Imagine ShinDong❤️

125 6 6
                                    

Dedicado à mim mesma porque eu também tenho direito…hihih
(Obs.: S/ap – Seu Apelido; S/n/C – Seu nome Completo… Espero que gostem e Boa Leitura!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#cute
#drama

S/n p.o.v
Chego em casa extremamente cansada, como todos os dias, afinal, trabalhar com Staff de um grupo como Super Junior, é realmente cansativo. Entro em casa junto com HyoMin, minha melhor amiga e me dirijo para o meu quarto.
– Dongsaeng! Eu vou deitar um pouco… - aviso-a – Se eu não acordar para o jantar, pode me chamar. -
– Você vai dormir? - ela questiona.
– Sim… - respondo – Eu ‘tô bem cansada, e pra falar a verdade…preciso ver se esqueço o ShinDong um pouco! -
– Ah… - ela sorri fraco – Bom, vai lá…você merece um descanso mesmo. Pode deixar que eu te chamo para comer, mais tarde! -
– Obrigada! - sorrio, entro no quarto e me jogo na cama.
Pego meu celular e abro minhas redes sociais onde fico rolando a TimeLine, até que me deparo com uma foto dos meninos do Super Junior, eles estavam felizes por terem acabado de receber um prêmio, todos sorriam, mas, para mim o sorriso que mais se destacava entre eles, era o de Shin DongHee, meu namorado, ou ex-namorado nem sei mais.
Bom, vocês não devem estar entendendo nada, não é? Então vou explicar, eu me chamo S/n/C, tenho 26 anos e moro em Seul, na capital da Coreia do Sul. Há mais ou menos um ano, comecei a trabalhar na SM Entertainment, uma das maiores empresas de entretenimento daqui da Coreia, desde que cheguei na empresa, trabalho como Staff de um dos grupos de lá, o Super Junior, que é formado por 9 homens incríveis que cantam e atuam perfeitamente, enfim, depois de mais ou menos uns dois meses, me aproximei bastante de ShinDong.
No início, era para ser apenas uma amizade, mas, o tempo foi passando e acabamos nos apaixonando um pelo outro. ShinDong me chamou para sair, eu aceitei e a partir daquela noite, começamos a nos relacionar, até que um dia, resolvemos assumir para a empresa e para os fãs do Super Junior. A empresa aceitou facilmente, pois além de ter um membro do grupo -Super Junior- que namora, com minha melhor amiga, na verdade, a SM é bem conhecida por aceitar o namoro dos seus Idols, ou seja, seria injusto não aceitar o namoro de ShinDong comigo, mas, quem acabou por não aceitar, foram as fãs, que ameaçaram boicotar o grupo, se ShinDong não fosse expulso do grupo, como fizeram com o SungMin, quando ele assumiu que tinha se casado.
Obviamente, todos nós ficamos sem saber o que fazer, então, para que eu e ShinDong não tivéssemos que terminar nosso namoro, eles inventaram uma desculpa para que as fãs não cumprissem sua ameaça. Antes de ShinDong ficar comigo, ele tinha uma namorada chama JungHee, as fãs adoravam ela e torciam muito para que eles se casassem, porém, em um determinado ponto do relacionamento, eles perceberam que já não gostavam mais um do outro, então, resolveram terminar, o que obviamente, deixou as fãs muito tristes.
Então, o que a empresa decidiu fazer?
Eles entraram em contato com JungHee, e pediram a ela que se mudasse para uma casa, que a própria empresa havia comprado e que a partir daquele momento, ela fingisse estar namorando com ShinDong novamente. No início, foi bem difícil tanto para mim como para ShinDong aceitar isso tudo, mas, era necessário para que não tivéssemos que terminar nosso relacionamento e para que a imagem do Super Junior e da SM não fosse prejudicada. Hoje, já faz 6 meses que ele está morando e “namorando” com JungHee.
No início, as coisas entre nós dois, permaneceram as mesas, apesar de não estar mais dormindo juntos e nem podendo passar as noites juntos, nos víamos na SM e sempre tirávamos um tempo para dar uma fugidinha e ficar um pouquinho juntos, claro, isso tudo porquê a empresa sempre permitiu que fizéssemos isso, mas, há dois meses tudo mudou, ShinDong se afastou de mim, ele nem fala mais direito comigo.
Isso tudo, está me deixando bem triste e o medo de que ele tenha se reapaixonado pela ex-namorada dele, tomou conta de mim e tudo o que tenho pensado nos momentos que fico sozinha é nisso, no fato de ter perdido o homem que amo para JungHee. Depois de alguns minutos, apenas olhando a foto, resolvo bloquear o celular e sem muita demora, pego no sono.
Acordo uma meia hora depois com o estômago embrulhado, levanto e me dirijo até a cozinha, onde o simples fato de sentir o cheiro da comida que HyoMin fazia, me faz correr até o banheiro e colocar tudo o que eu havia comido durante o dia para fora. Já faz alguns dias que eu estou assim, acordo enjoada e  apenas ao sentir o cheiro da comida, acabo vomitando.
– Eonnie! - HyoMin se aproxima de mim, que já estava sentada na minha cama novamente – Você está bem? -
– Uhum! - murmuro ainda um pouco tonta.
– Tem certeza? - ela questiona depositando sua mão sobre minha testa e verificando minha temperatura – Com febre você não está… -
– Eu ‘tô bem, Dongsaeng! - sorrio fraco e percebo a mais nova pensativa – Não se preocupe! -
– Eonnie! - ela se pronuncia – Eu sei que isso se trata da sua intimidade, mas…o seu ciclo menstrual é ao mesmo tempo que o meu, não é? -
– Sim! - respondo – Mas, por que isso agora? -
– Porque… Já faz alguns dias que você está assim, vomitando tudo só por sentir o cheiro da comida, e… - ela pensa – Assim, só por curiosidade…você já ficou esse mês? - a mais nova me pega de surpresa, então, me dou conta de uma coisa.
– Para falar a verdade… - penso – Dongsaeng! -
– O quê? - ela me olha apreensiva.
– Eu acabei de me dar conta de uma coisa… - aquilo não saia da minha cabeça, mas, não pode ser…
– O que foi, Eonnie? - HyoMin fica preocupada.
– Já faz dois meses que eu não… - inicio.
– Eonnie! - sua expressão muda de preocupada para assustada – Será que você… -
– Não… - levanto e começo a caminhar de um lado para o outro, preocupada – Isso não pode acontecer…não agora. -
– Espera! A gente vai descobrir isso agora. - a mais nova sai correndo, vai até o seu quarto e logo volta com uma caixinha em mãos e me entrega – Toma! Vai lá e faz… -
– Não, Dongsaeng! - nego – Eu não vou fazer isso. -
– Você vai sim! - ela coloca o teste na minha mão e me empurra até o banheiro.
– Aish! - resmungo – Eu faço, mas, não olho o resultado! -
– Tudo bem! Eu olho. - ela diz e logo fecha a porta do banheiro.
Respiro fundo e abro a caixinha, retirando dali o pequeno teste, permaneço ali alguns instantes e finalmente tomo coragem para fazer, mas, antes mesmo de o resultado aparecer, entrego-o para HyoMin e saio dali, indo para a sala.
– Não… - falo sozinha sentando no sofá – Eu não posso estar grávida. -
– Eonnie! - HyoMin se aproxima – Você tanto pode, como está grávida… -
– O QUÊ? - levanto assustada e olho para a mais nova – Não, isso não pode… -
– Tanto pode como é… - ela sorri fraco e me entrega o teste, eu olho e vejo dois tracinhos, ou seja, positivo.
– Droga! - reclamo e devolvo o teste para a mais nova.
– Calma, Eonnie! - HyoMin se aproxima – Não era você que vivia dizendo o quanto gostaria de ser mãe? -
– Era…e, eu quero ser mãe… - suspiro – Mas, eu não queria que fosse agora…eu não queria que… -
– Oi, meninas! - sou interrompida por SiWon, que entra em nossa casa.
– Oi, amor! - minha amiga sorri e ele se aproxima, beijando a menor.
– Como vocês estão? - ele sorri, e, de repente sua expressão muda, acho que ele viu o teste nas mãos de HyoMin – Amor! O que é isso? - ele pergunta e pega o teste das mãos da mais nova.
– Amor… - ela tenta falar, mas ele impede-a.
– Eu vou ser pai? - ele pergunta, um tanto animado – Amor, você está grávida? -
– Amor, calma! - HyoMin tenta acalmar o mais novo.
– Amor, me responde… - ele diz eufórico – Você está grávida? -
– Não… - digo por HyoMin – Eu estou! - revelo e os olhos do mais velho ficam arregalados.
– O quê? - ele se assusta – Como assim? -
– É simples… - sorrio fraco.
– Espera… - ele pensa por um minuto – Então…se você está grávida, o pai só pode ser o… -
– Sim! - interrompo-o – O pai é ele, mas, SiWon… -
– S/ap! Você tem que contar para ele. - ele diz, um tanto animado.
– Não! - respondo seria.
– Por que? - ele parece confuso – S/ap, ele precisa saber que vai ter um filho com você! -
– É, S/ap! - minha amiga inicia – O SiWon tem razão. -
– Não, okay? - digo e ando na direção do sofá – E se ele vier falar comigo, perguntando alguma coisa, eu vou saber que foram vocês que contaram, aí vocês podem esquecer que eu existo. -
– S/n! - os dois se aproximam – Você não pode esconder isso dele! -
– É o direito dele saber que vai ser pai… - SiWon diz.
– Eu não vou ficar aqui… - respondo – Eu vou embora por um tempo, pelo menos até o bebê nascer, depois eu volto e digo que é filho de alguém que eu conheci quando estava fora daqui. -
– Você sabe que essa desculpa não vai colar! - HyoMin diz – Até porque o bebê vai nascer com traços coreanos, e, você não é coreana! -
– Aigoo! - reclamo – O que eu faço? -
– É simples… - SiWon diz – Conta a verdade para ele. -
– Não, SiWon! - insisto – O ShinDong não vai saber que eu estou grávida de um filho dele! -
– O quê? - somos interrompidos por uma voz que para mim, era um tanto familiar – Você vai ter um filho meu, S/n? -
– Aish… - suspiro ao ver ShinDong se aproximar de nós três.
– Me fala, S/n! - ele me fuzila com seus olhos – Nós vamos ter um filho? -
– Vem, SiWon! - HyoMin puxa o namorado dali – Vamos para o meu quarto, eles precisam conversar. -
– Me responde, S/n! - ShinDong senta ao meu lado no sofá.
– Não era para você ter descoberto assim! - digo.
– E como era para mim ter descoberto então? - ele pergunta, indignado – Porque até onde eu ouvi, você não queria me contar… -
– Shin… - ele me interrompe.
– Não inventa desculpas, S/n! - ele diz – Você não queria e não ia me contar, né? -
– Não, ShinDong! - revelo e pela primeira vez, tomo coragem e olho nos seus olhos – Eu não ia te contar. Eu ia embora da Coreia, ia voltar para o Brasil, e assim que o bebê nascesse e eu tivesse que voltar, eu diria que ele era filho de alguém que eu me envolvi lá. -
– Por que você não queria me contar, amor? - lágrimas se formam em seus olhos.
– Porque…você se afastou de mim, Shin! - suspiro – Porque a gente mal se falou de um tempo para cá, e…eu achei que tinha… -
– Nem termine essa frase! - ele me interrompe mais uma vez – Você sabe que eu jamais faria isso com você. - ele se aproxima e toca minhas mãos – Poxa, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu e a JungHee nunca mais vamos nos envolver? Quantas vezes eu vou ter que dizer que eu te amo e que eu jamais seria capaz de me envolver com outra pessoa. -
– Mas, vocês estão morando juntos, Shin! - nesse ponto, as lágrimas simplesmente escorriam pelo meu rosto, sem que eu me importasse.
– O fato de eu estar morando com ela, não quer dizer nada, sabia? - ele parece pensar por um minuto, mas logo volta a sua atenção para mim – Ninguém deveria saber disso, mas, eu vou te contar porquê, eu quero te provar que a gente jamais se envolveria novamente. - fico em silêncio para que o mais velho continuasse – A JungHee tem namorado, e, ela sabe muito bem que eu amo você. -
– Ãhn? - fico confusa.
– Exatamente! - ele confirma.
– Então, por que você se afastou daquele jeito de mim? - pergunto.
– Amor, você sabe como são as coisas lá na SM… - ele acaricia o meu rosto – Você sabe como tudo é corrido e como é difícil conseguir um tempo para ficar parado. -
– Mas, no início, a gente sempre conseguia ficar um pouquinho juntos… - faço bico.
– É que no início disso tudo, nós não estávamos trabalhando em nenhum álbum… - ele sorri fraco – Você acha mesmo que eu não queria poder te dar um pouquinho de atenção? -
– Queria? - questiono.
– É claro que sim, amor! - ele sorri e me puxa para que eu deitasse minha cabeça em seu peito – Agora, será que a gente pode parar de falar sobre isso? -
– E sobre o que você quer falar então? - sorrio fraco.
– Sobre o nosso filho, é claro! - ele diz, animado.
– Você não deveria estar tão animado assim… - digo e me afasto do seu peito, olhando-o nos olhos.
– Por que? - ele pergunta confuso.
– Porque a gente não pode ficar juntos, ShinDong! - digo triste – Esqueceu o que as suas fãs ameaçaram fazer se nós não terminássemos? -
– Aish… – ShinDong suspira – Quer saber? Deixa que com elas eu me resolvo, agora…deixa eu fazer um carinho no meu bebê?! -
– Aish! - rio – Bobo! -
– Mas antes… - ele se aproxima lentamente – Eu quero fazer um carinho na mãe dele! -
– Eu te amo! - sorrio e logo vejo ShinDong sorrir e encostar sua testa na minha.
– Eu também te amo! - ele diz e logo me beija com amor e delicadeza – Ou melhor, eu amo vocês! - ele sorri e acaricia minha barriga, que ainda nem era visível, mas, já significava muito, tanto para mim, como para ShinDong, afinal, o bebê que está para nascer, é um fruto do nosso amor!

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora