Imagine Ash Island ❤️

269 17 12
                                    

Dedicado à _imyour_babygirl_
(Obs.: S/n/C – Seu nome Completo; S/ap Seu apelido… Espero que goste, querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#hot
#drama

Ash Island p.o.v
Acordo com uma dor de cabeça do caramba, olho para o meu lado, na minha estante e vejo que Jay Park, meu melhor amigo, deixou um copo d’água e um remédio para mim, sento na cama com dificuldade e me estico até o móvel, pego o copo e o remédio e tomo, logo deito novamente e sem muita demora, pego no sono mais uma vez.
Bom, me chamo Yoon JinYoung, mas todo mundo me conhece por Ash Island, eu sou Idol da AOMG, empresa de entretenimento daqui da Coreia, onde Jay Park, meu melhor amigo e colega de empresa é um dos donos e também Idol. Ontem à noite, eu e ele fomos para uma das baladas mais bombadas da Coreia do Sul inteirinha, nós bebemos para caramba e até flertamos com algumas garotas, e, para a sorte de meu amigo, ele conseguiu pegar umas duas, já eu não fiquei com ninguém. Tudo culpa de uma garota, S/n/C é o nome dela, ela tem 20 anos e é a perdição em forma de mulher.
Nós nos conhecemos em uma das minhas noitadas, em uma balada que fui, mais uma vez, com Jay Park, ele já conhecia ela então resolveu nos apresentar, e, para a minha sorte, a gente se deu superbem e a partir daquele dia, começamos a ficar.
E o tempo foi passando, ficamos por mais ou menos 8 meses, apenas na pegação, nada de relacionamento sério, na verdade, eu não queria e S/n também não, mas, isso foi apenas no início. Então, um dia eu me dei conta de que o que eu sentia por ela, não era mais apenas uma atração, mas sim, amor e que eu estava disposto a largar a minha vida de noitadas, bebidas e baladas, para ficar só com ela, em casa ou no cinema, que eu estava disposto a viver apenas para ela. Então, tomei a iniciativa e pedi a mais nova em namoro, no início, eu achei que ela não iria aceitar, porém, foi completamente ao contrário, ela aceitou na hora e a partir daquele dia, eu me tornei o homem mais feliz do mundo.
S/n e eu ficamos por 1 ano e meio juntos, nosso relacionamento sempre foi super estável, a gente se dava bem, se completava e era muito feliz um ao lado do outro, porém, um dia Jay Park me chamou para ir a uma balada, eu caí na bobagem de aceitar e fui mas levei S/n comigo. Até então, as coisas estavam tranquilas, a gente estava se divertindo, bebendo juntos e as vezes, eu e S/n dávamos uma escapadinha e íamos para o nosso caro, para poder nos pegarmos um pouco, mas, depois da última vez que voltamos para dentro da balada, S/n me avisou que iria até o banheiro me deixando sozinho com Jay Park.
De repente, uma garota que eu nunca vi na minha vida, se aproximou de mim e começou a conversar comigo, eu levei na boa, porém, quando me dei conta, a garota estava me beijando, eu tentei afastá-la de mim antes que fosse tarde demais, mas, não deu tempo e minha namorada viu tudo, ela saiu de dentro da balada furiosa e com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, vê-la chorando daquele jeito, acabava comigo.
A mais nova nem me deu chance de me explicar, ela simplesmente terminou comigo e sumiu da minha vida, eu nunca mais a vi, não sei se ela está bem ou mal, se está namorando com outro ou não, não faço a mínima ideia de como ela está.
Depois de mais ou menos uma hora, uma hora e meia, acordo novamente, agora, minha cabeça não doía mais, eu apenas estava com a boca seca e morrendo de fome. Assim que abro os olhos, sinto um perfume que sempre foi muito conhecido pelo meu olfato, não podia ser, ela não poderia estar ali. Deslizo minha mão sobre o espaço ao meu lado e sinto o mesmo vazio, sento na cama e respiro fundo novamente, e, mais uma vez aquele perfume adocicado de marshmello invade minhas narinas, e uma sensação muito boa percorre meu corpo, passo os olhos pelo meu quarto e percebo a porta do banheiro fechada.
– Não pode ser! - falo sozinho – Ela não pode estar aqui… -
Assim que passo os olhos mais uma vez pelo quarto, vejo a porta do banheiro se abrir e logo vejo a mais nova sair do mesmo com uma toalha enrolada no seu corpo e seus cabelos molhados, pelo recente banho.
– Você acordou… - ela sorri se aproximando da cama, eu ainda estava estático, sem saber o que falar.
Ver S/n ali, era uma coisa que eu realmente não esperava, não imaginava que ela ainda teria a sua cópia da chave do meu apartamento, e muito menos, que ela me surpreenderia de tal maneira.
– O que foi? - ela diz, parando à minha frente – Até parece que você viu um fantasma! -
– O-o o que você está fazendo aqui? - pergunto.
– Nossa, Ash! - ela parece se sentir ofendida com minhas palavras – Não posso nem fazer uma surpresa mais? -
– Como você entrou aqui? - questiono, eu ainda estava muito surpreso, mas, confesso…estava feliz por ela estar ali.
– Ué… - ela dá de ombros – Eu tenho a chave, esqueceu? -
– Ah, desculpa! - sorrio fraco.
– Você não gostou de me ver aqui, amor? - ela se aproxima mais, subindo na cama.
– O-o quê? - acabo por gaguejar.
– Você não gostou, né? - sua expressão fica triste, e ela logo se afasta de mim – Eu não deveria ter vindo mesmo! -
– Não, S/n espera! - seguro seu braço, assim que ela ameaça descer da cama.
– Olha, Ash! - ela suspira e me olha, seus olhos estavam marejados – Eu te vi ontem naquela balada. Eu vi o jeito que você estava e o jeito que você bebia… - ela revela, me deixando surpreso – E só então eu percebi como fui idiota em ter terminado com você, só então que eu me dei conta de que você jamais faria algo para me magoar e que você jamais me trairia. -
– S/n… - tento falar, mas ela me interrompe.
– Ash, eu me senti e ainda me sinto muito culpada pelo fim do nosso namoro, então, por saber como você iria acordar hoje, eu resolvi vir até aqui para cuidar de você e tentar… - uma lágrima cai dos seus olhos – Tentar reparar meu erro… -
– S/n! - me aproximo e seco seu rosto com delicadeza – A culpa não é sua. -
– Como não, Ash? - ela diz triste – Eu nem te dei uma chance para se explicar… Eu simplesmente acreditei no que vi e ignorei você completamente. -
– Hey! - sorrio para a mais nova – Está tudo bem agora. Eu é que tenho que te pedir perdão… -
– Não, Ash…você não tem que me pedir perdão por nada! - as lágrimas não paravam de sair dos olhos da menor – Você não fez nada, eu acredito em você e…eu que peço que você me perdoe por ter sido uma completa idiota com você e … - antes mesmo que a mais nova terminasse sua frase, me aproximei e colei meus lábios nos dela, em um beijo doce e cheio de saudades.
Ela retribuiu na hora, e, assim ficamos por alguns instantes, até que senti meu amiguinho ficar duro entre minhas pernas, então logo tomo coragem e intensifico nosso beijo, puxando S/n para sentar em meu colo, o que a mesma faz com rapidez e percebo que ela sentiu meu volume, pois logo rebolou fraquinho sobre mim, me fazendo suspirar entre o beijo.
Inverto nossas posições e deito a mais nova na cama voltando a beijá-la com intensidade e desejo, logo, desço meus beijos pelo seu corpo e sinto a mesma arfar e deixar alguns gemidos baixos escaparem pelos seus lábios.
– Posso? - cesso os beijos pelo seu corpo e pergunto, já querendo retirar a toalha, que envolvia o corpo da menor.
– Pode! - ela sorri, então, logo puxo a peça e tenho uma surpresa, ela estava nua.
– Eu não acredito que… - me aproximo do seu rosto sorrindo malicioso.
– Shi… - ela deposita seu dedo indicador sobre meus lábios, me impedindo de terminar o que falava – Não diga mais nada…apenas me faça sua! -
– Com prazer! - sorrio e beijo S/n mais do que depressa.
Desço minhas mãos pelo seu corpo, acariciando e apertando cada partezinha dele, paramos de nos beijar, apenas para recuperar o folego, então, aproveito para descer meus beijos pelo seu corpo mais uma vez, beijo seu maxilar, logo depois deixo algumas mordidinhas junto com chupões fracos no seu pescoço e logo me deparo com seus seios, onde acaricio um com uma mão e beijo o outro, logo depois, inverto, o que era beijado, passa a ser acariciado e o que era acariciado, agora era beijado.
– Ah, amor! - S/n deixa escapar entre seus lábios, fazendo meu amiguinho pular debaixo da minha cueca, que a essa altura, já estava bem apertada.
– Me diga o que você quer, amor… - deslizo uma das minhas mãos pelo seu corpo e passo meu indicador pela sua vagina, que já estava encharcada, para mim.
– A-ah, amor! - ela geme – Me chupa… -
Apenas sorrio com seu pedido e trato de descer meus beijos pela sua barriga, depois beijo cada uma de suas coxas, para que nenhuma ficasse com ciúmes e depois beijo sua vagina, logo começando meu trabalho.
– A-Ash! - minha agora, namorada deixava seus gemidos escaparem entre seus lábios rosados pelas mordidas que eu dei durante nosso beijo e que ela dava, na tentativa falha de segurar seus gemidos – Ah, amor…is-isso, amor, own! -
Faço meu trabalho por alguns minutos e logo sinto que a mais nova estava perto do seu ápice, o que me faz parar meus movimentos, deixando-a frustrada.
– Calma, amor! - sorrio e beijo seu pescoço logo levantando para tirar minha bermuda e minha cueca.
– Eu estava quase… - ela reclama.
– Você vai gozar, vida! - sorrio malicioso já vestindo a camisinha – Mas quando eu estiver metendo em você! -
– Você é mau, Oppa! - ela faz biquinho o qual eu beijo, transformando em mais um beijo quente.
– Posso? - pergunto puxando as pernas da mais nova, entrelaçando-as em minha cintura e logo me encaixando na sua entrada.
A menor apenas assente, então, com delicadeza entro na mesma que faz uma expressão de dor, talvez por já estar desacostumada com meu tamanho, beijo seu pescoço e logo em seguida seus lábios, tentando passar a confiança de que logo a dor passaria e se transformaria em prazer. Permaneço parado, sem me mover dentro dela alguns instantes, para que ela se acostumasse, apenas beijando seu rosto, seus lábios e seu pescoço.
– A-amor.. - ela geme baixinho – Po-pode se mover… -
– Certeza? - olho em seus olhos, e, ela sorri assentindo.
Então, começo a me mover lentamente sentindo a mais nova contrair e me apertar de vez em quando, S/n sempre teve essa mania quando transávamos, mas, dessa vez, tudo parecia diferente, a maneira como ela gemia, como ela me apertava, estava tudo tão mais gostoso que eu não queria parar de jeito nenhum.
– A-ah, JinYoung! - droga, eu amo quando ela geme meu nome verdadeiro, me dá cada vez mais vontade de foder ela – Ma-mais rápido, amor! -
– Como você quiser…own! - digo e acabo gemendo também.
Logo o ritmo das minhas estocadas se torna intenso e frenético, fazendo a cama ranger e o quarto ficar cada vez mais quente. Nós conseguíamos ouvir apenas nossos gemidos e o barulho da cama.
– A-amor… - S/n geme e sinto a mais nova me apertar, do jeito que ela só me apertava quando estava perto do seu ápice.
– Goza, amor! - deslizo minha mão pela lateral do seu corpo e estimulo seu clitóris com movimentos circulares para que ela gozasse.
– A-ah JinYoung…own… - a mais nova geme e eu posso sentir meu ápice próximo também.
– A-ah, amor… - deixo escapar também – S-S/n…eu também… - antes mesmo de encerrar minha frase, S/n e eu chegamos ao nosso ápice juntos, por estar de camisinha, gozar dentro da menor, não era um problema.
– Ash… - ela suspira e eu caio completamente cansado e suado ao seu lado, na cama.
– Como eu estava com saudades de você… - sorrio e puxo a menor para deitar sobre o meu peito, mesmo que estivesse suado.
– Amor… - ela diz fazendo desenhos aleatórios sobre meu peito – O que nós faremos agora? -
– Agora… - sorrio e beijo o topo da sua cabeça enquanto acaricio seu braço – Agora a gente vai assumir para todo mundo que estamos juntos de novo. -
– Ãhn? - a expressão da mais nova se torna confusa ao me olhar.
– O quê? - questiono – Você acha mesmo que depois de tudo o que fizemos aqui hoje, eu vou deixar você escapar mais uma vez? - ela sorri – Você acha mesmo que eu vou deixar você ir embora mais uma vez? -
– Não vai? - ela pergunta sorrindo.
– É claro que não! - sorrio e roubo um selinho que é correspondido no mesmo instante pela menor.
– Isso quer dizer que… - ela inicia.
– Que nós estamos namorando de novo! - exclamo e o rosto da pequena se ilumina – Claro, se você quiser… -
– Você ‘tá maluco? - ela sorri – É claro que eu quero! -
– Que ótimo, meu amor! - sorrio e puxo-a para um beijo, mas, dessa vez um beijo doce e calmo, cheio de sentimentos – Agora…eu acho que a gente precisa de um banho, não acha? -
– É! - ela ri e logo nos levantamos e vamos para o banheiro, onde além de tomar banho, repetimos tudo novamente.
E assim passamos o dia, aproveitando a companhia um do outro e nos amando diversas vezes e em vários lugares da casa, na sala, no banheiro, na varanda, na cozinha e novamente, na cama.

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora