gente discutiu, porque ele ficou com ciúmes de mim e um dos staff's da empresa e nem conseguimos conversar direito. - falo cabisbaixa - E, eu acho que ele viu nós dois de mãos dadas e já pensou que estávamos namorando. -
- Só o ShowNu mesmo! - HyungWon fala.
- Mas e aí? O que vocês tinham para nos contar? - WonHo pergunta.
KiHyun e eu contamos a novidade para eles, e todos ficaram felizes em saber da novidade. (N/a: Vocês devem estar loucos para saber ne?! Calma, gente! Eu já vou revelar, mas, posso afirmar que eles não estão namorando).

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora