Imagine Jackson❤️

833 31 11
                                    

(Dedicado à KimMari-Ah -antes de começar, só uma curiosidade...eu tive a ideia desse imagine, lendo a tradução de Dead Leaves do BTS, ou seja, o imagine é meio que inspirado na letra da música...espero que goste querida!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

#Drama
#Cute

S/n p.o.v
- EU NÃO ACREDITO NISSO, JACKSON! - grito novamente - VOCÊ TÁ DESCONFIANDO DE MIM DE NOVO? -
- O QUE VOCÊ QUER? - ele grita de volta - EU SAIO DE CASA CEDO PARA IR TRABALHAR E POR MAIS QUE A GENTE TRABALHE NO MESMO LUGAR, EU MAL CONSIGO TE VER DURANTE O DIA. AÍ EU FAÇO DE TUDO PARA CONSEGUUR SAIR DA EMPRESA CEDO PARA APROVEITAR COM A MINHA NAMORADA E CHEGO EM CASA E ELA NÃO ESTÁ! O QUE VOCÊ QUER QUE EU PENSE? SE COLOCA NO MEU LUGAR, S/N! -
E lá estávamos nós novamente, Jackson, meu querido namorado e eu, discutindo novamente, adivinhem por que? Claro, como sempre, ciúmes...
- Amor, eu já falei que fui na casa dos meus pais, minha omma tá doente e eu fui ver como ela estava. - tento colocar isso na cabeça do mais velho, o que não dá muito certo.
- E PRECISAVA CHEGAR TÃO TARDE? - ele grita, fazendo meus ouvidos doerem.
- Primeiro, não grite, okay? E segundo, até parece que você não conhece meus pais, não é, Jackson Wang?! - argumento.
Meus pais são aquele tipo de pessoas que nunca param de falar e estão sempre achando motivos para você ficar na casa deles mais um pouquinho.
- Aish, S/n. - ele bufa sentando no sofá - Eu não sei não.
- Ah não! - o olho talvez um pouco indignada? - Eu não acredito que você está desconfiando de mim. - Jackson e eu namoramos a 3 anos, e ele nunca foi tão ciumento assim, não sei o que aconteceu para que ele ficasse assim de uma hora para outra. - Se você quiser, pode pegar meu telefone e ligar para os meus pais para confirmar o que eu estou falando. - digo e entrego meu celular para o mesmo que me olha, pega o celular e liga para os meus pais.
Ele põe a chamada no viva-voz e fala com meus pais, que confirmam tudo o que eu disse, logo assim que ele desliga, me entrega o celular e me olha com uma cara de arrependido.
- Me perdoa amor! - ele vem até mim, mas me afasto - O que foi?
- O que foi? - o olho - Você ainda tem a capacidade de me perguntar o que foi? - ele baixa a cabeça e fica em silêncio - Jackson, eu não te conheço mais...o que aconteceu para você ficar tão ciumento e...possessivo assim? Você não era assim, você nunca foi assim, eu só queria saber o que aconteceu com o meu namorado... -
- Eu... - ele tenta falar, mas, o mesmo não consegue formar frase alguma.
- Por favor, me fala se fui eu que errei em algum ponto, se fui eu que te machuquei ou fiz algo que você não gostou para que te fizesse mudar desse jeito... - apenas continuo ali, parada em frente ao mesmo, que não esboça reação alguma - Por que se você não me falar o que exatamente aconteceu, eu acho que o melhor vai ser dar um tempo para que você possa pensar, para que eu possa pensar e tentar entender o que está acontecendo...
- O QUE? - o mais velho me olha no mesmo instante que menciono a possibilidade de darmos um tempo. - Amor, por favor, faça qualquer coisa comigo, menos dar um tempo... -
- Jackson, eu acho que agora é o melhor a ser feito. - meu coração se parte ao meio só de pensar em ficar longe do amor da minha vida, mas, no momento não existe outra solução.
- Não, amor... - vejo seus olhos se encherem de lágrimas e ele se aproximar, mas, recuo e me afasto novamente - Por favor, S/n... Qualquer coisa, menos o término. -
- Não, Jackson, isso não será um término definitivo, mas, sim só um tempo para que tanto eu como você, consigamos colocar nossos pensamentos em dia. - falo segurando as lágrimas que insistem inundar meus olhos.
- S/n, por favor... - ele fala, já chorando.
- Me perdoa, Jackson! - falo e me afasto. - Eu vou dar uma volta para que você possa pegar suas coisas. -
Saio de dentro de casa, sem ouvir as últimas palavras do mais velho, fecho a porta e me encosto na mesma, deixando as lágrimas rolarem em meu rosto.
"Calma, S/n! Você precisa ser forte!" Penso sozinha e saio para caminhar.

×××

Depois de algumas poucas horas caminhando pela cidade, volto para casa e já a encontro vazia, sem Jackson na mesma. O simples fato de entrar em casa e não vê-lo ali, faz com que lágrimas caiam sobre meu rosto novamente.
Subo as escadas, tomo um banho, visto meu pijama e vou para a cama. Deito na mesma e me viro de um lado para o outro, tentando dormir, mas, o sono não chega.
"Ah Jackson! Como eu queria que você estivesse aqui...mas, você é um idiota ciumento! Por que você foi fazer isso, meu amor? Por que?" Penso sozinha e acabo pegando no sono sem querer.

2 meses depois

Se passaram 2 meses depois que Jackson e eu decidimos dar um tempo, eu consegui levar minha vida normalmente, e acho que ele também, pois, no primeiro mês que ficamos longe, ele poucas vezes me procurou, poucas vezes me mandou mensagem e mesmo trabalhando no mesmo lugar, nos vemos muito pouco. Os meninos também me disseram que ele falava e perguntava muito pouco sobre mim e quando surgia meu nome na roda de conversa deles, ele sempre se afastava.
Infelizmente, acho que ele conseguiu me esquecer, pois já no segundo mês que estamos longe, ele nunca mais me procurou, não falou mais comigo e nem nos vimos mais.
Saber, ou até mesmo imaginar que ele possa ter me esquecido, me dói muito, pois, por mais que já tenha se passado esse tempo todo, eu nunca consegui esquecê-lo e acho que nem vou conseguir, pois, ele é o amor da minha vida.
Agora estou deitada no sofá, comendo pipoca e olhando um filme de romance, caindo em lágrimas, até que minha campainha toca.
- Ué?! Quem será uma hora dessas? - falo sozinha, levantando do sofá e secando meu rosto para atender a porta. - J-Jackson? - me assusto ao ver o mais velho em minha porta.
- Oi! - ele sorri fraco - Será que podemos conversar? -
- Cla-claro! - "otimo, S/n, engasga justo agora" penso sozinha. - Entra... - abro espaço para o mesmo entrar, e assim ele faz.
Vou até o sofá, desligo a tv e coloco minha pipoca sobre a bancada.
- Senta! - digo para o mesmo que assim faz - Quer um suco, uma água, algo para beber? -
- Não, não! - ele fala - Eu tô bem assim, obrigada! -
Sorrio e sento no outro sofá.
- Então, o que tinha para me falar? - o olho.
- Então, S/n! - ele inicia - Eu queria perguntar uma coisa para você... - ele fala e eu continuo em silêncio, para que o mesmo fale - Eu queria saber se...se nós dois ainda temos chances de voltar e se você...ainda sente algo por mim. -
- Jackson! - suspiro - Eu... -
- Tudo bem, S/n! - ele me interrompe - Eu já entendi... - ele levanta.
- Espera! - levanto e fico à sua frente - Você nem deixou eu falar. -
- Éh... - ele ri fraco.
- Posso? - ele apenas assente - Para ser bem sincera, eu nunca te esqueci, Jackson, eu sempre te amei e sempre vou te amar...e, eu imaginei que você tivesse me esquecido. -
- O que? - ele fala um pouco alto - Não, S/n! Eu também nunca te esqueci, eu sempre te amei e...eu... - ele exita em falar - Olha, eu só queria dizer que eu me arrependo muito de tudo o que eu fiz, eu te peço perdão e...queria deixar claro, que, eu ainda te amo e quero...
Não deixo ele terminar de falar e logo o beijo, não aguentava mais de saudade daqueles lábios doces e macios de Jackson Wang. Ele se assusta, mas logo corresponde ao beijo e sorri ao se afastar.
- O-o que foi isso? - ele me pergunta sorrindo.
- Um beijo? - falo em tom de pergunta.
- Sim, mas...por que? - ele continua sem entender.
- Jackson, eu te amo, okay?! E...eu não aguento mais ficar longe de você. - falo - E antes que você venha com mil e uma explicações, eu quero que você saiba que sim, eu te perdoo e tudo o que eu mais quero é te ter de volta. -
- Eu também te amo, meu amor! - ele sorri e logo me beija novamente.
Depois de nos beijarmos, ficamos deitados no sofá olhando o resto do filme que eu olhava antes, comendo a pipoca e aproveitando cada segundo juntos, como não fazíamos a um bom tempo.

LEIAM!!!
N/a: Olaaa!!! Boom gentee! Espero que tenham gostado desse pequeno imagine com o nosso amado e lindo Jackson Wang, rapper lindo e maravilhoso e gostoso do nosso também amado GOT7! E...espero que principalmente minha querida @KimMari-ah tenha gostado, pois fiz com todo amor e carinho esse pequeno imagine a pedido delaa...
Beijinhos do utt
Amo vocês
😘❤️❤️

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora