Imagine JongIn ❤️

281 7 6
                                    

Dedicado à Chae_WonMin
(Obs.: S/ap – Seu apelido; S/n/C – Seu nome Completo… Espero que goste, querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#drama
#cute

S/n p.o.v
– S/n!!! - ouço a voz de I.N meu melhor amigo me chamar – Está pronta? Os meninos estão nos esperando. -
– Já vou! - grito de volta terminando de passar meu perfume e saindo do quarto – Pronto! - sorrio para o mais velho que paralisa assim que me vê – I.N? Está tudo bem com você? -
– Ãhn? - ele chacoalha a cabeça saindo do seu transe – C-claro! Eu ‘tô bem sim, S/ap! - ele sorri tímido.
– Vamos então? - pergunto passando ao lado do mesmo e me dirigindo para a porta da nossa casa, logo sendo seguida por ele.
Com essa correria, esqueci de me apresenta, me chamo S/n/C, tenho 20 anos e moro em Seu com JongIn, ou apenas I.N mesmo, meu melhor amigo. Nós nos conhecemos na JYP, uma empresa de entretenimento daqui da Coreia, nós dois fomos fazer um teste para nos tornarmos trainees, e, para a nossa sorte, tanto eu como ele conseguimos passar, mas, antes de sabermos o resultado, nos aproximamos muito e acabamos por alugar uma casa e morar juntos, ou seja, mesmo depois de aprovados na JYP e uma vida de trainee muito corrida, e quando eu digo muito, eu digo muito, exageradamente, continuamos morando juntos, o que para a minha sorte é algo realmente muito bom.
Porém, depois de algum tempo morando e convivendo com I.N, acabei por desenvolver sentimentos mais fortes que amizade por ele, no início, eu achei que era coisa da minha cabeça, então, decidi não comentar nada com ninguém, resolvi deixar o tempo passar, e assim aconteceu, dias, semanas e até meses se passaram e o que eu sentia pelo meu melhor amigo, não desaparecia, muito pelo contrário, aumentava cada dia mais.
Eu sou uma garota tímida, então, nem com as minhas amigas não comentei nada, pois conhecendo-as como eu conheço, sei que elas dariam um jeito para que eu e JongIn ficássemos juntos, mas, eu não sei o que ele sente por mim, e, também não quero falar alguma coisa e correr o risco de perdê-lo.
Hoje, os meninos do grupo dele, Stray Kids, e as meninas do meu grupo, que ainda não tem um nome exato decidido, pois ainda não debutamos, ao contrário de JongIn e os meninos, resolveram nos chamar para passar a noite na casa de algum deles, por hoje ser sexta-feira, estamos todos liberados, ou seja, podemos beber e dormir tarde.
JongIn e eu saímos de casa e logo trancamos a mesma já vendo os meninos nos esperando dentro do caro que estava parado à nossa porta. Nos aproximamos do carro e cumprimentamos os meninos logo entrando no carro e seguindo viagem até a casa de ChaeYoung e HanByeol, as sortudas que foram escolhidas para dar a nossa “festa” particular. Depois de alguns minutos de viagem, finalmente chegamos a casa das meninas, todos nós fomos bem recebidos e para a nossa surpresa, do grupo das meninas, faltava apenas eu chegar ali.
– Então… - ChangBin chama nossa atenção – O que vamos fazer hoje? -
– Nós pedimos pizza… - Byeol diz.
– E pensamos em fazer um jogo, o que acham? - ChaeYoung sugere.
– Que tipo de jogo? - questiono, já curiosa.
– Hm… - HyoLyn, uma das minhas amigas pensa – Verdade ou consequencia? - ela sugere e percebo os meninos se entreolharem.
– O que foi meninos? - pergunto sorrindo.
– Nada… - JongIn ri.
– É que… - Han inicia.
– O que foi? - Byeol questiona – Não gostaram da ideia? -
– Não… - ele ri soprado – Muito pelo contrário, a gente gostou sim! -
– Mesmo? - por um minuto, aquela reação dele e a resposta, me pareceram um tanto falsas, mas, o mais velho apenas assente, me fazendo dar de ombros e concordar.
– Então, vamos começar? - EunSoo sugere e todos nós concordamos.
– Eu vou buscar uma garrafa! - HaNa corre animada para a cozinha e logo volta com uma garrafa em mãos, a mais nova senta ao meu lado – Vamos fazer assim… - ela parecia bem animada com aquilo – A pessoa que tiver a tampa, apontada para si, responde e a que estiver do outro lado, pergunta.
– Okay! - todos nós concordamos.
– Eu começo girando! - Felix diz e logo pudemos ver a garrafa girando.
Algumas rodadas depois, é minha vez de responder novamente.
– O que você quer, S/ap? - EunSoo pergunta animada – Verdade ou desafio? -
– Eu acho que… - posso ouvir a voz de JongIn ao meu lado – Mesmo que você não queira, S/ap tenha que ser desafio, porquê praticamente todas as vezes que caiu em você, você pediu só verdade… -
“Eu ainda te mato, JongIn!” penso sozinha assim que ouço ele sugerir.
– Verdade! - todos ali presentes concordam, fazendo eu me render.
– Tudo bem vai! - levanto minhas mãos em sinal de rendição – Desafio, vai! -
– Hm… - EunSoo pensa, mas, logo HyuJin, que estava sentado ao seu lado, sugere algo em seu ouvido.
– Hey! - protesto – Isso não vale! -
– Claro que vale! - HaNa me olha sorrindo, me fazendo suspirar.
– Boa ideia! - EunSoo sorri e logo se volta a mim – S/ap…eu te desafio a dar um selinho no Felix. -
– O quê? - eu e JongIn perguntamos em coro e logo todos voltam seus olhares para o mais velho ao meu lado, inclusive eu.
– ‘Tá tudo bem, I.N? - SeungMin pergunta.
– Ah… - ele coça a nuca envergonhado – Claro! -
– Certeza? - minha vez de perguntar, o mais velho apenas assente sem olhar para mim, me fazendo ficar um tanto desconfortável.
“O que será que ele tem? Por que será que ele ficou assim quando a EunSoo pediu para mim dar um selinho no Felix?” penso sozinha, mas, logo sou tirada dos meus pensamentos por EunSoo e as meninas que me chamavam.
– Ah, desculpa! - sorrio tímida.
– Você vai cumprir o desafio ou não? - ChaeYoung pergunta.
– Ah…v-vou. - olho tímida para Felix, que sorria fraco para mim.
Me aproximo lentamente do mais velho e roubo um selinho rápido dele, o que faz os presentes ali comemorarem satisfeitos, menos JongIn, que não parecia nada feliz com o que havia acabado de presenciar.
– Pronto, agora eu vou girar isso de novo! - falo e logo a garrafa é girada por mim novamente parando em duas pessoas aleatórias que estavam ali.
Por um minuto, me distraí novamente, pensando na reação de JongIn quando EunSoo pediu para mim dar um selinho no Felix. “Será que ele sente algo por mim assim como eu sinto por ele? Será que ele também gosta de mim?” me perco em meus pensamentos e nem me dou conta de que o mais velho, balançava sua mão em frente ao meu rosto, chamando minha atenção.
– Ãhn? - balanço a cabeça voltando minha atenção ao mais velho ao meu lado – O que foi? -
– Vamos para casa? - ele pergunta.
– Por que? - fico confusa – Nós não iríamos dormir aqui hoje? -
– Sim, mas não vamos mais… - ele diz e logo levanta – Vamos? -
– Mas… - tento protestar, mas ele me impede.
– Bom, se você quiser ficar…tudo bem! - ele sorri fraco – Mas, eu vou para casa. Até mais, galera! - ele diz e logo começa a se afastar.
– JongIn, espera! - digo levantando e correndo na sua direção – O que foi? -
– Nada!  - ele responde serio – Eu só quero ir para casa! -
– Tudo bem! - sorrio fraco – Vai chamando o carro que eu vou dar tchau para as meninas e os meninos! - JongIn sorri e pega o celular enquanto eu corro para dentro de casa novamente e me despeço de todo mundo.
Assim que volto para a frente da casa das meninas, vejo um carro parado ali e JongIn já dentro do mesmo, sigo até o veículo logo adentrando o mesmo e dizendo para o motorista que ele poderia ir. O caminho todo, JongIn e eu fomos em silêncio, sem trocar uma única palavra, mas, algo ainda estava me incomodando: “O que será que aconteceu com ele para ele querer voltar para casa, assim, do nada? Ate o momento que eu…espera! Só pode ser isso!” e lá estava eu novamente, pensando sozinha e tentando encontrar a solução para a repentina mudança de ideia de JongIn, mas, por um minuto, tudo parece fazer sentido.
Assim que chegamos em casa, pagamos ou melhor, JongIn paga o táxi e logo adentramos nossa casa, só então tomo coragem para questioná-lo.
– I.N? - chamo a atenção do mais velho que se dirigia ao seu quarto.
– O que? - ele para e me olha um tanto serio.
– O que aconteceu? - pergunto me aproximando lentamente – Por que você quis vir para casa, assim, do nada? -
– Eu só… - ele parecia pensar em uma resposta convincente – Eu só estou cansado, S/n! Eu preciso de um banho e da minha cama, só isso. -
– JongIn, eu te conheço! - minha vez de ficar seria – Fala comigo…me conta o motivo de você estar assim… -
– Eu estou normal, S/n! - ele aumenta um pouco seu tom de voz, me assustando – Será que eu posso ir para o meu quarto agora? - ele diz e logo sai, por um minuto permaneço ali, estática no mesmo lugar ainda processando o fato dele ter gritado comigo, mas, assim que volto á mim, saio correndo e vou atrás dele no seu quarto.
– JongIn! - entro sem bater vendo o mais velho de costas para a porta – Você ficou assim por causa do selinho que eu dei no Felix, não foi? - ele permanecia parado ali, sem reação alguma – Porque se foi…eu quero deixar claro que… -
– S/n! - ele se vira para mim, e, eu pude ver que seus olhos estavam marejados – Eu só…só quero que você saiba de uma coisa… - ele se aproxima – Eu nunca…aish, esquece! -
– I.N! - seguro seu braço, impedindo-o de se virar novamente – Aquilo não significou exatamente nada para mim, okay? - ele me olha – Eu só dei aquele selinho nele porquê… -
– ‘Tá vendo? - ele ri nasalado – Nem você sabe o porquê fez aquilo. - ele se afasta um pouco – Eu não queria que as coisas fossem assim, okay? Então, eu acho melhor eu me mudar para o dormitório com os meninos!
– O QUÊ? - me assusto – Por que? JongIn, por quê você vai fazer isso comigo? -
– Porque eu não posso mais conviver assim com você… - ele se aproxima novamente – Eu não consigo mais, eu… -
– Fala, JongIn! - incentivo-o – Fala o que ‘tá preso aí dentro, desabafa pra mim! -
– S/n! - ele suspira e toca o meu rosto – Eu não consigo mais ficar perto de você sem te abraçar, eu não consigo mais te ver sorrindo e flertando com outros caras, eu… -
– Você ficou com ciúmes do Felix? - interrompo-o.
– Sim! - ele admite – Eu fiquei, eu sei que não deveria, mas, eu fiquei com muito ciúmes do Felix. - ele olha para baixo, tentando achar coragem para continuar – Eu fiquei com ciúmes por ele ter conseguido o que por tanto tempo eu desejei e nunca tive… -
Por um minuto meu coração parou, JongIn, o garoto pelo qual eu sou secretamente apaixonada, estava dizendo para mim, que por muito tempo desejou ganhar um beijo meu, se isso fosse um sonho, eu não queria acordar nunca mais.
– I.N! - chamo a atenção dele, tentando falar.
– Tudo bem, S/n! - ele não me deixa falar – Eu sei que é muita informação para você agora, mas, eu quero que você saiba que, eu me apaixonei por você de uma maneira que, eu jamais imaginaria me apaixonar por alguém, e, de uma maneira que eu sei que é errada, mas eu não consegui controlar… -
– JongIn! - chamo sua atenção novamente – Me deixa falar?! -
– E me desculpa, eu não deveria ter ficado com ciúmes do Felix, eu não deveria ter te tirado de lá, de perto das suas amigas e… - ele suspira – De perto do garoto que você gosta. -
– Do que você ‘tá falando? - pergunto me segurando para não rir.
– Do Felix… - ele diz – Eu sei que você gosta dele. -
– Você só pode estar doido, não é? - acabo por rir e o mais velho fica confuso – JongIn! Eu não gosto do Felix, quer dizer, não da maneira que você ‘tá pensando… -
– Como assim? - ele pergunta, ainda confuso e eu suspiro antes de continuar.
– Eu gosto de outra pessoa e se você está preocupado por me tirar de perto dele…pode esquecer isso. - rio fraco.
– C-como assim? - JongIn pergunta, confuso.
– Oppa! - suspiro antes de falar – Você acha mesmo que se eu gostasse do Felix, eu teria largado todo mundo lá para vir para casa com você? - ele não responde nada, apenas permanece me encarando – Por um tempo, eu realmente achei que isso tudo fosse coisa da minha cabeça, e, eu não falei nada porquê primeiro, eu queria ter certeza do que eu estava sentindo. Eu esperei por dias, semanas e até meses, na esperança de que tudo fosse passar, e que eu continuaria te vendo apenas como meu melhor amigo, mas, para o meu azar ou sorte, não sei… - rio fraco e soprado – O que eu sentia e sinto, foi aumentando cada vez mais e…quando eu me dei conta, já era tarde demais para tentar parar… -
– S/n! - JongIn sorri e olha profundamente em meus olhos, fazendo aparecer borboletas no meu estômago – Por que você não me contou isso antes? -
– Se você me deixar terminar, eu conto. - digo e acabamos por rir fraco juntos – E o segundo motivo de não ter dito nada, foi porquê eu fiquei com medo de te perder, perder a sua amizade e principalmente disso que você acabou de sugerir…medo de que você fosse embora e me deixasse aqui, sozinha. -
– Eu jamais faria isso se soubesse que meus sentimentos por você são correspondidos! - ele se aproxima cada vez mais.
– Então quer dizer que… - inicio.
– Shii… - ele sussurra e põe o indicador sobre meus lábios, me impedindo de falar.
Um silêncio se instala ali e assim que volto meu olhar para JongIn, o mais velho parece cada vez mais próximo de mim, tão próximo, que posso sentir sua respiração se misturando com a minha e como em um passe de mágica, não somente a respiração dele esta misturada com a minha como seus lábios estão colados nos meus, em um beijo doce, calmo e cheio de sentimentos, fazendo meu coração querer sair pela boca.
– I.N… - tento falar assim que encerramos o beijo.
– Não fala nada, só me escuta… - ele sorri para mim novamente e eu permaneço em silêncio – Eu esperei tanto tempo por isso, que você não tem ideia…mas, me desculpa pela minha cena de ciúmes e principalmente, me desculpa por ter te tirado de perto das suas amigas… -
– Você não vai começar com isso de novo, vai? - pergunto.
– Não…desculpa! - ele ri e logo se aproxima, me beijando mais uma vez – Agora…será que você aceita… -
– É claro que sim! - respondo sorrindo antes mesmo dele terminar sua frase – É claro que eu aceito ser sua namorada, JongIn! -
– Você sabe quanto tempo eu esperei para ouvir isso? - ele sorri.
– Eu te amo! - sorrio fazendo-o ficar surpreso.
– O que você disse? - ele pergunta, me fazendo rir – Será que você poderia repetir? -
– Bobo! - roubo um selinho do mais velho à minha frente – Eu te amo, eu te amo, eu te amo! -
– Como é bom ouvir isso! - JongIn parecia realmente feliz – Aliás…eu também te amo…muito! E eu não sou bobo! - sua expressão fica seria, me fazendo rir e beijá-lo em seguida.

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora