Dedicado à cocktaeil_
(Obs.: S/ap - Seu apelido; S/n/C - Seu nome Completo... Espero que goste, querida!!!)PEDIDOS ABERTOS!!!
#cute
#hotS/n p.o.v
Acordo com meu celular tocando "Numb" do CIX, um dos meus grupos preferidos de K-Pop, além de ser o grupo do meu namorado, ontem a noite coloquei-o para despertar, pois hoje o dia é especial.
Há exatos 3 meses, namoro com um garoto chamado SeungHun, ele é Idol e nós nos conhecemos há mais ou menos dois anos e meio em um show do grupo dele, CIX, que eu particularmente sou muito fã, mas, como disse hoje é um dia especial, pois finalmente vamos conseguir nos encontrar desde que ele veio até minha casa falar com meus pais para assumirmos nosso namoro. Logo depois de falar com meus pais, SeungHun revelou para a sua empresa que estávamos namorando, eles demoraram um pouco, mas, aceitaram e hoje, minha relação com a empresa é bem amigável podemos dizer, pois até convite para me tornar trainee de lá eu recebi, o que infelizmente ainda não pode ser aceito por eu estar fazendo faculdade, mas, assim que me formar, como prometido para SeungHun, me tornarei trainee e logo debutarei na mesma empresa que ele.
Voltando ao que interessa, eu estou realmente nervosa, pois hoje, vou conhecer a sua família e ainda por cima, dormir na casa dele. Como meus pais deixaram? Não faço a mínima ideia, mas...
Levanto com muita preguiça, troco de roupa e arrumo a minha cama, depois saio do quarto e vou até o banheiro, onde faço minhas higienes matinais.
Bom, com essa correria toda, esqueci de me apresentar, me chamo S/n/C, tenho 21 anos e estou completamente surtada hoje. Quando chego na cozinha, encontro minha mãe, dou bom dia para a mesma que sorri e responde:
- Bom dia, dorminhoca! - ela sorri - Muito nervosa? -
- Bah mãe! - respondo-a com um sorriso enquanto esquento meu café - Nem me fala. -
Ela apenas ri e sai da cozinha, enquanto eu tomo meu café tranquilamente. De repente, escuto o telefone tocar e logo me levanto para atender o mesmo, ao atender, tenho uma surpresa, era meu namorado.Ligação On
- Alô? - sorrio ao atender.
- S/ap? - pela voz, percebo ser meu namorado.
- Eu mesma? - respondo.
- Sabe quem 'tá falando? - ele ri.
- Claro que eu sei, seu bobo! - acabo por rir com ele.
- Como você está? Dormiu bem? - pelo seu tom de voz, percebo que ele ainda sorria.
- Uhum! E você? - digo simples.
- Dormi sim! Então, posso te buscar hoje de tarde? - direto ele.
- Claro que pode! Aliás, já era pra você estar aqui! - brinco.
- Hm...eu acordei a pouco tempo, então... - ele ri soprado.
- Eu também! Mas que horas você vem? - solto uma risada fraca ao respondê-lo.
- Hm... Umas 15:30, pode ser? - ele sugere.
- Por mim tudo bem. - concordo.
- Okay! - novamente percebo que ele parecia sorrir - Ah! Seus pais vão deixar você dormir aqui, não é? -
- Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu ou está acontecendo, porque por incrível que pareça eles vão deixar sim. - respondo feliz.
- Ótimo! - meu namorado diz satisfeito.
- Aham! - concordo - Mas, amor...será que eles vão gostar de mim? - pergunto me referindo à seus pais.
- Claro que sim! - ele ri fraco.
- Assim eu espero! - digo um tanto nervosa.
- Bom, mais tarde a gente se fala, meu bem! Às 15:30 'tô chegando aí! - ele diz assim que ouço alguém chamá-lo ao fundo.
- Okay! Estarei te esperando! - me despeço.
- Te amo! - ele diz.
- Também te amo! Se cuida! - sorrio e logo a chamada é encerrada.
Ligação OffDesligo o telefone e vejo que meu pai está na cozinha.
- Quem era? - ele pergunta.
- SeungHyun! - falo levando as coisas que usei no café para a pia.
- E o que ele queria? - meu pai questiona.
- Saber que horas ele poderia vir me buscar. - respondo já lavando a louça.
- Hm! - ele diz simplício - E que horas ele vem? -
- 15:30. - respondo já terminando a louça.
- E vê se comporta lá, hein?! - meu pai fala sério.
- Pode deixar. - sorrio para o mais velho que sai da cozinha.
As horas passam voando e quando vejo já se passavam das 14:00, então, resolvo tomar um banho e começar a me preparar para ir para a casa dos pais do meu querido e amado namorado.
Tomo um banho um pouco demorado, lavo meu cabelo e faço as devidas higienes. Quando saio, visto a lingerie verde-água que separei para esse momento e me enrolo na toalha, pois havia deixado para escolher a roupa quando saísse do banho. Entro no meu quarto, tranco a porta, fecho a janela e abro as portas do meu guarda-roupas tentando decidir qual roupa usaria. Acabo optando por uma bermuda jeans clara, que é um pouco curta e eu sei que acabaria provocando meu namorado, juntamente com uma blusa branca com detalhes em preto e dourado e meu tênis rosa clarinho e branco de salto.
Antes de me vestir, arrumo minha bolsa com algumas peças de roupa dentro como meu pijama, uma bermuda, uma camiseta e mais uma lingerie roxa, termino de arrumar tudo e decido me vestir, pois já eram quase 15:30 da tarde e em pouco tempo, meu namorado chegaria.
Me vesti rapidamente e passei minha maquiagem, que se resumia em pouca coisa, apenas um pó, pra cobrir algumas espinhas, um rímel preto e um batom matte cor nude, depois de pronta, passei meu melhor perfume e coloquei tudo na bolsa junto com as outras coisas.
Enquanto terminava de me arrumar, ouvi um barulho de carro estacionando em frente a minha casa.
"Deve ser ele!" penso sozinha e deixo minhas coisas prontas sobre a cama saindo de dentro do quarto e vendo meu pai e meu namorado se cumprimentando, sorrio ao ver aquela cena e fico parada na porta observando os dois que logo se aproximam de mim.
- Oi! - SeungHyun sorri.
- Oi! - sorrio de volta.
- Vem, SeungHyun! - meu pai convida - Entra! -
- Obrigado! - ele agradece - Mas se a S/ap já estiver pronta e o senhor liberar ela, nós vamos indo! - ele sorri e me olha.
- Eu 'tô pronta, sim! - sorrio para o mais velho à minha frente.
- Vamos, então? - ele pergunta vendo minha mãe chegar.
- Olá! - ela sorri e o cumprimenta também
- Olá! - ele retribui o sorriso da minha mãe - Como vai? -
- Bem! - ela diz - E você? -
- Tudo bem também! - eles ficam ali conversando e eu entro em casa para pegar minha bolsa com minhas coisas e meu celular, mas, de repente, sou surpreendida pela minha mãe que entra no meu quarto com uma caixinha em mãos.
- S/n! - ela me chama.
- O que foi, mãe? - a olho e ela me entrega a caixinha.
- Toma! - pego a caixinha de suas mãos confusa, mas ela logo continua - Como você vai dormir lá e eu tenho certeza do que vai acontecer, amanhã de manhã quando tu acordar, toma um... -
- Tudo bem! - sorrio para a mais velha já entendendo do que se tratava, deposito um beijo em sua bochecha, pego minhas coisas e saio do meu quarto junto com ela, que logo fecha a porta do mesmo.
- Pronta? - assim que me vê, meu namorado pergunta.
- Uhum! - sorrio e assinto.
- Então vamos! - ele sorri e se despede de meus pais, assim como eu, que enquanto se despedem falam aquela famosa frase pra filha que vai sair pela primeira vez com o namorado:
- Juízo, hein! -
- Pode deixar! - sorrio para os mais velhos.
- Podem deixar comigo, que eu vou cuidar muito bem dela e amanhã pelo fim do dia ela estará sã e salva em casa. - meu namorado diz para meus pais antes de caminharmos até o carro.
Coloco as minhas coisas na porta de trás e logo entro ao seu lado, ele dá a partida e saímos em direção a casa dos meus sogros.
- Nervosa? - ele me pergunta sorrindo.
- Não... - digo sarcástica, o que faz SeungHyun rir da minha reação - Quase nada. -
- Calma que eles são de boa! - ele sorri e acaricia minha coxa exposta pela bermuda curta - E eu tenho certeza que minha mãe vai adorar te conhecer. -
- Como eu te disse de manhã, assim espero! - rio nervosa.
- Eu mostrei uma foto sua pra ela ontem. - ele diz.
- E ela? - pergunto com medo da sua resposta.
- Disse que você é linda! - ele fala sorrindo, o que me faz corar um pouco - E que deve ser uma ótima pessoa, e claro que eu concordei com ela. - ele diz me fazendo rir.
O resto da estrada fomos conversando e rindo bastante, e, depois de alguns minutos, finalmente chegamos à sua casa e eu fiquei realmente impressionada, pois, a casa era e é grande, viu?!
- Então, amor?! - ele chama minha atenção - O que foi? -
- Ah... - olho para ele que estava com uma expressão de interrogação - Eu não imaginava que sua casa fosse grande assim... -
- Ah, isso é coisa dos meus pais! - ele ri - Mas... Vamos entrar? - ele me olha convidativo.
- Vamos... - suspiro e sorrio nervosa, entrelaçamos nossas mãos novamente e caminhamos até a porta daquela enorme casa.
Entramos na mesma e fomos recebidos com sorrisos da mãe e do pai de SeungHyun, que foram extremamente legais comigo e disseram que o filho teve um ótimo gosto para escolher sua namorada, pois, sou muito bonita. Como boa garota e educada que sou, agradeci a todos os elogios e disse que não era tudo aquilo não, o que fez com que meu namorado me olhasse de cara feia, me fazendo rir.
A noite se passou tranquilamente, o jantar que minha sogra fez estava ótimo e depois de muita insistência, ela me deixou ajudar a lavar a louça. Depois de tudo pronto, SeungHyun me chamou para ir até seu quarto, com um pouco de receio pelo que sua mãe diria, eu fui, mas no final ela não falou nada, até passou lá para perguntar ao seu filho se ela arrumava uma outra cama pra ele em algum outro quarto, ou se ele dormiria comigo. E, adivinhem a resposta? Lógico que ele disse que iria dormir comigo, assim ela nos desejou boa noite e saiu fechando a porta.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~
Teen FictionNós K-Popers já somos iludidas... O que custa ser mais um pouquinho, não é? PEDIDOS ABERTOS FAÇO CUTE/FLUFFY, HOT, YAOI, DRAMA COMO QUISER!!! BEIJINHO DO UTT... 😘❤️💙💜