Recadinhos e pedido de Socorro!!!

288 5 15
                                    

Oie gentee!!!
Como vocês estão? Espero que bem...
Então, como já diz o título, eu preciso dar alguns recadinhos e pedir um help pra vocês.
Primeiro, os recadinhos...
1 - Eu estou com 2 imagines quase prontos, um do BM -lindo, maravilhoso e gostoso- do KARD que estou fazendo dedicado a mim mesma, porque ninguém faz seus pedidos aqui para mim, o que é muito triste 😥 e o outro do HyungWon, que foi pedido de uma querida e amada leitora❤️.
2 - Queria avisar a essa mesma leitora, que infelizmente, não vou escrever o hot BDSM, como a mesma pediu, pois, o contexto do imagine, não combina muito com esse tipo de hot -e pra ser bem sincera, acho que não consigo escrever hot's desse tipo, talvez um dia eu até tente, mas, não sei se vai rolar-.
3 - Eu não tenho previsão de quando vou conseguir postar, pois, eu estou encerrando mais um semestre na faculdade e as provas estão aí então...me desculpem, mas, talvez até dia 20, que é quando eu entro de férias do trabalho, eu poste tudo, tanto o imagine do BM como do HyungWon.
Acho que de recados é isso...
Agora, eu preciso da ajudinha de vocês...
Então, vou explicar o que está acontecendo, mas, vou tentar não me prolongar muito.
Eu tenho um melhor amigo, e esse meu melhor amigo, era namorado da minha ex-melhor amiga, na verdade, eu que juntei os dois na época, porém, no inicio desse ano, nós 3 brigamos e acabamos por nos afastar. 4 meses depois, ele veio me pedir desculpas, e a nossa amizade voltou a ser o que era antes, tanto que ele e meu primo são melhores amigos hoje.
Enfim, depois de um tempo, eu fiquei 2 meses com um dos melhores amigos dele -meu melhor amigo-, porém, esse garoto me magoou bastante e nós acabamos por terminar. Aí quem foi que apareceu para me ajudar? Ele mesmo, meu melhor...
Bom, pra dar uma resumida, depois de mais de um ano de amizade, eu descobri que tenho sentimentos mais fortes que amizade por ele, e o que eu queria pedir ajuda, é para saber o que eu faço.
Eu tô confusa, eu gosto muito desse menino, porém não quero perdê-lo novamente.
Gente, o que eu faço?
Deixem suas sugestões aqui nos comentários!
Desde já, obrigadaa...
Beijinhos do utt!!!
Amo vocês!!!
😘❤️❤️

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora