Imagine YeSung❤️

255 12 10
                                    

Dedicado a mim mesma porque eu também tenho direito...hihih
(Obs.: S/ap – Seu apelido; S/n/C – Seu nome Completo… Espero que gostem!!!)

PEDIDOS ABERTOS!!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!

#drama
#cute

S/n p.o.v
Chego em casa um pouco cansada do trabalho, já se passavam das 17:00 horas, então, ainda demoraria um pouco para escurecer, resolvo largar todas as minhas coisas no quarto, pego apenas minha bolsa, com minha carteira e celular dentro e saio de casa em direção ao mercado que tem aqui perto, precisava comprar algumas coisas que estavam faltando para a casa, como alguns produtos de limpeza, afinal, apesar de contratar uma faxineira de vez em quando, gosto de manter as coisas mais ou menos em ordem até o dia em que ela vem arrumar tudo.
Bom, esqueci de me apresentar, me chamo S/n/C, tenho 24 anos, trabalho em uma empresa de informática e felizmente não moro mais sozinha, há exatos 1 ano e 6 meses, conheci Kim JongWoon, ou apenas YeSung mesmo, ele é Idol de uma empresa famosa daqui da Coreia, SM Entertainment, o seu grupo se chama ‘Super Junior’ e eles são bem famosos, já fizeram show em praticamente todo o planeta.
Apesar de toda a fama, a empresa aceitou nosso namoro tranquilamente, apenas pedindo para YeSung comunicar suas fãs em uma Live, o que aconteceu e para minha sorte, elas apoiaram mais do que eu realmente esperava, claro, como em todos os casos, tanto eu, como YeSung tivemos que lidar com os haters mas, esse foi um preço que decidimos pagar, e graças à presença um do outro, superamos isso facilmente e hoje, podemos dizer que já estamos praticamente livre daqueles que nos atormentavam.
Exatamente hoje no Dia dos Namorados, eu e YeSung completamos um ano e seis meses de namoro, e, eu realmente estou pensando em fazer um jantar legal para nós, mas, eu também estou com aquela famosa preguiça, sabe?! Então, apesar de tudo, sei que meu namorado não se apega muito a essas datas, assim como eu. No início, confesso que eu era totalmente diferente, eu simplesmente odiava quando ele esquecia nosso aniversário, mas, hoje sou um pouco diferente, claro, não posso dizer que não me importo, se eu dissesse isso, eu estaria mentindo, mas, realmente, minha empolgação com essas datas é bem menor que no início de nosso namoro.
Depois de alguns minutos no mercado, finalmente volto para casa, guardo tudo o que comprei em seus devidos lugares e depois me dirijo ao meu quarto e de YeSung, onde pego uma roupa mais confortável e vou na direção do banheiro, onde tomo um banho de mais ou menos meia hora, sim, eu demoro no banho. Depois de pronta, percebo que YeSung ainda não havia chegado, então, vou até a cozinha, onde preparo um sanduíche leve para mim e me jogo no sofá procurando algo legal para assistir na TV. Assim que termino meu lanche, levo tudo para a pia, onde lavo e guardo tudo o que sujei logo voltando para o sofá, me deitando no mesmo, onde sem querer acabo pegando no sono.
Acordo com alguém depositando alguns pequenos selares sobre meu rosto, abro meus olhos lentamente e vejo ser meu namorado que sorri para mim.
– Oi meu amor! - ele diz acariciando meus cabelos.
– Faz tempo que você está ai? - pergunto sorrindo, mas, coçando os olhos, por ter acabado de acordar.
– Na verdade, não! - ele sorri e beija meu rosto.
– Hm! - murmuro.
– Dormiu bem? - ele questiona.
– Uhum! - respondo novamente em um sorriso.
– Ótimo! - ele se aproxima e rouba um doce beijo dos meus lábios, que é correspondido na hora por mim – Eu vou tomar um banho e já desço para a gente fazer alguma coisa, okay? -
– Tudo bem! - sorrio retribuindo os selinhos que ele deixava em meus lábios antes de levantar – Eu vou arrumar tudo aqui e decido o que faço para a gente comer, okay? -
– Okay! - apenas escuto ele dizer já subindo as escadas.
Levanto do sofá, arrumo o mesmo e desligo a TV, que por incrível que pareça ainda estava ligada e passando um programa aleatório de culinária, o que me fez olhar e rir baixinho ao lembrar de SeokJin, um dos membros do BTS, que adora cozinhar. Volto novamente até a cozinha e começo a pensar no que cozinhar, a possibilidade fazer um lámen se passa a minha mente, mas, hoje é nosso aniversário de namoro e um lámen não é uma coisa que se prepare para comemorar um aniversário, então, a ideia de fazer uma lasanha me vem em mente, e, pra falar a verdade, até o momento em que peguei uma panela em mãos, eu estava animada, mas, no mesmo instante que o fiz, minha animação foi pelo beleléu, e, uma preguiça muito grande bateu em mim.
Acabei por lembrar que tem uma pizzaria aqui por perto que tem umas promoções bem legais para os casais que estão fazendo aniversário de namoro, e, para a minha sorte, meu namorado adora as pizzas de lá, então, acabo por guardar o que estava em minhas mãos e me sento em uma cadeira, apenas esperando YeSung voltar para escolhermos juntos o sabor da pizza que pediríamos.
– Voltei, amor! - apenas sinto meu namorado me abraçar por trás, me assustando um pouco – E aí, o que vamos comer? Eu ‘tô com fome. -
– Como eu realmente estou com preguiça de cozinhar, eu pensei em pedirmos uma pizza daquela pizzaria que você adora! - me viro para o mais velho que sorri – O que acha? -
– Hm… - ele parece pensar – Tudo bem, vai! - ele sorri, me fazendo comemorar mentalmente por ele ter aceitado minha ideia.
– Okay! - sorrio e roubo um selinho do mesmo já pegando meu celular na mão novamente para ligar para a pizzaria e fazer o pedido – Qual sabor? -
– Ah, escolhe ai! - ele diz se jogando no sofá.
– Ah não, YeSung! - me aproximo – Da última vez, eu já escolhi! Sua vez… -
– Sério, S/n? - ele me olha parecendo, irritado?
– O quê? - apenas olho para ele questionando sua expressão.
– Eu tenho que fazer tudo aqui? - ele me olha sério novamente – Você não pode simplesmente escolher o sabor de uma pizza? -
– YeSung, você sabe que normalmente o que eu peço, não te agrada muito. - inicio – Então, eu realmente te esperei para entrarmos em um consenso e escolhermos juntos. -
– Aish, que saco, S/n! - ele altera um pouco seu tom de voz, me assustando – Escolhe o que você quiser e deu, pronto! -
– O que está acontecendo com você, YeSung? - o olho assustada.
– Nada, S/n! - ele levanta e caminha na direção da cozinha – Nada! -
– Eu não acredito que você vai brigar comigo só por causa de um sabor de uma pizza! - falo já indignada.
– Eu vou, S/n! - ele me fuzila com seus olhos.
– O quê? - fico sem entender absolutamente nada – Eu realmente não estou entendendo o que está acontecendo com você, amor. Se foi alguma coisa que eu… -
– S/n! - ele se aproxima me impedindo de terminar – Eu preciso te falar uma coisa. -
– Fala então! - olho para o mais velho e, realmente não entendo nem como e muito menos o por quê, mas, senti um enorme aperto no peito.
– Sabe aquele boato que saiu por aí de que eu estava te traindo? - ele me olha sério, o que faz meu coração se apertar mais ainda, eu sempre confiei e acreditei muito em YeSung, por isso, quando esse boato saiu, eu apenas conversei com ele, ouvi o seu lado, dizendo que era tudo mentira e acreditei completamente, afinal, eu sempre soube que YeSung me ama e jamais seria capaz de fazer algo do tipo comigo, até agora, na verdade – Então…naquela época, realmente era mentira, mas, agora… -
– YeSung, você não está querendo dizer que me traiu, não é? - meus olhos se enchem de lágrimas e eu me afasto, ele apenas permanece em silêncio – Kim JongWoon, você não fez isso comigo né? - apenas vejo meu namorado baixar a cabeça e sua expressão fica triste.
– Me perdoa, S/n! - ele me olha e eu posso ver lágrimas em seus olhos, mas, eu não iria me comover com aquilo.
– COMO VOCÊ FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO? - acabo gritando e empurrando o mesmo, que permanece estático no lugar – COMO? -
– S/n… - ele me olha e as lágrimas já escorrem tanto no seu, como no meu rosto.
– Sai daqui, JongWoon! - aponto para a porta e não olho um minuto sequer em seu rosto.
– Eu vou… - ele se aproxima – Mas, eu volto para a gente conversar mais tarde. -
– Nós não temos nada para conversar, agora sai! - acompanho ele até a porta, onde ele para e me olha – SAI! - grito e vejo o mais velho sair por aquela porta com uma expressão triste.
Fecho a mesma e me escoro sobre ela, deixando meu corpo escorregar e sentar no chão, assim como as lágrimas que escorriam sem o meu consentimento pelo meu rosto. Como ele foi capaz de fazer isso comigo? Como? Depois de tudo o que já vivemos juntos, depois de um ano e meio de namoro, ele resolve fazer isso comigo, como ele pôde ser capaz?
Depois de alguns minutos sentada no chão deixando que as lágrimas caíssem sem que eu me importasse, resolvo levantar e ir até o banheiro passar uma água no rosto, escovar os dentes e ir dormir, pelo menos assim eu não ficaria pensando no babaca do meu agora, ex-namorado.
Subo as escadas me arrastando e caminho até meu quarto, onde tenho um banheiro particular, assim que entro no mesmo, reparo algo diferente escrito no espelho, aquilo com toda certeza, me intriga muito, então começo a ler:

Imagines K-Pop ❤️💙💜 ~em revisão~Onde histórias criam vida. Descubra agora