Imagine Jay Park❤️

671 26 5
                                    

Dedicado a mim mesma porque eu também tenho direito, hihih
(Obs.: S/n/C - Seu nome Completo; S/ap – Seu Apelido… Espero que gostem)

PEDIDOS ABERTOS

#drama
#hot

S/n p.o.v

Acabei de chegar em casa, essa noite foi realmente cheia, fui chamada de última hora na Big Hit, por ser uma das staff’s dos meninos do BTS e eles precisarem de mim, nós tínhamos que escolher e organizar o figurino dos mesmos para a apresentação de amanhã, uma das mais importantes dessa semana, então, cheguei em casa praticamente esgotada, nesse momento, eu apenas queria um banho quente e uma boa refeição, para depois ir direto para a cama.
Destranco a porta do apartamento, entro e fecho-a, o mesmo estava escuro então me dirijo ate o interruptor para acender a luz, mas, levo um susto quando a mesma acende sozinha, olho para o interruptor e vejo meu namorado, Jay Park com a mão sobre o mesmo.
– Onde você estava, S/n? Ele pergunta, aparentemente irritado.
– Com os meninos. - respondo.
– BTS? - apenas assinto, confirmando – Que merda, S/ap. Esqueceu que iríamos jantar juntos hoje? - ele pergunta e eu bato com a mão na testa, por ter esquecido.
– Desculpa, amor! É que eu fui chamada de última hora na empresa, não vi a hora passar, e… - sou interrompida pelo mais velho.
– Esqueceu, não é mesmo? - ele pergunta novamente, e mais uma vez, eu apenas assinto envergonhada – Aish, S/ap, então por que não me avisou? -
– Eu acabei esquecendo… - tento me desculpar.
– Esqueceu que tinha namorado? Esqueceu que iria jantar com ele? - ele aumenta seu tom de voz, me fazendo permanecer calada – Sinceramente, eu estou desconfiando que você esteja… - não deixo ele terminar sua frase, logo interrompendo-o.
– Não se atreva a dizer isso, Jay Park! Você sabe que eu nunca faria isso com você, eu te amo e os meninos são como irmãos para mim. - falo talvez um pouco alterada de mais, ele não deveria desconfiar de mim assim.
Ultimamente, estamos nos distanciando, eu fico ocupada com os meninos na Big Hit, e o mais velho, na empresa dele, quase não temos tempo juntos, quando conversamos quase sempre acabamos brigando e sinceramente? Isso já está me enchendo o saco, principalmente o ciúme besta dele.
Jay suspira e olha pra mim
– Como vamos manter esse relacionamento se você não confia em mim? Para um relacionamento dar certo mesmo, ele precisa ter confiança, o casal precisa confiar um no outro. Sabe, eu tenho medo de que um dia você possa me trair com alguma das suas staff’s, mas, eu confio em você, por isso não fico te interrogando sobre elasmas, você, parece que...perdeu a confiança em mim. - termino me segurando para não acabar chorando ali, na sua frente.
– Hey, S/ap! Me perdoam por favor se acalme, eu não queria dizer aquilo, mas é que você passa mais tempo com eles do que comigo, e é inevitável não sentir ciúmes, eu entendo que você é staff deles, mas eu também quero a sua atenção. - ele se aproxima.
– E você acha que eu não quero a sua? Eu sinto a sua falta, Jay! Mas os nossos trabalhos exigem muito de nós, por isso estamos assim, nos distanciando tanto. - assim que termino minha frase, as lágrimas começam a cair de forma involuntária sobre meu rosto.
Caminho em direção ao sofá, logo me sentando, meu namorado faz o mesmo sentando ao meu lado e me abraçando em seguida, retribuo seu abraço e fico ali, apenas aproveitando o momento, não falávamos nada, apenas sentíamos a presença um do outro.
– Me desculpe – Jay finalmente quebra o silêncio – Eu prometo fazer de tudo para que a gente se aproxime mais, eu vou passar a confiar mais em você, S/ap. Eu te amo mais que tudo – o mais velho fala me abraçando cada vez mais forte.
– Obrigada, amor! - digo enquanto ele seca minhas lágrimas.
Ele para, então nos entreolhamos, ele vai aproximando seu rosto do meu enquanto encara meus lábios, o mesmo inicia um beijo calmo e eu retribuo sem pensar duas vezes. Era um beijo cheio de saudades, amor e carinho, eu sentia tanta falta disso.
Depois de um tempinho, nosso beijo vai ficando mais quente, ambos estávamos desejando um ao outro. Então o mais velho me puxa para sentar sobre seu colo, sinto seu amiguinho já animado e faço questão de provocá-lo rebolando lentamente nele enquanto arranho sua nuca. Separamos nosso beijo por falta de ar, já ofegantes.
– Você tem certeza de que quer isso? - ele pergunta me olhando com carinho.
– Quero tanto quanto você! - sorrio e o beijo novamente.
Continuo rebolando em seu colo, ele pousa suas mãos sobre a minha cintura e me ajuda com os movimentos, Jay soltava alguns baixos gemidos entre o beijo, o que me fazia sorrir, separo nossos lábios e começo a distribuir selinhos em seu pescoço, sabendo que ali é sua zona de perigo.
– N-não me pro-provoque assim, B-baby! Você vai se arre-arrepender. - ele tentava falar entre seus gemidos, logo me deitando rapidamente só sofá e ficando sobre mim.
Para dar o troco, ele resolve beijar meu pescoço, ora lambendo, ora sugando, e aquilo estava me deixando cada vez mais louca por ter ele.
– Va-vamos, aahh lo-logo com is-isso, Jay! - tentava falar entre os gemidos que escapavam entre meus lábios.
– Tudo bem minha princesa! - ele deposita mais um selinho sobre meus lábios antes de me sentar novamente no sofá, me ajudando a tirar minha blusa, que é jogada em um canto qualquer daquela sala.
Logo depois, eu ajudo o mais velho a tirar sua blusa e também a jogo em um canto qualquer, voltando a aproveitar as carícias do meu namorado que desce suas mãos lentamente e abre o feixe do meu sutiã, tirando a peça de mim e deixando meus seios a mostra passando a chupar um e acariciar o outro, aquilo estava me levando a loucura.
Afasto o mesmo, o que deixa-o confuso, arranho seu abdômen e desço minha mão até a barra da sua calça, Jay Park ri malicioso e levanta, eu ajudo-o a tirar sua calça juntamente com a box, e, não importa quantas vezes eu o veja, sempre vou me assustar com o seu tamanho, ele é realmente grande, na verdade eu nem sei como cabe em mim.
Meu namorado me levanta e tira minha calça também juntamente com a minha calcinha de renda, e, mais uma vez as peças voam pela sal. Ele vai subindo os beijos da minha barriga, passando pelo vale dos meus seios e chegando em meus lábios novamente, onde deixa um beijo quente e cheio de prazer.
Jay Park me deita no sofá cuidadosamente e fica por cima de mim, me dá alguns selinhos demorados e me olha como se pedisse permissão, eu assinto tímida o que faz o mais velho sorrir. Então, o mesmo vai esfregando a cabecinha do seu membro na minha vagina, logo adentrando aos poucos para não machucar, pois apesar de termos transado algumas vezes, ainda não me acostumei com o seu tamanho.
Quando ele está completamente dentro de mim, sinto um pequeno incômodo, mas, nada que doesse muito, mexo meu quadril lentamente e Jay começa a movimentar-se lentamente.
– Ja-Jay, ah-ahh – deixei um gemido com seu nome escapar, o que parece ter o animado mais ainda.
O mais velho passa a estocar com um pouco mais de força me fazendo gemer cada vez mais alto, mas, ele não ficava para trás nos gemidos, não.
– S-n! Aahh,,,tão apertadinha, sua...sua gostosa! - ele deixava uns gemidos mais altos escaparem.
– Ma-mais rá-rápido, Oppa! - eu praticamente implorava por mais.
Então, ele estoca mais rápido e fundo, me levando ao delírio, eu estava perto do meu orgasmo.
– Jay, eu estou quase… - deixei um gemido escapar e logo cheguei ao meu limite.
O mais velho estoca mais algumas vezes e sai de dentro de mim gozando em minha barriga. Estávamos cansados, ofegantes e muito suados, porém, felizes e satisfeitos com o que acabamos de fazer.
– Eu te amo mais que tudo, S/n! - fala me dando um selinho.
– Também te amo, meu amor! - sorrio.
Então ficamos ali, deitados no sofa, juntinhos e trocando carícias durante o resto da noite.

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora