Imagine SiWon❤️

231 8 2
                                    

Dedicado a mim mesma porque eu também tenho direito, hihih
(Obs.: S/ap – Seu apelido; S/n/C – Seu nome Completo… Espero que gostem e Boa leitura!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!

#drama
#cute

S/n p.o.v
Chego em casa um tanto bêbada, e, graças a HyoJung, minha melhor amiga e secretária, ficar a noite toda naquela balada realmente não foi uma boa ideia, e, para falar a verdade, o que eu realmente queria não aconteceu, esquecer Choi SiWon não é um objetivo fácil de ser alcançado, afinal, um homem como ele, realmente mexe com a cabeça de qualquer mulher.
Bom, acabei esquecendo de me apresentar, me chamo S/n/C, tenho 27 anos e moro em Seul, capital da Coreia do Sul. Eu sou dona de uma empresa de informática que herdei de meus pais. Há alguns meses, fui chamada para uma reunião com um dos nossos maiores investidores, Choi SiWon, um homem rico, influente, famoso e além de tudo, um dos homens mais bonitos que já conheci em toda a Coreia.
Naquele dia, assim que a nossa reunião se encerrou, eu me dirigi até a minha sala, onde eu poderia repensar sobre tudo o que falamos, nas propostas que o mais velho me fizera e nas ideias que me deu para que pudéssemos aumentar o número de pessoas beneficiadas pela nossa tecnologia, mas, assim que sentei atrás da minha mesa, tive uma surpresa…

Flashback On
A reunião finalmente se encerra, então, me despeço de todos que estavam presentes ali e me dirijo até a minha sala. Entro na mesma e logo sento em meu lugar, assim que começo a analisar tudo o que me foi passado, alguém bate na minha porta.
– Pode entrar! - por acreditar que seria HyoJung, digo ainda com os olhos fixados nas tabelas à minha frente.
– Eonnie! - a mais nova diz assim que entra.
– Pois não! - respondo.
– Me pediram para te entregar isso… - ela diz e solta um envelope sobre a minha mesa, então, desvio os olhos e vejo a mais nova sorrir fraco.
– O que é? - questiono.
– Não sei, só me pediram para te entregar. - ela responde.
– Quem pediu? - pergunto curiosa.
– Desculpa, Eonnie! - seu tom de voz fica baixo – Mas, me pediram para não falar… -
– Aish… - suspiro – Okay, Dongsaeng! Pode ir! - sorrio e a mais nova se afasta.
Assim que HyoJung se afasta, pego o envelope já curiosa para saber do que se tratava, olho o mesmo e não vejo nada escrito nele, então, resolvo abri-lo e retiro um papel que estava dentro. Desdobro o mesmo e vejo o que estava escrito:
‘Gostaria de poder vê-la novamente Senhorita S/n, mas, fora da empresa! Assim que seu expediente se encerrar, estarei te esperando na cafeteria, em frente a sua empresa. Se não for incomodo, gostaria que aparecesse lá, assim podemos conversar um pouco melhor!
Te espero lá…
Com carinho, Choi SiWon!’
– O que será que ele quer comigo? - me pergunto sozinha assim que termino de ler o bilhete do mais velho – Bom, não custa ir até lá e descobrir, não é? - acabo por rir sozinha e logo volto meus olhares para as tabelas a minha frente.
Demorei um pouco, mas, consegui me concentrar novamente no trabalho e assim que me dei conta, já era hora de ir para casa. Arrumei minhas coisas e avistei o bilhete do Senhor Choi sobre minha mesa, o que me fez sorrir fraco e pegar o mesmo, logo me dirigindo para a saída da empresa. Pego o elevador, aperto o botão do térreo e em questão de segundos já me pego parada em frente a cafeteria que o mais velho pedira para que eu fosse.
Respiro fundo e me aproximo da mesma ao atravessar a rua, assim que entro no estabelecimento, passo meus olhos pelo local e percebo que um homem de terno e cabelos pretos me encarava, logo percebo ser Choi SiWon, então, me aproximo.
– Vejo que resolveu aceitar meu convite, senhorita S/n! - ele sorri, e, por não saber exatamente o que falar, apenas sorrio também – Sente-se! -
– Obrigada! - respondo logo me sentando.
– Quer comer alguma coisa? - ele pergunta.
– Obrigada, eu estou bem assim! - o mais velho mantém seus olhos fixos em mim – Mas…uma coisa me deixou curiosa. -
– O quê? - ele apoia seus braços sobre a mesa, se aproximando um pouco mais de mim.
– Qual o real motivo desse convite? - pergunto e o mesmo apenas ri fraco e encosta suas costas novamente no apoio da poltrona.
– Eu te chamei aqui, porquê eu realmente gostaria de te conhecer um pouco melhor… - ele responde me deixando surpresa.
– Me conhecer melhor? - pergunto.
– Exatamente! - ele sorri novamente, me deixando levemente corada – Está tudo bem? - ele pergunta.
– Ãhn?! Claro que sim! - sorrio tentando disfarçar minha vergonha.
– Você ficou corada! - ele se aproxima novamente – Mas, enfim…você tem algum compromisso importante marcado para essa noite? -
– Não… - respondo, mas, logo me xingo mentalmente por ser tão direta – Mas, por que? -
– Gostaria de sair comigo? - dessa vez quem foi bem direto, foi ele – Na verdade, gostaria de ir lá para a minha casa para conversarmos mais à vontade, e talvez tomar um vinho? - proposta bem tentadora a dele, então, penso por alguns instantes e não vejo problema nenhum em aceitar seu convite.
– Pode ser! - sorrio – Afinal, eu não tenho nada para fazer mesmo… -
– Vamos então? - ele pergunta e eu apenas assinto sorrindo.
Logo saímos dali e nos dirigimos para a casa do mais velho que não ficava muito longe dali.
Flashback Off

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora